... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Politica Portuguesa, Corrupção, Familias Político Negócios Familiares Portugal: Assunção Cristas Coloca Irmã de Paula Teixeira da Cruz (Ministra da Justiça) no Ordenamento do Território! Cavaco é Estátua de Cera em Madrid!



Máfia Politica Portuguesa Corrupção e Negócios Familiares: Como se não bastasse o descalabro e colapso programado da segurança social, a fraude do BPN que LESOU O ESTADO em mais de Dez Milhões de Euros,  o BPN, agora vái custar mais 600 Milhões de Euros, os ministros da banca, os escândalos da Maçonaria e Loja Mozart, lamberem o cú á NAZI Angela Merda, da Alemanha, o Império Invisivel que domina o mundo, as decisões da UE Fascista tomadas pelo grupo de Frankfurt, os crimes económicos contra a humanidade efectuados pelo FMI,  em que os deputados do CDS defendem os criminosos,o fantástico curriculo do Passos Coelho, a Hipocrisia de Cavaco, a mão invisivel sobre o Parlamento, a Manuela dizer que quem tem mais de 70 anos não em direito a hemodiálise, o Polvo maçonico da conspiração Bilderberg, o pacto de traição do Irmão maçon João Proença, a irmandade na Assembleia da República, deficientes a dormir na rua, as compras particulares da Presidente da Assembleia da República, agora ainda temos as cunhas familiares. Irmã de ministra da Justiça no Ambiente

Saiba quem é a nova subdirectora-geral do Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano.




Maria Manuel von Hafe Teixeira da Cruz, irmã da ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, foi nomeada subdirectora-geral do Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano. Vai receber 3406,52 € por mês (remuneração bruta). Maria Manuel tem 48 anos, é licenciada em arquitectura e presta serviço de assessoria técnica na área de urbanismo à empresa Parque Expo'98 SA.



Contactada pelo CM, a nova subdirectora-geral diz que não pode ser prejudicada pelo facto de ter família no Governo. "Sempre trabalhei nesta área, estive 10 anos na Parque Expo e tenho uma vasta experiência. O meu currículo fala por si." O gabinete da ministra do Ambiente, Assunção Cristas, sublinha o percurso profissional de relevo da arquitecta, destacando a sua experiência no domínio da reabilitação urbana e que esta "é uma prioridade de acção para o Governo" no âmbito do ordenamento do território.



Nas últimas semanas têm sido publicados despachos de nomeação que têm suscitado dúvidas. O Ministério da Educação assumiu um erro na atribuição dos subsídios de férias e de Natal a um funcionário cuja contratação foi publicada este mês e na sexta-feira aconteceu o mesmo com a Secretaria de Estado da Cultura.



A corrupção ultrapassou os limites dos limites. Agora até família de 1º grau é nomeada! Isto é o cúmulo! E ainda se atrevem a falar em concursos públicos! OUTRA ROUBALHEIRA!



SÓ LÁ VAMOS COM REVOLUÇÃO!


Foi nomeada vice directora do ordenamento do território e desenvolvimento urbano mas, vice director só assina os documentos que levam a despacho as ideias, politico-negócios familiares que os Saqueadores do organismo querem fazer aprovar.



 FAMÍLIA DE 1º GRAU NO GOVERNO. ISTO É INACEITÁVEL. ISTO É ESTENDER AINDA MAIS A CORDA Á CORRUPÇÃO, CAMINHO LIVRE, AUTOESTRADA PARA ISALTINOS E CIA E A ATENTADOS ECONÓMICOS CONTRA O PAÍS.



E O PRESIDENTE DA REPUBLICA, QUE FAZ?


CAVACO, DETENTOR DO PRÉMIO BPN ECONOMIA, CAVACO NÃO SE LEMBRA DO BPN, O ANIBAL ANDA PREOCUPADO COM A REFORMA E  VÁI PARA MADRID COM A MULHER, FAZER DE ESTÁTUA DE CERA!


PORTUGUESES ABRAM OS OLHOS.



Os partidos estão tramando o povo com a armadilha da Alemanha. Estes politicos são os Judas Escariotes, Miguel de Vasconcelos, Conde Andeiro dos tempos modernos!!!

Dias Loureiro, dono do maior resort de luxo de Cabo Verde, que mentiu ao parlamento, sobre o roubo BPN, Jorge Coelho,Valentim Loureiro, Catroga, o irmão maçon José Magalhães, o irmão e mestre de cerimonias maçonicas Isaltino Morais e por ai vai.. sao todos bons empresarios e bons amigos e continuam a fazer o povo de estupido!



Agora, é tudo em família. E, obviamente que, com vencimento pornográfico. Assim…, pobre Portugal, País que tem esta gente á sua frente.


Esta gente nao tem vergonha nenhuma !!! Com estes gajos, o pais jamais tera soluçao! vao la pedir sacrificios a quem lhe talhou as orelhas !!



É Hora de DIZER BASTA!


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...