... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

AntiSec: PS Website Hacked! Justiça AntiSecPT CyberGuerrilla Defesa Popular AntiSecPortugal!



Quem foi ao site do Partido Socialista este domingo deparou-se com uma página diferente. Hackers portugueses (antisecpt) invadiram o site e alteraram a página denunciando alegadas provas de corrupção por parte de José Sócrates e familia.

Conteúdo da página alterada:

Operação #AntiSecPT
—————————————-

http://www.tugaleaks.com/medesholdings.html

—————————————-

www.tugaleaks.com ajudou LulzSecPortugal quando eramos censurados pelos media a trazer a verdade ao de cima. é a vez de nós, na op #AntiSecPT retribuir…
isto é para que todo o país saiba:

Medes Holdings LLC – empresa offshore da família de José Sócrates

O Tugaleaks hoje presta homenagem a outro grande expoente da informação livre. O leak vem do Scribd do Bar do Alcides, e mostra as fortunas movimentadas pela empresa da família de José Sócrates numa Off-Shore “escondida” até há bem pouco tempo.

Esta empresa movimenta mais de 300 milhões de euros em offshore e já foi denunciada ao Ministério Público. Os media, como sempre, tiveram meia verdade dita cá para fora. Faltou realmente o nome da empresa… e, aqui é que o Scribd do Bar do Alcides entra.

Este link ( http://pt.scribd.com/Bar_do_Alcides ) contém mais de 30 documentos desta empresa. No documento ilustrado abaixo, vemos a quantia avultada de compra e venda de ações.



Esta pessoa que passou tantos anos como primeiro-ministro da nossa nação, e pediu tantos sacrifícios e tantos PEC’s para aprovar, hoje tem a familia envolvida em esquemas pouco dignos como primeiro-ministro.

Será que os Portugueses teriam escolhido diferente se tivessem acesso a este simples fato? Será que teríamos feito os sacrifícios como nação que fizemos, para suportar quem por fora faz pior e ganha mais, bem mais, do que a maoria dos Portugueses?

E foi assim que se governou de Portugal.

Consulte os Documentos aqui: ANONYMOUS PORTUGAL REGISTO CRIMINAL TORRE DE BABEL DOWNLOADS REVOLUTION

PS: o Tugaleaks sabe que isto já é de domínio público há algum tempo, no entanto tanto o nome da empresa como os documentos nunca foram mencionados em mainstream media e existem pessoas que pura e simplesmente desconhecem este assunto

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...