... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Imperialismo Económico CEE UE: A Armadiha da Alemanha



A Alemanha, depois de aliciar os restantes países europeus a entrarem na UE, congelou os salários dos seus trabalhadores durante uma década, colocando-se por essa via artificial num patamar de competitividade que os outros países não poderam acompanhar. E fê-o depois da união monetária porque sabia que dessa forma impediria que a competitividade dos seus "parceiros" pudesse ser reposta via desvalorização da moeda. Uma armadilha bem urdida que visa substituir a derrota militar dos anos 40 por um novo imperalismo económico.

PS: Importa recordar que os arquitectos da então CEE estão quase todos ligados ao ao partido nacional socialista. E a NATO também foi criada por um general das SS.

E agora o quê? Heil Hitler!? NEM PENSAR! NO WAY!

Importa sublinhar uma coisa: ainda que Merkel e seus apaniguados sejam carrascos de alguns Países da UE, não me parece inteligente nem justo confundi-los com o Povo Alemão, que também é vítima destas políticas. O mesmo se pode dizer de outr...os povos do norte da Europa que não devem nunca ser confundidos com os respectivos líderes (ou nós gostaríamos porventura que nos confundissem com Sócrates e Cavaco?). Na verdade, todos os caciques da UE servem os mesmos donos: a alta finança internacional, que não tem Pátria, tal como Marx dizia do Capital e do Proletariado, (é um não-Marxista que escreve este comentário). Inteligente seria, na minha opinião, o esforço de unir TODOS os povos da Europa contra esta manigância que, no fim, acabará por fazer sofrer todos os cidadãos Europeus excluídos deste sistema perverso!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...