... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Portuguesa Maçonaria: Maçons Elite Illuminati Portugal Cria Operação de Charme, Manipulação Mediática, Palestras, Conferências Museu Bernardino Machado Vila Nova de Famalicão



O chefe da seita maçónica illuminati dos conspiradores do GOL (Grão-Mestre da Maçonaria Grande Oriente Lusitano) é o primeiro convidado do ciclo de conferências da conspiração maçónica, intiulada “A Maçonaria em Portugal: do século XVIII ao século XXI”, que tem início a 17 de Fevereiro.

Numa altura em que o tema dos esquemas mafiosos da loja mozart e outros, envolve a seita satânica da Maçonaria illuminati está na ordem do dia, os maçons, em Vila Nova de Famalicão, através do Museu Bernardino Machado, vão iniciar uma grande campanha de charme e maquilhagem debate (decerto paga com dinheiro do contribuinte), que irá reunir actuais e antigos membros da maçonaria, historiadores e investigadores académicos.
O ciclo de conferências espectáculo teatral dedicado ao tema “A Maçonaria em Portugal: do século XVIII ao século XXI” conta com oito debates para iludir o povo, que decorrerão ao longo de todo o ano.



A primeira conferência é no dia 17 de fevereiro e tem como conferencista Fernando Lima, Grão-Mestre da Maçonaria Grande Oriente Lusitano (GOL), que irá abordar o tema a que deram o nome “A Maçonaria: Instituição de Saber ou de Poder?”. A iniciativa de manipulação, conta ainda com a participação de vários responsáveis da Maçonaria portuguesa, investigadores e historiadores. O objectivo da organização que se situa a oriente de Portugal Como podem verificar na imagem abaixo), e que até tem passaporte para abrir as portas aos irmão e dar as chaves aos mestres,  é o de camuflar a origem da Maçonaria, o seu poder e influência na sociedade.

conspiração, máfia, ps, psd, cds, politica, mozart, Maçonaria Passagem do Malhete a Oriente de Lisboa Portugal
Maçonaria Passagem do Malhete a Oriente de Lisboa Portugal

Maçonaria Passagem do Malhete Loja Arestides de Sousa Mendes



Passaporte maçon frente

passaporte maçónico - verso


Para além de Fernando Lima está também confirmada a presença de António Reis, professor universitário, político e franco-mação português, que ocupou o cargo de Grão-Mestre do Grande Oriente Lusitano – Maçonaria Portuguesa. O conferencista irá usar de técnicas de manipulação mediática ao abordar o tema “A Maçonaria Hoje”. O professor na Universidade Nova de Lisboa, Fernando Dias, é o convidado da conferência “Organização e Funcionamento: ritos, símbolos e graus”.



Nesta operação de charme e manipulação, o coordenador científico do Museu Bernardino Machado e professor aposentado da Universidade do Minho, Norberto Cunha (outro maçon), irá falar sobre “Maçonaria nas Luzes, em Portugal”, enquanto o ex-diretor do Museu Maçónico Português, António Lopes, aborda a temática da “Maçonaria em Portugal no século XIX”. O historiador António Ventura que publicou no ano passado “Os Constituintes de 1911 e a Maçonaria” trará o tema ”A Maçonaria na I República e no Estado Novo”.



Seria útil que alguém da zona se munisse de uma câmara e fosse documentar o evento, onde se vái encontrar a nata maçónica e onde fácilmente poderão ser identificados..





A frase do dia, ano, século... dita por Barra da Costa, um respeitável cidadão:  "Portugal é hoje um paraízo criminal onde alguns inocentes imbecis se levantam para ir trabalhar, recebendo por isso dinheiro que depois lhes é roubado pelos criminosos e ajuda a pagar os illuminados que bolsam certas leis."



Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...