... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Império Invisível: Invisible Empire Documentário Video Legendas PT



Império Invisível - Invisible Empire (2010) Legendado PT

"Documentário que expõe a Nova Ordem Mundial por meticulosamente mostrar como a elite conspirou em privado para criar um governo ditatorial global. Este filme está garantido para acordar até mesmo o céptico mais ardente, para a aceleração manifestamente provável para um regime autoritário planetário que tem a intenção de controlar e regular todos os aspectos da nossa existência. “"Império Invisível"é tudo conspiração e nenhuma teoria - provando inequivocamente como a elite abertamente conspirou para insidiosamente governar o mundo através dos motores do CFR, das Nações Unidas, da Comissão Trilateral, e do grupo de Bilderberg. O filme traça a linhagem da evolução do governo global, desde 1919 com o livro de Samuel Zane Batten "Nova Ordem Mundial", através da visão de Hitler de um Reich de mil anos, até à a encarnação moderna da conspiração que tem suas raízes nas más acções de pessoas como George Bush, David Rockefeller e Henry Kissinger. "Império Invisível" catalóga empresas criminosas através da qual a agenda é financiada, operada e prosseguida - tráfico de droga controlado pelo governo, terrorismo de falsa bandeira, fraudes bancárias, e assassinatos patrocinados pelo Estado."


Imperio Invisivel - Invisible Empire (2010) Legendado PT from MDDVTM TV2 on Vimeo.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

1 comentário:

  1. Uma Nova Ordem Mundial em julgamento. Pela primeira vez, a agenda secreta da implacável Superclasse do planeta é exposta em detalhes. Este documentário narra como homens de poder e influência trabalharam furtivamente durante séculos para estabelecer um governo mundial opressivo. Saiba como essa oligarquia global controla a população através do tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, ataques terroristas encenados, propaganda da mídia e dívidas. Os controladores criminosos dominaram com sucesso o globo e estão agora na fase final de consolidação do poder.

    Império Invisível: Uma Nova Ordem Mundial Definida é uma acusação condenatória dos globalistas através de suas próprias palavras e documentos. A tirania mundial não está chegando - está aqui. Isso não é teoria da conspiração, é um fato conspiratório. A Nova Ordem Mundial está a céu aberto, tudo documentado em cores vivas deslumbrantes. Os burocratas não eleitos estão estabelecendo sindicatos regionais em um superestado. Testemunhe seu plano para um imposto global e uma sociedade de vigilância sem dinheiro em que todos os homens, mulheres e crianças são micro-chipados ao nascer. Império Invisível será mais do que apenas um filme - é a culminação de anos de pesquisa de Jason Bermas no funcionamento interno e nas declarações públicas mais reveladoras da Nova Ordem Mundial e dos administradores mais confiáveis ​​de sua visão sombria.

    Império Invisível promete desvendar a agenda de longo prazo para o controle mundial, assim como Fabled Enemies e Loose Change Final Cut sempre despiram a fachada da história oficial do 11 de setembro e expuseram a verdade sombria que está por trás.

    https://www.youtube.com/watch?v=HLkTh21BtMM

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...