... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Evento Internacional Portugal: A PRAÇA É NOSSA Lisboa Porto Coimbra Geração Basta Contra a Corrupção



[AVISO IMPORTANTE | ALTERADO] A decorrer Já! Não podes vir... Acampa na tua Cidade

A liberdade não tem data marcada e aparece quando menos se espera.
Este evento estava agendado para dia 30. Dia 30 chegou mais cedo. Nas últimas horas convocaram-se concentrações para hoje, dia 19, em Lisboa, e para amanhã em Lisboa, Porto e Coimbra. Algo se agita. Coliguemos esforços e seremos mais fortes.
Este evento manter-se-á activo como ponto de encontro e de informação, mas foi, felizmente, ultr...apassado pela realidade. Ruma a Lisboa!

A rua é tua! http://www.facebook.com/event.A%20PRAÇA%20É%20NOSSAA
A seguir:
-> https://www.facebook.com/event.php?eid=215259321832340
-> https://www.facebook.com/pages/Portuguese-Revolution/201017953273879
-> https://www.facebook.com/event.php?eid=149576265110555

Somos tunis wisconsin tahrir março londres damasco atenas sol
Declaramos guerra à austeridade, à precariedade e ao medo.
Combateremos nas ruas das nossas cidades.
Combateremos de amor ao peito.
Somos o mundo livre. Somos a Resistência.

Vivemos dias em que as decisões sobre o destino do País já não cabem aos seus cidadãos, vivemos dias em que uma intervenção externa decorre e define o futuro de várias gerações de Portugueses, vivemos dias em que a imposição de um plano de resgaste por parte da troika composta pelo FMI, UE e BCE nos remetará ao abismo. Não nos enganemos, os termos em que foi negociado o acordo terá como consequência o estilhaçar da sociedade portuguesa. Dependerá de nós, de todos nós, resistir a um ataque real contra a nossa soberania enquanto estado, a um ataque real contra a nossa soberania enquanto seres humanos.

Dependerá de nós e apenas de nós uma sociedade + solidária, + justa, + feliz, e essa sociedade só pode ser erigida se soubermos dizer não, se soubermos lutar pela nossa independência, pelo nosso futuro, pela nossa dignidade.

Que deixemos bem claro que nós, cidadãos livres, não estamos dispostos a regredir nas conquistas alcançadas, que lutaremos contra aqueles que querem fazer de nós novos servos da gleba.

Esta é uma luta que transcende fronteiras, Os nossos companheiros ibéricos permanecem na rua desde dia 15 de Maio e ali irão resistir até ao próximo dia 22 de Maio, dia em que decorrem eleições autárquicas em Espanha.

As eleições de 5 de Junho aproximam-se e tudo indica que delas emergirá um Governo que legitimará o capitular de Portugal face aos interesses estrangeiros, façamos nossas as palavras de Vasco Lourenço, Capitão de Abril, nas comemorações do 37.º Aniversário da Revolução dos Cravos:

“Estamos certos que alguns irão procurar, a partir da Assembleia da República eleita, legitimar a rendição nacional à ditadura dos “mercados”. Por considerar que, nas actuais condições, a Assembleia da República não representará efectivamente os portugueses, queremos aqui proclamar que o povo português, verdadeira e única fonte de soberania, não concede a essa Assembleia da República, independentemente da composição que venha a ter, o poder de entregar a Soberania Nacional, tendo, ao contrário, o dever e a responsabilidade de se opor firmemente a tais desígnios.”

Não temos estado parados, temos saído à rua, temos debatido, temos trabalhado, mas sabemos bem que a nossa luta não surtirá efeitos se não se intensificar, se não for num sentido realmente interventivo. O Artigo 21.º vem por este meio apelar a todos, mães, pais, filhos e avós de Portugal, empregados, desempregados, precários, agricultores, pescadores, operários, músicos, escritores, jornalistas, profissionais de saúde, sindicatos, associações, movimentos, a toda a sociedade portuguesa, para que, cidadão a cidadão, durante a semana que antecede as próximas eleições legislativas, saíamos de casa para, cidade a cidade, praça a praça, noite após noite de 30 de Maio a 5 de Junho, anunciarmos que não nos rendemos. Deixarmos bem claro que não aceitaremos que nos conduzam a uma ditadura económica. Uma outra solução é possível, um outro país é possível, um outro mundo é possível, uma outra vida é possível. E será rumo a ela que marcharemos.

Livres nascemos, livres resistiremos. Pacíficos mas firmes, apartidários mas conscientes, laicos mas peregrinos de um país renascido.

Que nos unamos para conseguirmos, entre todos, organizando, promovendo, mobilizando, mostrarmos que estamos VIVOS, que não nos rendemos e que reivindicamos o futuro como nosso.

Não podemos esperar mais. Este é o nosso tempo. O tempo de sermos felizes.

A praça é nossa!

Artigo 21.º
artigo.vinte.um@gmail.com https://www.facebook.com/pages/Artigo-21º/174180702624729

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Acampamento Contra FMI Solidariedade com Espanha Assembleia Popular Manifesto do Povo Portas del Sol



 EFEITO DOMINÓ: Tahrir, Rossio, Puerta del Sol. Assim de repente, fiquei cheio de vontade de acampar! E tu?

Protestas como um Cidadão ou Calas como escravo?

 Manifesto Popular Portas del Sol, texto lido hoje, 18 de Maio

(Puntos de acuerdo del manifiesto plural redactado durante la madrugada del 18 de mayo en la Puerta del Sol)
Los reunidos en la Puerta del Sol, conscientes de que esto es una acción en marcha y de resistencia, han acordado manifestar lo siguiente:

1. Después de muchos años de apatía, un grupo de ciudadanos de diferentes edades y extracciones sociales (estudiantes, profesores, bibliotecarios, parados, trabajadores…), CABREADOS con su falta de representación y las traiciones que se llevan a cabo en nombre de la democracia, se han reunido en la puerta del Sol en torno a la idea de Democracia Real.

2. La Democracia Real se opone al descrédito paulatino de las instituciones que dicen representar a los ciudadanos, convertidas en meros agentes de administración y gestión, al servicio de las fuerzas del poder financiero internacional.

3. La democracia que se promueve desde los corruptos aparatos burocráticos es simplemente un conjunto de prácticas electorales inocuas, donde los ciudadanos tienen una participación nula.

4. El descrédito de la política ha traído consigo un secuestro de las palabras por parte de quienes detentan el poder. Debemos recuperar las palabras, resignificarlas para que no se manipule con el lenguaje y se deje a la ciudadanía indefensa e incapaz de una acción cohesionada.

5. Los ejemplos de manipulación y secuestro del lenguaje son numerosos y constituyen una herramienta de control y desinformación.

6. Democracia Real significa poner nombres propios a la infamia que vivimos: Fondo Monetario Internacional, Banco Central Europeo, OTAN, Unión Europea, las agencias calificadoras de riesgo como Moody’s y Standard and Poor’s, Partido Popular, PSOE, pero hay muchos más y nuestra obligación es nombrarlos.

7. Es preciso construir un discurso político capaz de crear un nuevo tejido social, sistemáticamente vulnerado por años de mentiras y corrupción. Los ciudadanos hemos perdido el respeto a los partidos políticos mayoritarios, pero ello no equivale a perder nuestro sentido crítico. Antes bien, no tememos a la POLÍTICA. Tomar la palabra es POLÍTICA. Buscar alternativas de participación ciudadana es POLÍTICA.

8. Una de nuestras premisas principales es una Reforma de la Ley electoral que devuelva a la Democracia su verdadero sentido: un gobierno de los ciudadanos. Una democracia participativa. Y a su vez, exigimos un código deontológico para los políticos que asegure las buenas prácticas.

9. Hacemos hincapié en que los ciudadanos aquí reunidos conformamos un movimiento TRANSGENERACIONAL porque pertenecemos a diversas generaciones condenadas a una pérdida intolerable de participación en las decisiones políticas que conforman su vida diaria y su futuro.

10. No llamamos a la abstención, exigimos que nuestro voto tenga una influencia real en nuestra vida.

11. Hoy no estamos aquí para reclamar sencillamente el acceso a hipotecas o para protestar por las insuficiencias del mercado laboral. ESTO ES UN ACONTECIMIENTO. Y como tal, un suceso capaz de dotar de nuevos sentidos a nuestras acciones y discursos. Esto nace de la RABIA. Pero nuestra RABIA es imaginación, fuerza, poder ciudadano.

Será no Consulado da Embaixada de Espanha, na Rua do Salitre (Metro Avenida) e está a ser convocada pelo Facebook em solidariedade com os acontecimentos no Estado Espanhol  (mais informações aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). Às 22h30 terá lugar uma Assembleia Popular que irá debater as razões do protesto, pensar e eventualmente decidir outras acções a desenvolver.

A Revolução Espanhola, minuto a minuto. No Diagonal, no Periodismo Humano e no El Pais

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Lisboa Portugal Acampamento Popular Nacional Embaixada de Espanha, Rua do Salitre Metro Avenida



EFEITO DOMINÓ: Tahrir, Rossio, Puerta del Sol. Assim de repente, fiquei cheio de vontade de acampar! E tu?

Protestas como um Cidadão ou Calas como escravo?


Será no Consulado da Embaixada de Espanha, na Rua do Salitre (Metro Avenida) e está a ser convocada pelo Facebook em solidariedade com os acontecimentos no Estado Espanhol  (mais informações aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). Às 22h30 terá lugar uma Assembleia Popular que irá debater as razões do protesto, pensar e eventualmente decidir outras acções a desenvolver.

A Revolução Espanhola, minuto a minuto. No Diagonal, no Periodismo Humano e no El Pais.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Dinheiro Prémio BPN Economia Portugal: Cavaco Silva Duplica Valor Acções da Holding num ano 147 mil Euros Lucro



Cavaco lucrou 147 mil euros com acções da holding do BPN

Cavaco Silva é mesmo bom economista, num ano fez as acções dele e da filha mais que dobrarem de valor!!! O madie é mesmo bom, ou então foram os amigalhaços do PSD/BPN que lhe deram umas dicas soubre como fazer dinheiro...
E não desconfiou que havia marosca ou então vendeu as acções pois já sabia que mais tarde ou mais cedo aquela Dona Branca era apanhada e saltou do barco

Apesar de ter negado à TVI24 ter comprado ou vendido algo do BPN, a verdade é que Cavaco Silva teve um lucro de 147.500 euros com a venda de acções da SLN, que é dona deste banco. O negócio remonta a 2003. A filha do candidato presidencial também ganhou 209.400 euros.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Máfia Bancos Gang Portugal: BES CGD e Assalto ao Contribuinte



O BES e a CGD
As notícias que hoje dão conta das dificuldades de financiamento do BES e de uma eventual entrada do estado no capital ajudam a explicar a veemente oposição de Ricardo Salgado à privatização (ainda que parcial) da CGD.

É reconfortante saber que, em caso de necessidade, poderá contar com o dinheiro dos contribuintes para financiar o seu banco. E por outro lado um banco público age mais por motivações políticas que económicas. Neste cenário e tendo em conta o estatuto do BES é mais provável que seja um parceiro que um concorrente directo. O que também ajuda. Pelo meio delapida-se o dinheiro dos contribuintes mas isso é um pormenor insignificante. E é tudo a bem da nação.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Portugal Corrupção Melhor Pevenção é Repressão: Defende Maria José Morgado Directora do DIAP



Maria José Morgado defende que a melhor prevenção da corrupção é a repressão
"Há políticos pobres que ao fim de uns anos estão milionários."

A magistrada Maria José Morgado classificou esta segunda-feira a corrupção ao nível das funções do Estado como a "mais gravosa e danosa" para a sociedade e defendeu que no combate à criminalidade económico-financeira "a melhor prevenção é a repressão".

"Se criarmos um espaço com risco o infractor sabe que tem que ter cuidado e tem alguma contenção. Se não houver risco, vale tudo e perdemos o domínio da situação", disse a directora do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, nas jornadas de Direito Penal da Universidade Autónoma de Lisboa (UAL).

Insistindo na ideia de que a "melhor prevenção é a repressão", como lhe disse uma vez "alguém da polícia" - afirmou -, Maria José Morgado alertou que Portugal "ainda não consagrou um sistema de justiça penal que funcione com risco para o infractor", observando que "é o medo que guarda a vinha", porque o Ministério Público (MP) "não pode ir a todas" e se se perde a capacidade dissuasora "perde-se tudo".
Quanto à corrupção ao nível das funções do Estado, alertou para o perigo de esta se tornar uma "corrupção sistémica", não só difícil de detectar, como de punir também.

Como área sensível em que a corrupção pode alastar, Maria José Morgado assinalou o sector empresarial do Estado, em que existem 14 mil entidades, 900 fundações e mil empresas do Estado central e local, com "sobreposição de funções e desperdício de dinheiros públicos" que, até há pouco tempo, escapavam ao controlo do Orçamento do Estado.

Outras ideias fortes deixadas pela magistrada nestas jornadas presenciadas por alunos e professores de Direito está a de que o modelo de investigação criminal em Portugal está "completamente desajustado", que o estatuto do MP é "demasiado rígido" para enfrentar certos fenómenos criminais e que há um "défice de organização e especialização judiciária".

Quanto às alterações penais, congratulou-se pela criação do novo tipo de crime de recebimento indevido de vantagem e defendeu a necessidade de haver a criminalização do enriquecimento ilícito como forma de responder aos novos desafios da criminalidade económico-financeira.

Mostrou-se ainda favorável à criação de um novo crime de gestão danosa que penalize os decisores políticos e administrativos quando dessas ações ou actos resultem danos para o erário público.
Maria José Morgado falou ainda dos crimes urbanísticos e criticou os sucessivos pacotes anti-corrupção que, na sua opinião, só geram problemas e confusão, facilitando a "desresponsabilização judicial", fomentando a "dispersão legislativa" e crianda "má jurisprudência".

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Portugal Catroga Político PSD Ex Ministro das Finanças com Reforma de Milhões



Eduardo Catroga, que caso o PSD ganhe as eleições, virá a ser o futuro Ministro das Finanças de Portugal, entrevistado ontem na SIC Notícias, em vez de se preocupar a falar na situação do país e de apresentar soluções concretas para resolver as deificuldades com que os portugueses se deparam (que sabemos que não tem), esteve foi a falar de pintelhos.

Será que ele pensa, ou quer fazer de Portugal  uma casa de Alterne?

Os “pentelhos” de Eduardo Catroga!
Eduardo Catroga, entrevistado ontem na SIC Notícias, usou a expressão "pentelhos...",
"Os jornalistas andam a discutir 'pentelhos”...' em vez de discutirem as coisas mais sérias", afirmou o ex-ministro das Finanças, responsável pela redacção do programa eleitoral do PSD e apontado para futuro ministro caso os sociais-democratas ganhem as eleições.
Pois então Sr. Catroga deixemos os “pentelhos” e vamos falar em coisas sérias!


"Impressiona-me que certos políticos não tenham memória e que os cidadãos não critiquem a falta de memória destes políticos. Vem isto a propósito da citação que o PÚBLICO do dia 5 de Outubro faz do ex-ministro das Finanças Eduardo Catroga, que escreveu no Diário Económico que "o Estado engordou 10 quilos e este excesso de peso requer uma dieta prolongada de, pelo menos, duas legislaturas".

Dezasseis quilos (8 mil euros por mês, que cresceu todos os anos, para atingir cerca de 16.000 euros quando cumpriu 60 anos), foi quanto Eduardo Catroga atribuiu a si próprio, por despacho cirúrgico (a expressão é de Eduardo Dâmaso, 28 Setembro de 1995), aos 53 anos de idade, e como reforma vitalícia, antes de abandonar o cargo de administrador delegado de um fundo de pensões e ir para ministro das Finanças do XII Governo Constitucional da II República presidido por Cavaco Silva, e remeter-se ao silêncio durante mais de duas legislaturas (...).

Mais de duas legislaturas foi quanto durou a dieta prolongada do protagonismo do ex-ministro de Cavaco Silva, que progressivamente vem recuperando o estatuto de defensor dos interesses do país, agora que a memória do público se esvaiu. Mas alguns lembram-se quanto custa ao contribuinte (o dinheiro é trabalho) a reforma de mais de 30 salários mínimos de 500 euros (ou 60 salários mínimos de 250 euros dessa altura) que Catroga atribuiu a si próprio, há 16 anos, em 1995, aos 53 anos de idade." Façam as contas.
"Jorge Pinto in Público"
Pois é, isto não são “pentelhos”!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Guerra Biológica Epidemia Mistério Contamina China: Vírus Misterioso Tipo HIV AIDS SIDA Espalha-se rapidamente pela China



Vírus misterioso parecido com a AIDS SIDA está se espalhando rapidamente pela China
 
Um novo vírus misterioso com sintomas semelhantes aos da AIDS e HIV está surgindo em toda a China, de acordo com um relatório recente em The Epoch Times. Pacientes com a doença altamente transmissível estão experimentando a perda dramática do peso, suores noturnos, os membros entorpecidos, dores severas no corpo, problemas nas articulações, vômitos e diminuição evidente na contagem de células brancas do sangue e conseqüente deterioração do sistema imunológico.
 
Um relatório traduzido da fonte de notícias chinesa New Express Daily explica que pessoas que contraem o novo vírus parecido com a AIDS – que se espalha através de qualquer fluido corporal, incluindo saliva e suor – têm a experiência de quase todos os mesmos sintomas de pacientes com AIDS, mas rotineiramente o teste é negativo para a doença. E os especialistas estão supostamente incapazes de identificar a doença com autoridade, ou a fonte de onde ela veio.
 
Um repórter do New Express Daily entrevistou 30 pacientes diferentes com a doença, a maioria dos quais teria contraído através do contato sexual. Mas vários deles contraíram a partir de outras fontes, inclusive através de uma transfusão de sangue de um parente, e outro de um amigo em um encontro casual em casa. E seus relatos são de arrepiar.
 
“Eu pensei que era apenas um resfriado na época, então eu ainda participei de todos os tipos de encontros”, explicou um oficial reformado do exército com a doença para o The Epoch Times. “Consequentemente, mais de 100 dos meus camaradas do Exército, parentes e amigos foram contaminados por mim.”
Os relatórios dizem que o Ministério da Saúde chinês ordenou estudos epidemiológicos em seis províncias com elevado número de doentes infectados, incluindo Pequim, Xangai, Zhejiang, Hunan, Jiangsu e Guangdong. Até o momento, porém, não houveram descobertas conclusivas feitas sobre a causa ou origem da doença.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Máfia Gang Edmond Rothschild LCF Group Lisboa Investigada pela Polícia Judiciária Ministério Público e Banco de Portugal



Polícia portuguesa faz buscas no banco Edmond de Rothschild em Lisboa
Banco tem sede no Luxemburgo e é suspeito de fraude fiscal e de branqueamento de capitais.

Suspeita de branqueamento de capitais e de fraude fiscal terão levado a polícia portuguesa a efectuar buscas na sucursal do banco luxemburguês Edmond de Rothschild.

A sucursal do banco luxemburguês Edmond de Rothschild, situada no Príncipe Real, em Lisboa, foi alvo de buscas policiais, por suspeita de branqueamento de capitais e de fraude fiscal, noticiou a edição online do Diário de Notícias, que cita uma fonte judiciária.

Segundo o jornal, uma equipa com magistrados do Ministério Público, elementos da Polícia Judiciária e técnicos do Banco de Portugal, liderada pelo juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), entraram na dependência bancária por volta das 10 horas, tendo depois efectuado a diligência de busca.

A sucursal do banco luxemburgês Edmond de Rothschild, situada no Príncipe Real, em Lisboa, foi ontem, alvo de buscas policiais, por suspeita de branqueamento de capitais e de fraude fiscal, apurou o DN junto de fonte judiciária.

Uma equipa com magistrados do Ministério Público, elementos da Polícia Judiciária e técnicos do Banco de Portugal, liderada pelo juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), entraram na dependência bancaria por volta das 10 horas, estando neste momento ainda a decorrer a diligência de busca. Ao que o DN apurou, quando a equipa entrou na dependência tomou de imediato conta do sistema informático e começou a passar a pente fino todos os negócios do banco.

O banco Edmond de Rothschild, com sede no Luxemburgo, um dos ramos financeiros do LCF Rothschild Group, abriu em 2000 dois sucursais em Portugal: em Lisboa e no Porto. A entidade bancária veio para o nosso país pela mão do José Luís de Vasconcelos e Sousa.

O banco dedica-se, sobretudo, à gestão de activos. Não há uma balcão para atender clientes. O grupo LCF Rothschild tem 30 escritórios em todo o mundo, 250 gestores de fundos, um staff de 2000 pessoas, 30 das quais em Portugal, e mais de 100 mil milhões de activos sob gestão. Só a sucursal portuguesa ultrapassará 1000 milhões de euros de activos administrados. Na banca de investimento, em que se inclui a assessoria financeira e o private equity, funciona como uma única plataforma ibérica.

Ao que o DN apurou, as autoridades portuguesas "visitaram" o banco depois de constatar avultados lucros por parte de alguns clientes.

Já aquando da visita do Grão Duque, fiz um comentário neste sentido, já lá vão meses.Simplesmente adiantei-me às investigações, mas eram fundadas as suspeitas. Mas há mais. Investigue-se algumas fundações suíças com escritório discreto em Lisboa, e certamente encontrarão autênticas máquinas de lavar mais branco. Agora que estamos no fundo, e nada mais temos a perder, que não escape a oportunidade de limpar esses corvos que depenicam a economia financeira em proveito próprio. Pelos vistos, nem se deram ao trabalho de " investir" em Singapura.Tudo em casa !

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Strauss-Kahn Director FMI: Porco Socialista Strauss Khan Preso em NY por Agressão Sexual no Hotel Sofitel



Presidente do FMI detido por agressão sexual!


PORCO SOCIALISTA DO FMI VIOLA DEPOIS DE NOS TER ASSALTADO! Para Ferro Rodrigues e outros Socialistas, o violador de NY era a face humana no FMI.

Dominique Strauss-Kahn (Neuilly-sur-Seine, 25 de Abril de 1949) é líder do FMI, e político membro do Partido Socialista (PS) francês, Foi detido no aeroporto JFK, Nova Iorque, pouco antes da partida do voo da Air France com destino a Paris.

A agressão sexual terá ocorrido na tarde de ontem, num dos quartos do hotel Sofitel, quando uma das empregadas de limpeza entrou no quarto onde estava Strauss--Kahn. O director do FMI terá saído completamente nu da casa de banho, agarrou a mulher, deitou-a na cama e obrigou -a a praticar sexo oral, tendo-a sodomizado de seguida. O responsável do FMI abandonou depois o hotel em direcção ao aeroporto JFK.

O director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), o francês Dominique Strauss-Kahn, foi este domingo formalmente acusado de agressão sexual e de tentativa de violação horas depois de ter sido detido no aeroporto de Nova Iorque, informou fonte da policia.

Os polícias entraram 10 minutos antes de o avião descolar para Paris e detiveram-no.
A agressão sexual terá ocorrido na tarde de ontem, o presidente do FMI terá, agarrado por trás, uma empregada do hotel que entrou no quarto onde estava instalado, Strauss-Kahn terá surgido da casa de banho completamente nu e agarrado o braço da empregada, lançando-a sobre a cama, após o que a terá forçado a praticar sexo oral, tendo-a sodomizado de seguida.

A mulher, de 32 anos, conseguiu, porém, libertar-se e fugir do quarto, enquanto o economista francês, se vestia e fugia rapidamente para o aeroporto onde acabaria por ser detido. A empregada foi transportada de ambulância para o Hospital, onde recebeu tratamento.

Já não é a primeira vez que este Sr. é objecto de acusação semelhante. Quando era Ministro da economia do governo Francês, esteve envolvido num escândalo sexual com uma funcionária do FMI, foi também suspeito de corrupção. Depois correram com ele e nomearam-no presidente do FMI!!!??
Se isto tivesse acontecido em Portugal, o homem não tinha sido preso. Em Portugal não há tribunais para julgar gente com dinheiro e poder, os únicos que temos, só tem autoridade para julgar toxicodependentes e ladrões de terceira classe!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...