Quando estava no Governo, José Magalhães adquiriu para o seu gabinete, no Ministério da Justiça, colunas de estuque imitando um templo maçónico que custaram 7500 euros ao Estado.
O "Correio da Manhã" escreve que o anterior secretário de Estado da justiça, José Magalhães, pagou com dinheiros públicos a compra de símbolos da maçonaria para decorar o seu gabinete no Ministério. O gabinete de José Magalhães, que integrou os dois governos de José Sócrates, estava decorado com duas colunas de estuque imitando as colunas de um tempo maçónico, fotografias de símbolos alusivos a esta obediência secreta e espelhos.
As colunas custaram ao Ministério da Justiça 7500 euros e as facturas foram emitidas sobre um conjunto de obras de remodelação feitas no gabinete de José Magalhães.
A maçonaria, como se pode observar abaixo: estão sempre a oriente de, neste caso, a oriente de Lisboa, encontram-se no ano 6000, e ainda ano luciferiano lucis.
OS MAÇOS SÃO SATANISTAS
É HORA DE REVOLUÇÃO!
Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :
Link To The Homepage :
Para um Estado cuja Justiça persegue (e ainda bem...) os muitos que roubam pouco, mas negligencia (mas mal...pena que muito mal...) a perseguição aos poucos que roubam muito...e que tem a distinta falta de vergonha de nos pedir Solidariedade, o Zé Povinho só tem uma resposta possível, tal como a caricatura de Rafael Bordalo Pinheiro que o caracterizou :...TOMA !!!
ResponderEliminar