... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Revoltem-se Contra Taxas Moderadoras Saúde! Bastónário Ordem dos Médicos Defende SIC RTP: Há Alternativas, Governantes Julgados por Crimes e Substituição de Ministro das Finanças por Contabilista



Lusa: O bastonário da Ordem dos Médicos considera aumento das taxas moderadoras "brutal"

SIC: O bastónário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, defendeu que há alternativas ao aumento das taxas moderadoras e quer que os governantes da última década sejam julgados por crime económico.

RTP: O Bastonário da Ordem dos Médicos diz que há alternativas ao aumento das taxas moderadoras, e se o ministro das Finanças não consegue fazer isso, mais vale ter no seu lugar um contabilista.

LUSA
O bastonário da Ordem dos Médicos classifica de "brutal" o aumento das taxas moderadoras, sobretudo num contexto em que os cidadãos já sofreram reduções de salários e aumentos de impostos.

Em entrevista à Agência Lusa, José Manuel Silva considerou que eram suficientes os valores das taxas moderadoras que estavam em vigor, mas reconheceu a necessidade de aumentar "um pouco" as taxas em função da situação do país e da "confrangedora incapacidade" que o Governo tem revelado em resolver os problemas do país.

"Mesmo assim, uma duplicação das taxas é um aumento brutal, não só pelo aumento das taxas, mas porque os cidadãos estão a ser esmagados por todas as vias, com redução dos salários e aumento dos impostos", afirmou.

O bastonário sublinhou contudo as medidas do Governo que "amenizam" o impacto do aumento: estabelecer um teto máximo de 50 euros no pagamento por atos nas urgências e elevar ligeriamente o limiar inferior abaixo do qual as pessoas estão isentas, aumentando deste modo o número de isentos de taxas moderadoras. "Mas isso significa também que a classe média vai ser castigada pelas taxas moderadoras e temos que ter a noção de que a justiça social na saúde se faz através dos impostos, a comparticipação de todos paga o SNS (Serviço Nacional de Saúde)", salientou.

O bastonário lembra que os impostos são "um seguro público que cada cidadão que paga impostos faz", sendo a justiça social assegurada pela diferença de descontos entre quem ganha mais e quem ganha menos.

Para José Manuel Silva, o aumento das taxas é discutível e criticável, porque os problemas financeiros do país deveriam ser resolvidos de outra maneira, nomeadamente através do combate à evasão fiscal, à fraude e à corrupção e de reformas estruturais. "Para discutirmos o problema das taxas moderadoras, temos que discutir o financiamento do SNS e para discutirmos o financiamento do SNS temos que discutir a governação do país, porque o dinheiro tem que vir de algum lado", afirmou, acrescentando que "o problema das taxas moderadoras está na governação do país dos últimos anos e da atual".

Lusa

O Bastonário da Ordem dos Médicos diz que há alternativas ao aumento das taxas moderadoras

José Manuel Silva defendeu que se vá buscar impostos à economia paralela e disse que, se o ministro das Finanças não consegue fazer isso, mais vale ter no seu lugar um contabilista. O bastonário alertou para a emigração de muitos médicos portugueses para o estrangeiro.

SIC Bastonário dos Médicos crítica o Governo por aumento das taxas moderadoras


O bastónário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, defendeu que há alternativas ao aumento das taxas moderadoras e quer que os governantes da última década sejam julgados por crime económico.
Ministro Seguros de Saúde Interesses MILLENIUM BCP


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Orçamento de Estado Insustentável! Austeridade Excessiva Aumenta Crise em Portugal Cenário Negro na Economia Desemprego, Fome e Miséria Mais Recessão 2012 Aumentam Tormentas Sem Fim! Revoltem-se!



Economia terá em 2012 a pior recessão dos últimos 30 anos



Há membros do PSD que já criticam o Governo

O Orçamento de Estado para o próximo ano prevê um cenário negro para a economia e para o desemprego, com uma contração de 2,8 por cento da economia portuguesa.

Recessão da economia mundial pode agravar austeridade para os portugueses

Uma recessão da economia mundial pode levar a mais medidas de austeridade para os portugueses. O grande motor da economia portuguesa é neste momento a exportação, mas com a recessão as economias para as quais exportamos podem vir a comprar menos os produtos portugueses.


Mário Soares alerta para os problemas sérios que a austeridade excessiva traz a Portugal.

Em entrevista ao «Diário de Notícias», o antigo Presidente da República adianta que situação actual começa a ser insustentável e que há membros do PSD que já criticam o Governo.

«Se a União Europeia mudasse de paradigma e de política geral podia ser assim, mas não muda. E não mudando, vamos ter mais recessão do que temos este ano, mais emprego ainda do que temos este ano», frisou, comentando a acção da troika em Portugal: «Aquilo que diz não é uma bíblia. Em primeiro lugar porque eles não se entendem entre si, em segundo lugar porque eles dizem aquilo que lhes mandam dizer e não são pessoas que tenham um nível extraordinário, a não ser os seus honorários, porque ganham muito bem».


Recessão da economia mundial pode agravar austeridade para os portugueses

Uma recessão da economia mundial pode levar a mais medidas de austeridade para os portugueses. O grande motor da economia portuguesa é neste momento a exportação, mas com a recessão as economias para as quais exportamos podem vir a comprar menos os produtos portugueses.


Há membros do PSD que já criticam o Governo

Revoltem-se!


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Corrupção Máfia Portuguesa: Empresas Interesses dos Deputados EuroMilhões Portugal! Parlamento Uma Mega Central de Negócios



EuroMilhões Portugal! Parlamento é «uma mega central de negócios».
Em causa as incompatibilidades dos deputados

Corrupção Máfia Portuguesa: Empresas e conflito de Interesses dos Deputados fazem do Parlamento Uma Mega Central de Negócios
Por: tvi24 / CLC | 29- 12- 2011 20: 59

A Organização Transparência e Integridade caracteriza o Parlamento como um «escritório de representações e uma mega central de negócios».

A associação acrescenta que um terço dos deputados estão em situação de conflito de interesses.

A comissão parlamentar de Ética, no entanto, não detectou qualquer caso menos claro.



Corrupção generalizada – esse flagelo em que estamos atolados !

No último programa «Olhos nos Olhos» da TVI24 (em 21/Nov), foi dito sobre a corrupção generalizada em Portugal tudo aquilo que toda a gente já sabe mas que continua a ser escondido publicamente, numa autêntica e bem orquestrada conspiração do silêncio por parte dos agentes políticos de topo e das altas esferas da Magistratura. Paulo Morais, ex-vereador da Câmara Municipal do Porto, e Medina Carreira, põem tudo "cá fora", numa sucessão de escândalos escabrosos, inadmissíveis num estado que se diz ser de “direito”.

Ali são ditas as verdades com que todos os dias nos defrontamos, tais como, “os políticos são maioritariamente corruptos; muitos chegaram com uma mala de cartão, filiaram-se num partido e enriqueceram” - “os mercenários da política são os decisores, aqueles que dominam os negócios e o orçamento de Estado”

- “a maior parte da corrupção resulta directa ou indirectamente do financiamento dos partidos, onde a figura do angariador (o homem da mala que vai às empresas pedir o dinheiro) chega a ter comissões entre 40, 60 e mesmo 85%” - “a política em Portugal transformou-se numa mega-central de negócios”

- “a promiscuidade entre as grandes empresas, os grandes grupos económicos, o estado e depois os lugares do governo, do parlamento e das Câmaras Municipais, é permanente e tem vindo a agravar-se nos últimos anos duma maneira absolutamente escandalosa” - “os nossos deputados, os nossos governantes, os nossos autarcas estão numa mesa defendendo os interesses do estado em nome do povo que os elegeu e ao mesmo tempo os interesses das empresas que lhes pagam”

- “não é por acaso que quando aparece alguém com mais independência é logo despachado”

- “tudo o que mexe com o BPN está contaminado, o BPN não foi um banco feito por banqueiros ou por investidores, mas um Banco já feito na sua origem por políticos”

- tudo o que mexe com os submarinos está contaminado,



- “tudo o que mexe com o caso Portucale está contaminado,

- “grande parte da corrupção em Portugal tem a ver com terrenos, onde alguém com poder ou com influência política consegue comprar um terreno a um agricultor e com a conivência do Governo ou da Câmara consegue alterar a classificação do solo, onde um terreno que valia antes 10 mil passa a valer depois 100 ou 150 mil, sendo isto uma prática generalizadíssima e a excepção o contrário. Useiros e beseiros nesta prática são os empresários que financiam os partidos”

- “só há dois negócios que geram margens de lucros de tão grande dimensão: - o urbanismo e ordenamento do território e o tráfico da droga”

- “a maioria da legislação que tem incidência nas áreas mais relevantes e mais sensíveis sob o ponto de vista económico e financeiro é deliberadamente confusa e ambígua, propositadamente feita por forma a que ninguém a perceba e com imensas excepções destinadas a favorecer os amigos” - “as leis que têm mais relevância económica são feitas nos escritórios de advogados mais poderosos do país”

– “os poderosos fazem tudo o que lhes apetece porque a lei é muito ambígua”

– “os altos dirigentes, tanto em Belém como em S. Bento e na PGR, sabem de tudo isto tão bem como nós mas nada fazem”

– “os altos dirigentes estão de braços cruzados perante a corrupção; existe um silêncio generalizado”.


Ministro dos Seguros de Saúde Millenium BCP




Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Crise, Austeridade, Impostos Portagens: Paga a Dívida Zé? Máfia EuroMilhões: António Vitorino El Dourado Leva Cinco Mil Euros Reunião da Brisa




António Euro Milhões Vitorino
assumiu a presidência da mesa
da Assembleia Geral da Brisa
em Setembro de 2007, substituindo Vasco Vieira
SÓ EM REUNIÕES, QUANTOS MILHÕES?
Euro Milhões Vitorino ganha 5000 por reunião.

PAGA A DÍVIDA DO EUROMILHÕES ZÉ URSO!

António Vitorino El Dourado Leva Cinco Mil Euros Reunião da Brisa

PAGA A DÍVIDA DO EL DOURADO ZÉ OTÁRIO!

António El Dourado Vitorino Euro Milhões Leva Cinco Mil Euros Reunião da Brisa

ENTÃO DE QUEM É A DÍVIDA?

É TUA?

TU É QUE VIVESTE ACIMA DAS POSSIBILIDADES?


António Euro Milhões Vitorino EuroMilhões assumiu a presidência da mesa da Assembleia Geral da Brisa
em Setembro de 2007, substituindo Vasco Vieira
SÓ EM REUNIÕES, QUANTOS MILHÕES?


O ex-comissário europeu, António Vitorino Euro Milhões, ou será, António Euro Milhões Vitorino, ganha 5000 euros por cada reunião a que preside como presidente da mesa da Assembleia Geral da Brisa, de acordo com o relatório anual de bom governo das sociedades, ontem disponibilizado no sítio da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

António Vitorino assumiu a presidência da mesa da Assembleia Geral da Brisa a 12 de Setembro de 2007, substituindo no cargo Vasco Vieira de Almeida. O seu mandato é de quatro anos.

Segundo apurou o CM junto de fontes da Brisa a escolha de António Vitorino ficou a dever-se, além do prestígio do ex-ministro da Defesa, ao profundo conhecimento do Código das Sociedades Comerciais, uma condição considerada fundamental para a boa condução dos trabalhos numa Assembleia Geral.

A remuneração de António Vitorino foi proposta pela Comissão de Remunerações da Brisa, presidida pelo ex-presidente do BCP, Jardim Gonçalves.

No mesmo relatório a concessionária de auto-estradas revela que a Comissão Executiva, liderada por Vasco de Mello, recebeu uma remuneração global de 3,9 milhões de euros, entre prémios, salários--base e remunerações variáveis.

Em média, os cinco membros da Comissão Executiva receberam 793 mil euros de remunerações em 2008.

Os membros não-executivos ganharam uma remuneração fixa global de 607 mil euros, o que representa uma remuneração média de 75 mil euros por ano para cada administrador.

Em 2007, os quadros médios e superiores da Brisa receberam 5,3 milhões de euros, a que acresceu uma remuneração variável de 828 mil euros.

Os pagamentos foram realizados com base no comportamento e resultados da empresa referentes a 2006.

PORMENORES

FUNDOS DO BPP

O Banco Privado Português tem cinco por cento do capital da Brisa, o equivalente a cerca de 30 milhões de acções.

CAIXA DE VIGO E OURENSE

A Caixa de Vigo, Ourense e Pontevedra detém 12 milhões de acções da Brisa.

JOSÉ DE MELLO SGPS

A José de Mello Investimentos SGPS tem 15,7 por cento do capital da Brisa e é o principal accionista da empresa, a par da Abertis.
----------------
ESTES RIEM!




ENTÃO DE QUEM É A DÍVIDA?

É TUA?

TU É QUE VIVESTE ACIMA DAS POSSIBILIDADES?

SE NÃO AGIRMOS ESCRAVIZAM-NOS E EXPULSAM-NOS DO PAÍS!

JÁ COMEÇOU COM O PASSOS A MANDAR EMIGRAR!

ACORDA E ACTUA, JUNTA-TE Á LUTA!



JUNTOS VENCEREMOS!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Anon Anonymous LulzSec Lulz AntiSec Hackers ATTACK a SpecialForces.com! Milhares Dados Cartões de Crédito e Senhas Roubadas



Anonymous LulzSec Lulz AntiSec AnonSanta’s hackers desejam-lhe Merry LulzXmas

'Hackers' de Anonymous confirmaram num Pastebin terem atingido 14,0 mil senhas e 8.000 números de cartões de crédito dos usuários specialforces página. Hackers disseram que vão continuar com sua campanha especial de Natal atentado contra "porcos capitalistas, funcionários públicos corruptos e aqueles que servem a elite oligárquica do mundo."

Anonymous distribui presentes de Natal e fá-lo mais fortemente do que nunca. Os hacktivistas "conseguiram violar os sistemas de swgurança da Stratfor empresa de segurança no passado dia 24 dezembro. Hackers roubaram os dados do cartão de milhares de clientes e poderiam ter roubado dinheiro das suas contas para doar para várias organizações.

Seguindo a linha de ataque a Stratfor, Anonymous confirmou que fez outro ataque bem sucedido contra uma empresa dos EUA. SpecialForces Esta é uma loja especializada na venda de materiais para os entusiastas da polícia, militares e amantes de armas. Na sua declaração, o elenco "hacktivistas" atribui á  polícia a culpa do ataque, pelo tratamento violento dado aos manifestantes do movimento OccupWall Street Wall Street, a razão para justificar em parte o ataque.

De acordo com Anonymus, sua incursão nos sistemas SpecialForces resultou em um roubo grande quantidade de dados do usuário e cartão de crédito. "Estamos na posse de 14 mil senhas e 8.000 cartões de crédito da base de dados SpecialForces", foi assegurado a partir de Anonymous. Os dados roubados foram "prematuramente" vazados num documento podem ser encontradas no Pastebin pela instrução.


Anonymous LulzSec Lulz AntiSec AnonSanta’s hackers, responsáveis pelo ataque garantiram que desta vez, em comparação com o ataque a Stratfor, encontraram mais de segurança, mas têm sido insuficientes. "Foi dificil conter o riso quando vimos dois selos da página para" teste "hackers" no site SpecialForces.com "Analisando por GoDaddy.com: página da Internet segura" e "McAfee Secure ajuda a evitar roubo da identidade de fraude de cartão de crédito. "

Anonymous LulzSec Lulz AntiSec AnonSanta’s hackers destaca, no caso do ataque ao SpecialForces foram encontradas informações sensíveis criptografados. "Para ser justo, pelo menos, o SpecialForce guarda as informações de cartão de crédito criptografados. No entanto, o nosso sistema tributário é rápido, impôs-se e fomos capazes de quebrar novamente o servidor e roubar as as chaves de criptografia", explicaram.

Na sua declaração, os hackers disseram que vão continuar com a campanha de bombardeio de Natal, que eles têm chamado de "LulzXmas '. "Vamos continuar com um LulzXmas feliz, com um custo para os porcos capitalistas, contra funcionários públicos corruptos e contra todos aqueles que apoiam a elite oligárquica em todo o mundo", promete. Mais uma vez, Anonymous e fica em destaque na declaração a dificuldade em identificar os membros do movimento de hackers.

"Somos suas secretárias, os seus enfermeiros, seus técnicos de TI, os revisores do autocarro, condutores do ônibus, seus companheiros. Podemos estar sentados ao vosso lado num café, a atender as suas compras numa loja. Somos Anonymous´Estamos aqui para ficar",

Anonymous LulzSec Lulz AntiSec AnonSanta’s hackers desejam-lhe Merry LulzXmas

dizem num comunicado.

Links Relacionados: (http://pastebin.com/vuMypejL)

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

CGPT-IN Apela á Luta em Defesa SNS! Indigna-te, Revolta-te Contra os Fascistas! Combate, Defende o Serviço Nacional de Saúde!



A CGPT-IN apelou onte para a luta em defesa do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e pelo acesso de todos os cidadãos aos cuidados de saúde.

O Governo publicou ontem a portaria que define quais são os utentes que ficam isentos do pagamento de taxa moderadora por insuficiência económica. "Refere a portaria que são os utentes que integram o agregado familiar cujo rendimento médio mensal seja igual ou inferior a 1,5 vezes o valor do indexante apoios sociais (628,83 euros)", afirma a central sindical, em comunicado.

Os utentes até agora isentos de taxa moderadora serão contactados até ao final de fevereiro pelo Ministério da Saúde para saberem se mantêm ou se perdem a isenção, ao abrigo dos novos parâmetros para determinar insuficiência económica.



Serviço Nacional de Saúde

Ministro veio do Millenium BCP Seguros de Saúde



A CGTP apela para a intervenção de todas as instâncias políticas e sociais, no sentido de inverter a situação. "O Governo, ao considerar que o rendimento médio mensal do agregado familiar resulta da divisão do rendimento anual por 12 meses está a elevar o rendimento mensal do agregado, o que diminui o número de pessoas isentas", afirma a estrutura sindical.




Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Olhão CALL OF DUTY A22 Algarve! Revolução Portuguesa: Vandalizada Caixa de Cabos nas Portagens Via Infante de Sagres



Portagens: vandalizada caixa de cabos na A22


Modern Warfare CALL OF DUTY A22 Via Infante, sagres, scut, portagens, cabos, caixa, sabotagem

CALL OF DUTY A22 MODERN WARFARE, o jogo parece que veio para ficar e esta manhã foi vandalizada mais uma caixa de passagem de cabos que serve as portagens da Via Infante de Sagres, desta vez na zona de Olhão. É a quarta sabotagem em 15 dias.


Os mouros não bricam, e desta vez, o alvo do Game CALL OF DUTY A22 MODERN WARFARE, foi uma caixa de passagem de cabos que serve as portagens da Via Infante de Sagres (A22), entre Olhão e Tavira, foi vandalizada hoje de manhã, disse à Lusa fonte do Comando da GNR.



Trata-se do quarto ataque semelhante desde a introdução de portagens na autoestrada, do Algarve, a 8 de dezembro.

A sabotagem, que consistiu no corte de cabos, ocorreu entre as 05h00 e as 06h00, no sentido Olhão - Faro, ao quilómetro 100, precisou a mesma fonte. A caixa está a ser alvo de trabalhos de reparação.

Quatro sabotagens em 15 dias

A vandalização desta caixa ocorre 10 dias depois de uma outra, por onde passavam fibra ótica, ter sido vandalizada por fogo junto ao nó de Boliqueime.

Quatro dias antes, dia 13, desconhecidos incendiaram e dispararam tiros de caçadeira contra o pórtico instalado entre Algoz e Guia, provocando ferimentos ligeiros a um funcionário da concessionária Euroscut.

Na madrugada do dia anterior, dia 12, um pórtico de cobrança de portagens junto ao nó de Boliqueime, foi baleado e uma estrutura de apoio com meios informáticos foi incendiada naquele que constituiu o primeiro incidente do género.



Parece que alguns" Mouros revoltados"estão a dar agua pela barba a quem quer implantar uma tremenda injustiça na Via do Infante.
A Via do Infante bem podia ser rebaptizada não como A22 mas sim como Estrada Deserta, pois os algarvios pura e simplesmente deixaram de circular nessa estrada,encontrando-se esporadicamente um ou outro carro a circular nessa Estrada.

Os camaleões dos políticos, que nas alturas das campanhas eleitorais estavam contra as portagens, agora estão contra essas acções de boicote,esquecendo-se que as pessoas tem direito à revolta.Uma coisa é certa os algarvios de uma maneira ou de outra,estão a fazer ver aos políticos que no Algarve os brandos costumes,dos algarvios , não são assim tão brandos.

Mais tarde ou mais cedo as portagens na via do Infante vão acabar,e só não acabam mais depressa porque os políticos camaleões, que governam as autarquias em vez de defenderem os cidadãos e a economia do Algarve, vendem-se ao poder da banca internacional, em troca de chorudas comissões e tachos.



A guerrilha é o método usado por quem não pode lutar com as mesmas armas.
Um dos beligerantes tem o poder institucional legal ou não, e o outro tem de se defender desse poder. O desespero e angustia é que levam aos métodos, e esta situação, até se pode tornar no pontapé saída para a autodeterminação e independência do Algarve.



A nossa guerra colonial é um bom exemplo disso e deu no que deu....
Cada Povo ou população luta com os meios que tem à sua disposição e só a história decidirá!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Anon RevoluSec: Anonymous Hackers Rouba Lista Secreta Banco Dados Stratfor! Dá Um Milhão de Euros aos Pobres!



Roubo de dados Anonymous rouba um milhão de euros da empresa de segurança Stratfor e dá aos pobres
O grupo de hackers anunciou via Twitter, "O banco de dados Stratfor" nosso ".

Anonymous Hackers | Piraten Cyber Justice

antena3.com | EUA |

O grupo hacker "Anonymous" disse que tinha roubado a lista secreta de clientes "secretos" da Stratfor instituto privado de segurança dos EUA e outras informações sensíveis, tais como e-mails e dados do cartão de crédito. Após o roubo de dados doou um milhão de euros para as pessoas desfavorecidas.

O banco de dados Stratfor "nosso", anunciou em sua conta no Twitter do grupo, acrescentando que a lista de clientes do instituto "não é mais privada ou secreta."

"Anonymous" Twitter também colocou um link para o que eles dizem é a lista secreta de clientes Stratfor, incluindo agências das Forças Armadas dos EUA (U. S.), empresas como American Express, Goldman Sachs e Morgan Stanley, entre outros .

Stratfor site foi "hackeado" e, portanto, "a operação de servidores de e-mail foi suspenso", confirmou em um comunicado o presidente da empresa, George Friedman.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...