Em reacção aos planos da Alemanha NAZI, revelados em documentos secretos dos EUA, confirmados na conversa de Vitor Gaspar com Wolfgang Schauble, o Presidente grego diz que não tolera 'zombarias' da Alemanha, Holanda e Finlândia e pergunta quem é Schauble pra zombar, querer dar ordens e querer mandar na Grécia?
ATENAS — O presidente grego, Karolos Papoulias, que foi na adolescência ativo resistente antinazista, não tolera as "zombarias" do ministro das Finanças alemão ou dos líderes holandeses e finlandeses sobre a luta de Atenas para permanecer na Zona Euro.
"Não aceito que meu país receba as zombarias de (Wolfgang) Schäuble", disse o presidente grego nesta quarta-feira durante uma visita ao Ministério da Defesa.
"Quem é o senhor Schäuble para zombar da Grécia? Quem são os holandeses? Quem são os finlandeses?", questionou o chefe de Estado grego, o veterano RESISTENTE ANTI-NAZI.
"Sempre tivemos orgulho de defender não apenas nossa liberdade, como também a da Europa", completou Papoulias, que lutou na resistência contra os nazistas entre 1942 e 1944, quando não era mais que um adolescente, e que mais tarde estudou Direito em Munique e Colônia.
O ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schäuble, reiterou na quarta-feira a vontade da Alemanha em voltar a ocupar a Grécia. Wolfgang Schäuble disse o seu país tem enorme vontade de ajudar a Grécia, mas que a Alemanha só o fará se os funcionários alemães tomarem conta das finanças (tesouro) do país.
Convém ainda recordar que a Alemanha tem para com a Grécia, uma dívida dos NAZIS, assumida pelo Hitler, superior a 575 Biliões de Euros.
Abaixo o polémico video da conversa do Vitor Gaspar com Wolfgang Shgauble
Pra ver no Youtube Wolfgang Schauble Conversa com Gaspar youtube video
Holanda e Finlândia, países que estão a lucrar com os Edge Funds das dívidas soberanas, também se mostraram a favor de uma linha-dura em relação à Grécia, para que cumpra todas as suas promessas de reformas realizadas em 2010 em troca de um primeiro resgate de 110 bilhões de euros e que agora está pendente que a UE aprove definitivamente um segundo plano de ajuda no valor de 130 bilhões de euros.
A realidade é que a Alemanha está a lucrar com a crise, o que me parece é que, de acordo com o plano da Alemanha NAZI revelado em documentos secretos dos Estados Unidos, os NAZIS estão de volta e querem dominar o mundo de novo, desta vez através da crise económica por eles criada
É PRECISO RESISTIR, E EM UNIÃO, APLICARMOS A SOLUÇÃO DA ISLÂNDIA, UMA REVOLUÇÃO SILENCIADA, QUE JÁ TIROU O PAÍS DA CRISE.
REVOLTEM-SE
Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :
Link To The Homepage :
... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional.
será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website
Revolta Total Global Democracia Real Já
Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's
Occupy The Banks
Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI
World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido
Take The Square
Occupy Everything
Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia