... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

FMI Máfia Internacional, Escândalo Strauss-Kahn Político Socialista Francês Preso em França! Envolvimento Rede Serviços Prostituição! Garotas de Programa, Orgias com Prostitutas em Hotéis de Luxo



INTERNACIONAL // POLÍTICA
Strauss-Kahn é detido pela Gendarmerie Nationalne (policia francesa) para interrogatório e investigação por associação criminosa em perigosa rede de prostituição internacional


O perigoso criminoso, e ex-diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI IMF Fome e Miséria Internacional, International Mafia Federation), Dominique Strauss-Kahn, DSK foi detido nesta terça-feira em Lille (norte da França) para investigações sobre O seu envolvimento com redes de prostituição que fornecem garotas de programa para orgias em hotéis de luxo, e por "ocultação de abuso de bens sociais", em processos paralelos ao escândalo sexual no qual esteve envolvido no hotel Sofitel, de Nova Iorque, informou fonte judicial ligada ao processo.



Há muito tempo que as activistas do grupo FEMEN, vêm desencadeando acções de protesto contra Strauss Kahn






Desde outubro, a imprensa local vem relatando sua participação e eventual favorecimento em orgias organizadas em Paris e Washington, financiadas por dois de seus conhecidos, os empresários Fabrice Paszkowski e David Roquet. Ao que consta do processo, o Gang de Strauss-Khan, fornece serviços de prostituição (orgias) a clientes VIP, e empresas. Estes serviços incluem deslocações e viagens de prostitutas.

Sabe-se ainda, através de fontes ligadas ao processo, que as animadas festas, os bacanais do hotel Carlton na mesma cidade fazem parte da longa lista de clientes de prostitutas de luxo da quadrilha criminosa do porco socialista, Ex-ministro, e Ex-Director do FMI Máfia.


Strauss-Kahn, como sempre, alega não saber de nada. Outra coisa não seria de esperar! DSK, diz não saber que as mulheres presentes eram prostitutas e o seu advogado, segue a mesma linha da "CABALA", e como tal, diz tratar-se de um «linchamento mediático».

O ex-ministro socialista está sujeito a cinco anos de prisão e 375 mil euros de multa por favorecimento e sete anos de prisão e 150 mil euros por cumplicidade na criminosa rede de prostituição, tráfico de mulheres para favores sexuais.


Strauss-Kahn chegou logo de manhã à esquadra de polícia, devido a notificação judicial e imediatamente foi decretada sua detenção para investigação, disse fonte da Gendarmerie. O advogado de Strauss-Kahn, Frédérique Baulieu, chegou pouco depois para orientar o seu cliente durante a investigação que, teoricamente, pode durar até 96 horas. A expectativa, no entanto, é que o inquérito dure 48 horas.

Também um médico se dirigiu à esquadra, para acompanhar a detenção, mas só permaneceu por alguns minutos. A lei francesa prevê que as pessoas detidas para investigação peçam um exame médico. Strauss-Kahn será interrogado sobre as festas libertinas das quais teria participado em Paris e em Washington, no seguimento do processo de investigação desta rede internacional de prostituição de mulheres.

As testemunhas sobre o caso disseram que várias viagens de mulheres foram organizadas e financiadas por dois empresários do norte da França, Fabrice Paszkowski, diretor de uma empresa de equipamentos médicos, e David Roquet, ex-diretor de uma filial do grupo de obras públicas Eiffage.

A última dessas viagens aconteceu de 11 a 13 de maio na capital dos Estados Unidos, às vésperas da prisão de Strauss-Kahn no caso do hotel Sofitel de Nova Iorque. Na época, Dominique Strauss-Kahn, o então director do Fundo Monetário Internacional (FMI) foi acusado por uma funcionária do hotel, Nafissatou Diallo, de agressão sexual.

As acusações de Justiça americana caíram, mas Strauss-Kahn ainda terá de enfrentar uma ação civil nos Estados Unidos. A questão também gerou uma série de revelações sobre sua vida privada, convertendo-o para alguns em um ogro "sexual" e para outros em "vítima" de um complô. Strauss-Kahn reconheceu um gosto pela libertinagem, mas negou ter cometido qualquer ato ilícito ou violento.

O escândalo de Nova Iorque pôs fim às ambições presidenciais de Strauss-Kahn na França, como um potencial candidato do Partido Socialista, além de ter lhe custado a sua posição no FMI.

Strauss-Kahn conheceu Paszkowski há vários anos através de Jacques Mellick, filho e homônimo de um deputado francês, que participava na época de um clube de reflexão política strauss-kahniano.

De acordo com Didier Cattoir, advogado de Jacques Mellick Filho (que foi detido para investigação, sem ser acusado), este último havia se disposto a atuar como "uma espécie de ponte" para "finalizar" o regresso à França de Strauss-Kahn.

Temos que ajudar a justiça francesa a desmantelar esta rede criminosa ligada ao  polvo FMI!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...