... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Manifestação Protesto Contra Governo e Troika Basta de Roubos e Aumento de Impostos Ao Povo Para Lucro dos Bancos; Fora Com A Troika! Comemorações 5 de Outubro Todos A Belém, Lisboa; Levanta-te e Luta Portugal



Eles é que roubaram e nós é que pagamos?


Passos ainda foi gastar 150.000 euro num carro.

Temos de lutar para mudar o rumo desta política destruidora.


Um grama de acção vale por uma tonelada de teoria. 5 de Outubro – todos em Belém – É CHEGADA A HORA DE DIZER BASTA.

Foram as operações financeiras internacionais, os roubos dos submarinos, BPP, BPN que nos arrastaram para esta crise programada e negociada por eles e cujo objectivo é roubar e escravizar o povo. Conheça Banqueiro Eduardo Catroga  negociador com o FMI, a visita em que Passos Coelho entregou Portugal á Goldman Sachs, a Moodys e outros.... Veja as novas medidas de roubo ás famílias e trabalhadores propostas pelo governo Assassino Económico dos sócios do António Borges Goldman Sachs, os parceiros da máfia das Parcerias Público Privadas, os mesmos que lucram com a crise programada por eles para poderem tomar conta de Portugal através da estava do juro e privatizações. povo que começa a ter conhecimento do que nos têm andado a fazer, do porquê de chegar ao ponto de ter de cortar na comida dos filhos!



Estamos cansados de afirmar e demonstrar que as agências de rating e os bancos são um cartel interligado que funciona como uma familia, e que os bancos usam as agências de rating e o Criminoso Fundo Monetário Internacional para levarem a cabo os planos da máfia financeira para escravidão global, do qual fazem parte Os Planos de Criação da União Europeia.


.Estamos cansados de dizer que país a país, os países que cederem á chantagem do polvo económico conhecido como mercados, serão derrubados como peças de dominó e que tal como aconteceu e está a acontecer na Grécia, com o povo a viver na maior miséria, com uma taxa brutal e crescente de suicídios, o assalto dos bancos ao património público e uma dívida impagável cada vez maior... também em Portugal, e em todos os países que cederem á chantagem da máfia financeira,, irá acontecer o mesmo, e ou pior. Já o afirmei e volto a afirmar: A única solução para evitar o colapso e ter uma rápida recuperação é o país não ceder á chantagem da máfia especulativa global, fazer tal como na Islândia, que já saíu da Crise, tal como o demonstra o mapa de controle global de países alvo de intervenção da máfia do FMImáfia esta que no inicio da crise de 2008 alterou os seus estatutos para poder especular com a dívida dos países alvo de Saque. O Saque é um direito Especial que consta nos Estatutos do Fundo Monetário Internacional.

Dizem-nos que não há outra solução, mas a solução já foi encontrada


Actualmente, a  Islândia tem uma economia em crescimento, este ano, de acordo com as previsões ultrapassará o da zona Euro, de acordo com os dados do World Banks Database, a Islândia  já se encontra com um nível superior ao da Suíça A solução, meus amigos, é fazer tal como na Islândia, a "Ilha Farol da Democracia Moderna" que "Rejeitou os Remédios dos Bandidos dos Bancos",e não se ceder á chantagem da máfia financeira e premiaram devidamente políticos e banqueiros (Veja o Documentário "Islândia, Uma Revolução Silenciada"). Se assim não se fizero colapso acontecerá de uma forma selectivasector a sectorestrato social, a estrato socialcom avisos de que são necessárias mais medidas de austeridadedescidas de ratingaumento de taxas de juro da dívida  públicaconsequente implementação de mais medidas de austeridade, com relaxo do valor do trabalhador, instabilidade profissional, aumento de trabalho temporário e redução dos custos do trabalho, até que no fim apenas existam banqueiros e uma legião de escravos.


Actualmente, com o cada vez mais certo e iminente resgate da Espanha, seguindo-se a Itália, temos pela frente um verdadeiro Tsunami Financeiro de Proporções Esmagadores, um autêntico cilindro compressor dos povos. Um outro Tsunami muito mais grave é o Tsunami Social a que a população está a ser submetida, e do qual não se ouve falar um único irresponsável politico, e que devem ser responsabilizados por todos os malefícios que estão a fazer á população em seu próprio benefício e dos banqueiros, como é o ruinoso caso das novas PPP, as Parcerias Passos Público Privadas que tornam o contribuinte fiador dos Banqueiro no criminoso negócio, o flagrante caso da venda do pavilhão Atlântico ao genro de Cavaco Silva e ao BES, por 34 Milhões de Euros abaixo do seu preço de custo.

Temos de lutar para mudar o rumo desta política destruidora.


Um grama de acção vale por uma tonelada de teoria. 5 de Outubro – todos em Belém – BASTA.



Basta de desigualdades de oportunidades;
Basta de menos Saúde;
Basta de menos Justiça;
Basta de mais desemprego;
Basta de mais impostos;
Basta de arrogância;
Basta de prepotência;
Basta de acentuar as diferenças sociais e económicas;
Basta de explorar e empobrecer o povo português;


Um grupo de democratas socialistas e simpatizantes apela à união de todos para se juntarem a nós, no dia 5 de Outubro, pelas 10 horas, em frente do Palácio de Belém, para dizermos ao Presidente da República que este é o momento de salvar o povo português e Portugal, das irresponsabilidades dos políticos que nos governam.
Todos juntos queremos dizer: Não estamos dispostos a aguentar mais injustiças Basta de querer matar o PAÍS.

“Como o Homem que transporta o Mundo começou por transportar pequenas pedras”, também nós, todos juntos, vamos construir um País mais justo e solidário.
Contamos com a Vossa presença para a força da nossa razão.
Organizem excursões, juntem-se em viaturas convidem os Amigos partilhem a informação, preparem o farnel. A hora é de luta.



Um abraço Fraterno.

BASTA 5 de Outubro em Belém BASTA
Belém Lisboa começa ás 10H00

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...