... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Assassino Económico Gaspar Anuncia Enorme Aumento de Impostos Transforma TSU Em IRS e IMI Rouba Famílias, Funcionários Público, Trabalhadores e Reformados Para Beneficio dos Bancos Corporações e Of-Shores



De acordo com o plano já anunciado por Barroso, o Ministro das Finanças Vítor Gaspar banqueiro do Banco Central Europeu anuncia mais medidas de austeridade. Brutal aumento de impostos: O IRS sobe em média 34,6%

É preciso entender que a actual política Goldman Sachs, só beneficia a banca e as grandes corporações e está a levar á falência de famílias e empresas, leva-nos a uma Catástrofe programada tal como na Grécia. Esta política programada pela elite, está a destruir Portugal e é necessário e urgente reagir.


Existem alternativas sustentáveis às actuais políticas controladas pela maçonaria... é necessário entender e com urgência que as actuais medidas são intencionais, foram programadas á muito e são ainda precisamente o oposto do que deve ser feito pelo país ... os interesses das elites e das corporações ditam as políticas em detrimento do povo ... arruinando as economias dos países para que se tornem dependentes de instituições mafiosas da banca internacional que é o caso do FMI e BCE...

Assassino Económico Gaspar Anuncia Brutal Aumento de Impostos Transforma TSU Em IRS e IMI Penaliza Famílias, Funcionários Público, Trabalhadores e Reformados Para Beneficio dos Bancos Corporações e Of-Shores

As Medidas do Gaspar


IRS sobe em média 34,6%




Novo pacote de Vítor Gaspar, em alternativa à solução TSU, prevê sobretaxa no IRS e revisão dos escalões do imposto. Funcionários públicos e pensionistas vêem reposto um subsídio mas vão acabar por perdê-lo com o agravamento fiscal.


O assassino económico, ministro das Finanças, Vítor Gaspar, anunciou um agravamento brutal da factura do IRS, um dos maiores aumentos de impostos em Portugal. O número de escalões vai encolher para cinco e a taxa máxima ultrapassará 50%. Esperam-se consequências graves para a generalidade dos portugueses que pagam IRS.

Além do novo desenho da tabela geral do IRS, o Governo vai também aplicar uma sobretaxa de imposto de 4%. As duas medidas vão servir para compensar o aumento da Taxa Social Única, a solução que foi abandonada na sequência da chuva de críticas de todos os quadrantes da sociedade, mas também para ajudar a levar o défice até 4,5% no próximo ano.

Estas mexidas vão aumentar a taxa média efectiva de IRS dos actuais 9,8% para 13,2%, o que significa que o agravamento da taxa média é de 34,6%.


No caso dos funcionários públicos será reposto um dos subsídios, enquanto aos pensionistas e reformados será devolvido um pouco mais do que uma desta prestação. O dinheiro reposto será depois retirado via IRS. O saldo final deverá significar que trabalhadores do Estado e pensionistas ficarão sem dois subsídios e quem trabalha no sector privado perderá cerca de um. A graduação final em cada caso dependerá do nível de rendimento da cada família e do desenho das diferentes medidas.

Uma certeza existe. O agravamento fiscal será superior à simples compensação da solução TSU embora, convenha recordar, que a mexida na TSU trazia associada também alterações ao nível do IRS. Este imposto é o mais penalizado neste novo pacote de Vítor Gaspar mas não é o único a ter agravamentos.

No que toca ao património, para enganar o povo, vão subir um pouco os impostos sobre os imóveis de alto rendimento (com valor patrimonial tributário acima de um milhão de euros) a começar a aplicar já este ano, assim como vai aumentar a tributação de outros bens de luxo (carros de alta cilindrada e barcos de recreio), do tabaco e das transacções financeiras.

No que toca à taxa liberatória que incide sobre os dividendos, mas também sobre os juros das poupanças dos portugueses guardadas, por exemplo, em contas a prazo ficará, como já tinha sido anunciado, nos 26,5% (a tocar as taxas máximas aplicadas na União Europeia).

Isto vai levar ao colapso pela dívida e só nos resta lutar.


http://expresso.sapo.pt/irs-sobe-em-media-346-em-atualizacao=f757616#ixzz28G4R3BPR

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...