... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Cyber, Security, Tecnologia, Segurança e Ameaças aos Cidadãos! Alerta de Sergey Brin Co Fundador Google: "Facebook, Apple e os Governos Ameaçam A liberdade na internet" in Entrevista ao The Guardian



Governos ameaçãm a Liberdade e desenvolvimento da Internet, Governos; Apple; Facebook
Entrevista ao Google co-founder
Sergey Brin Co Fundador Google:
O Facebook, a Apple e os Governos
ameaçãm a Liberdade na Internet

Google: Facebook e Apple ameaçam a liberdade na Internet

Resumo: co-fundador do Google Sergey Brin listou três ameaças à liberdade na internet: Facebook, Apple, e os governos que censuram os seus cidadãos. Esta não é a primeira vez Google tem sido crítica de todas as três.



Em setembro de 2011, um executivo do Google disse que o Facebook estava tornando-se "um jardim fechado murado". Sergey Brin já Google co-fundador voltou a fazer mais comentários, dizendo que o Facebook está tornando-se uma ameaça para a Internet, juntamente com a Apple e, claro, os vários governos tentando censurar os seus cidadãos. Na semana passada, o grupo Anonymous hacktivist derrubou três sites do governo do Reino Unido em resposta a medidas, a que o governo do país chamou "propostas de vigilância draconiana" e "derrogação dos direitos civis."

Os comentários Brin foram feitas para The Guardian:

Google está a observar-te; Google is watching You; Google; Google Logo
Google está a observar-te, Google is watching You

A ameaça à liberdade da Internet vem, segundo ele, de uma combinação entre os governos que tentam controlar cada vez mais o acesso e a comunicação etre os seus cidadãos, as tentativas da indústria do entretenimento para reprimir a pirataria, e a ascensão do "restritivo", dos jardins murados, como Facebook e Apple, que controlam rigidamente o software que pode ser lançado nas suas plataformas.

Ele disse que estava mais preocupado com os esforços de países como China, Arábia Saudita e Irão para censurar e restringir o uso da internet, mas advertiu que a ascensão do Facebook e Apple, que têm suas próprias plataformas proprietárias e controlam o acesso aos seus usuários , arriscam sufocar a inovação e balkanisar a web.
-

"Há muito a perder", disse ele. "Por exemplo, todas as informações em aplicativos - cujos dados não são rastreáveis ​​por crawlers. Você não pode pesquisá-lo. "

Brin argumentou que ele e o google co-fundador Larry Page, não teriam sido capazes de criar o Google se o Facebook tivesse aparecido primeiro. Isto é porque os motores de busca exigem a existência de uma Web aberta, e muitas regras para funcionar, mas eles fazem o oposto  só para fechá-la, eles etão a "sufocar a inovação", disse Brin. Claro que ele não mencionou nada sobre a Pesquisa do Google mais Your World recurso (SPYW), que prioriza principalmente o Google + em relação ás outras redes sociais.

Facebook e Google tiveram uma enorme batalha em novembro de 2010 (antes de existirv o Google +) a guerra teve a ver com a exportação de contactos entre contas. Tudo começou quando o Google proibiu o Facebook de aceder aos dados de contatos do Gmail, por ajuste dos Termos de Serviço do Google Contacts API de dados, em que os sites que acedam ao Google Contacts têm que oferecer acesso aos seus dados também.

O Facebook ainda queria que seus novos usuários para saber se seus contatos do Gmail também tem contas no Facebook, por isso implementamos uma solução alternativa: a empresa disse aos seus usuários usar um recurso do Google que ajudou a descarregar os seus próprios dados, e então os instruiu a voltar ao Facebook e fazer o upload do arquivo. Na tentativa de convencê-lo a não entregar os seus contactos à rede social concorrente, o Google, em seguida, lutou, mostrando uma grande mensagem de aviso quando os utilizadores do Facebook vieram para exportar os dados dos seus contatos do Gmail. O Facebook provavelmente pensou que isso iria prejudicar a sua imagem, então ele não apenas removeu as instruções e links para download direto aos contatos do Gmail, mas a empresa decidiu remover completamente o suporte para a importação de contatos do Gmail.

Ao fazê-lo, o Facebook terminou a guerra que o Google começou, mas não  há um vencedor claro. O objetivo do Google era ter acesso aos dados do Facebook, mas não conseguir. Facebook, por outro lado, tornou muito difícil aos usuários do Gmail para adicionar seus amigos (leia-se: agora você tem que fazê-lo manualmente). No final, foram os usutilizadores aqueles que mais perderam. Se bem que enquanto eles estiverem em guerra, temos maior confidencialidade de dados entre redes.

Em julho de 2011, terceiros tentaram oferecer formas para exportar seus amigos do Facebook, mas o Facebook bloqueou todos eles. Em agosto de 2011, o Facebook começou a deixar de exportar endereços de seus amigos do Facebook e-mail, mas com um senão: os seus amigos têm que dar-lhe autorização primeiro.

O Facebook passou a incluír os endereços de email sua Sua ferramenta descarregue a sua informação (Download Your Information tool, ), mas astuciusanente só lhe permite obter os endereços de e-mail de seus amigos que permitiram que o novo recurso (Configurações de Conta => Email => Editar => aceitar amigos para incluir o meu endereço de e-mail em baixar as suas informações).

Uma vez que o recurso é desmarcado por padrão, a fim de obter todos os endereços de e-mails dos seus amigos, todos os seus amigos têm de selecionar opt-in primeiro. Seria mais rápido ir a todos os seus perfis e apenas copiar os seus endereços de e-mail manualmente, o que é exatamente o que todos aqueles que desejam exportar seus contatos do Facebook está tentando evitar.

O Facebook fez isso para desviar as críticas e ser capaz de argumentar que oferece o recurso, mas seus usuários não estão dando cada permissão aos outros para tirar proveito dela. Em essência, o Facebook mudou a culpa de si mesmo para seus amigos.

E-mail são a chave para exportar os seus contactos e importá-los em outro lugar. Facebook tem sido tão insistente em não deixar ninguém se aproximar deles, porque sabe que o seu gráfico social é muito valioso. Se Menlo Park torna-se possível exportar rapidamente seus amigos do Facebook, a empresa iria perder poder, essencialmente, estaria tornando mais fácil para você ir para outro serviço, como Google +.

Brin, é claro que aproveitou a oportunidade para criticar o Facebook por não tornar fácil aos usuários para mudar seus dados para outros serviços. "O Facebook foi sugando contatos do Gmail durante muitos anos", disse ele ao The Guardian. Bem, sim, mas, tecnicamente, a empresa parou de fazer isso há quase dois anos.

O maior problema é sobre como a empresa lida com exportação de dados do usuário, e é disso que Brin estava realmente falando com os seus comentários acerca da Internet. Apps são apenas uma extensão do que: Google adoraria entrar e ver o que você está fazendo dentro do seu Facebook e aplicativos iOS.

Agora uma coisa é certa, Google tem razão: Facebook, Apple e os governos ameaçam a liberdade na Internet

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...