... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Crise Económica Portuguesa, Previsões Relatório Máfia Financeira Internacional Banco de investimento Norte Americano Morgan Stanley: Portugal Pede Segundo Resgate em Setembro; Portugueses a Caminho da Escravatura da Dívida; Receita da Grécia



Crise, Portuguesa, Económica, Previsões, Máfia, Financeira,  Internacional, Relatório, Banco, investimento, Norte, Americano, Portugal, Resgate, Morgan Stanley, Grécia, Escravatura, Dívida

Relatório do banco de investimento norte-americano Morgan Stanley vê Portugal a pedir segundo resgate em Setembro


Portugal deve precisar de pedir um segundo resgate em Setembro, segundo o banco de investimento norte-americano Morgan Stanley, que prevê uma recessão mais acentuada do que tem sido admitido pelos cenários oficiais.

“Esperamos uma recessão mais profunda do que as estimativas das projecções oficiais e dos analistas”, disseram vários analistas num relatório citado pela agência norte-americana Bloomberg.

“O nosso cenário de base é de um segundo pacote de resgate em Setembro de 2012; no entanto, vemos riscos de um possível descarrilamento a médio prazo”, lê-se no mesmo documento.

Portugal acordou há pouco mais de um ano um empréstimo externo de 78 mil milhões de euros com três instituições internacionais – a troika Comissão Europeia-BCE-FMI – e as taxas de juro a dez anos nos mercados secundários continuam em níveis insustentáveis, que sugerem ser improvável o país regressar aos mercados de crédito no próximo ano, conforme está previsto no Memorando de Entendimento com a troika.

Depois de uma recessão de 1,6% no ano passado, a mais recente previsão do Banco de Portugal aponta para uma queda de 3,4% do PIB este ano e para uma estagnação em 2013, mas dizendo que o risco de o cenário ser pior do que este é superior a 50%.

“A actual determinação na Europa para evitar outra reestruturação de dívida pode ser posta em causa mais adiante, se os [indicadores] fundamentais se deteriorarem”, escreve também o Morgan Stanley.

O Gaspar espera queda das taxas nos mercados. QUER ENGANAR QUEM?

O banco de investimento recomenda ainda aos investidores que troquem as Obrigações do Tesouro de curto prazo, com vencimento em 2017, pelos títulos de longo prazo, com maturidade em 2037.

VAMOS A CAMINHO DA GRÉCIA E DA ESCRAVIDÃO DA DÍVIDA... A SOLUÇÃO É REVOLUÇÃO


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...