... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Austeridade, Avaliação da Economia Portuguesa: FMI Quer Medidas Adicionais; Baixar Salários; Aplicar em Portugal o Milagre do Roubo dos Pães Receita da Grécia



Avaliação da Economia Portuguesa

De acordo com notícia publicada na SIC, Económico, RTP, TVI, o FMI quer medidas adicionais para baixar salários em Portugal. A Troika, UE, BCE, FMI, quer aplicar em Portugal a mesma Receita do Milagre do Roubo dos Pães, já aplicada com sucesso a nível de suícidio e miséria na Argentina, Grécia e noutros países que foram reduzidos á miséria.

Austeridade; Avaliação da Economia Portuguesa; FMI; Medidas; Baixar Salários; Aplicar em Portugal; Milagre do Roubo dos Pães; Aplicado na Grécia
Austeridade, Avaliação da Economia Portuguesa:
FMI Quer Medidas Adicionais;
Baixar Salários; Aplicar em Portugal o Milagre do Roubo dos Pães Aplicado na Grécia

"O aumento do desemprego não pode ser a única forma de corrigir a falta de competitividade", defendem os peritos do Fundo Monetário Internacional.

Milagre; Roubo; Pães; Aplicado na Grécia; Grécia; Crise; FMI; UE; BCE; TROIKA
Crise Austeridade, as políticas do FMI;
Milagre do Roubo dos Pães Aplicado na Grécia


 

"Se o desemprego continuar a aumentar de forma muito agressiva, devem ser tomadas medidas adicionais para fazer baixar os salários." Esta é uma das conclusões do relatório dos peritos do FMI, sobre a terceira avaliação do programa de ajustamento na economia portuguesa, que foi publicado hoje.

"Se o ajustamento no mercado de trabalho continuar a ser feito apenas através do volume - tal como os dados de Dezembro sugerem - será necessário considerar medidas adicionais que promovam uma flexibilidade salarial maior", lê-se no documento. Ou seja, se a correcção na rigidez do mercado laboral continuar a ser feita à custa do aumento do desemprego (pela diminuição do número de trabalhadores), terão de ser tomadas medidas para que essa mesma correcção se faça também através do factor preço (reduzir os salários).

O FMI avança esta possibilidade referindo-se ao conjunto da economia, estendendo os cortes ao sector privado, visto que o sector público já sofreu um enorme corte salarial e a suspensão dos subsídios de férias e Natal.

Quanto às medidas que já estão aprovadas para o mercado de trabalho, o FMI considera-as "bem-vindas". Do pacote que mereceu o acordo do Pacto de Traição da UGT já fazem parte medidas que vão diminuir o pagamento pelas horas extraordinárias de trabalho e o número de dias de férias e feriados - duas formas de fazer descer indirectamente os salários e de ajudar a BRISA, EDP, BPN, Grupo Melo; BCP, BES e demais banqueiros.

Tal como estamos cansados de o dizer, o objectivo, o remédio dos bandidos dos bancos é reduzir os países á condição de escravidão e miséria. Como tal a única solução para salvar a economia nacional e a vida dos portugueses é romper com estas poíticas de escravidão e implementar a bem sucedida solução Islandesa, cuja recuperação tem sido silenciada. A Islândia é uma economia em crescimento por o povo islandês ter tomado a resolução certa,

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...