... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Turismo Troika Portugal: Política Governo Passos Portas Gaspar Cumplicidade Seguro PS Dá Fruto: Autarquias, Associações, Comerciantes e Organizações Hoteleiras Queixam-se Falta Turistas Espanhóis; Pior no Algarve



A política do Governo PSD, CDS de Passos Gaspar Portas, com cumplicidade de Seguro, já está a dar frutos. Menos 47 mil dormidas de espanhóis desde as portagens nas SCUT


Turismo; Troika; Portugal; Política; Governo; Passos Coelho; Paulo Portas; Portas; Gaspar; Passos; Coelho; Cumplicidade; PS; Seguro; Fruto; Autarquias; Associações; Comerciantes; Organizações; Hoteleiras; Falta; Turistas; Espanhóis; Sobretudo; Algarve


António José Segudo; PS; Convidado; Maçonaria; António; José; Seguro; Partido Socialista; Política; Hotéis; Hotelaria; Algarve; Lisboa; Porto; Portugal Convidado da Maçonaria


FMI; PS; PSD; UE; BCE; Versus Povo; Versus; Povo; Dinheiro; Money; Capital; Euro; Dollar; Bancos; Banqueiros


No Algarve, a descida foi ainda mais acentuada em dezembro - últimos dados disponíveis - com um total de 20481 dormidas, menos 10093 (33%) do que no mesmo mês do ano anterior, quando se registaram 30574 dormidas de espanhóis na hotelaria classificada do Algarve.


A introdução de portagens na A22 (Via do Infante) e nas ex-SCUT do interior do país (A23, A24 e A25) deu-se a 8 de dezembro e desde aí várias autarquias, associações de comerciantes e organizações hoteleiras têm chamado a atenção para a redução acentuada do turismo espanhol em vários pontos do país, sobretudo no Algarve.

Segundo os dados provisórios do INE, no todo nacional o número de dormidas de turistas espanhóis em janeiro (91293) representou uma diminuição de 15,7% em comparação com o mês homólogo do ano anterior (108259).

Em dezembro de 2011, foram registadas 166134 dormidas de espanhóis, menos 30018 (15,3%) do que em dezembro de 2010, mês em que foram registadas 196152.

Na soma de dezembro e janeiro, os espanhóis dormiram menos 46984 noites na hotelaria nacional do que no período homólogo anterior.

Apesar da descida acentuada de dezembro, em todo o ano de 2010 o número de dormidas de espanhóis cresceu 189607 (5,8%), com junho (16,7%) e julho (19,3%) a constituírem os meses de maior crescimento.

Nos últimos meses, algumas autarquias e comerciantes da zona fronteiriça do Algarve atribuíram à intrudução de portagens a queda acentuada de turistas e estão a realizar uma campanha junto da população da Andaluzia, que envolve anúncios de rádio e animação de rua.

Esta quarta-feira, o movimento autárquico CFC acusou o Ministério da Economia de estar "com as calças na mão" a oferecer noites grátis aos visitantes andaluzes em hotéis do Algarve para compensar a "debandada quase total" provocada pelas portagens na A22 (Vila Real de Santo António a Lagos).

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...