... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Financeira Internacional, Crise! Portugal Manda Dinheiro do FMI Para Moçambique: Linha de Crédito 150 Milhões! Cá, Temos Falência de Empresas e Aumenta Taxa Desemprego



Cá, Temos  Falência de Empresas e Aumento Taxa Desemprego, e Portugal abre linha de crédito de 150 milhões de euros para Moçambique

Cerca de 150 milhões de euros deverão estar disponíveis a partir deste ano, para financiamento de empresas portuguesas interessadas em desenvolver actividade dos ramos Agro-pecuário, Industrial e Florestal em Moçambique.

O sector das Florestas e Agro-industrial deverá beneficiar de 125 milhões de euros e os remanescentes 25 milhões de euros serão canalizados para a actividade Agropecuária, segundo dados disponibilizados pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).

O crédito bonificado terá a duração de três anos e será feito a partir de instituições de crédito que celebrarem protocolos com o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP) de Portugal.

Por seu turno, Maria João Rocha de Matos, directora-geral da Associação Industrial Portuguesa (AIP), disse, em entrevista ao Correio da manhã, que a sua instituição “tem vindo a acompanhar atentamente a evolução deste mercado para melhor aconselhar, orientar e ajudar os empresários portugueses a fazerem negócios em Moçambique”.

Para o efeito, a AIP organiza, desde 2012, feiras sectoriais em Moçambique, iniciativa que visa apoiar a entrada de pequenas e médias empresas lusas no mercado nacional, segundo ainda aquela fonte, acrescentando que o trabalho contempla também a promoção de potencialidades do país em Portugal.

Maria João Rocha de Matos falava à margem da Feira da Construção, Imobiliário e Segurança que junta desde esta quarta-feira, no Maputo, cerca de 100 empresários de Moçambique, Brasil e Portugal.

Refira-se que cerca de 120 empresas portuguesas de diferentes ramos entraram no mercado moçambicano, desde 2010, fugidos da grave crise económico-financeira que assola aquele país europeu, segundo a Embaixada de Portugal em Maputo, estimando em cerca de 250 o número de firmas lusas já a operar no país.


Fonte: Rádio Moçambique

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

1 comentário:

  1. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. Wealthy por seu bom trabalho. Eu realmente acredito que o HIV tem cura. Eu sou HIV positivo há mais de 3 anos, antes de me deparar com um comentário, Dr. Wealthy, de que ele tem cura para qualquer doença e vírus, mas quando eu o vi eu lembre-se de que ele não pode curar o HIV. Apenas decidi tentar. Entre em contato com ele naquela noite, felizmente para mim, ele disse que sim, mas não acredito nele. Acho que foi uma farsa ou algo assim, mas ainda assim espere para ver o trabalho do Dr. Wealthy, se ele estiver dizendo a verdade, ele pede algo diferente e alguma pergunta sobre mim Dou-lhe todos os detalhes que ele precisava e espero ver sua resposta ao meu problema depois que tudo estiver pronto ele me pediu para fazer check-up Fiz o teste de hiv Não posso acreditar que era negativo, obrigado Dr. Wealthy por me ajudar por não morrer nesta tenra idade, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele agora wealthylovespell@gmail.com ou inclua-o no WhatsApp +2348105150446

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...