... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Espanha Estuda Com Corruptos de Portugal: Falso Médico Tomás Burgos Gallego é Secretário de Estado da Segurança Social



A falsa licenciatura em Medicina do secretário de Estado da Segurança Social de Espanha

Tomás Burgos Gallego é secretário de Estado da Segurança Social e figura na página oficial do Governo espanhol como sendo «médico e especialista em gestão sanitária», médico, portanto. Acontece que, Tomás Burgos Gallego não terminou o curso que frequentou na Universidade de Valladolid, logo, não é médico.
O El País avança que também no website do Ministério do Emprego e da Segurança Social o responsável da Segurança Social é referenciado como tendo «formação universitária em Medicina pela Universidade de Valladolid».




De igual forma, na página Web do Congresso dos Deputados espanhóis, da biografia de Burgos consta que a sua formação é em «Medicina e Cirurgia. Universidade de Valladolid».

Quem também a partir desta informação inferiu que Burgos seria médico foi o Conselho Geral de Colégios Oficiais de Médicos de Espanha que, no seu diário digital, a 11 de Dezembro, publicou um artigo em que se congratula por «18 médicos fazerem parte da nova Câmara Baixa do Parlamento». No topo dessa lista aparece Tomás Burgos, «licenciado em Medicina e Cirurgia pela Universidade de Valladolid»

Poderá daqui concluir-se que é médico?

Apesar de tudo indicar que sim, o El País explica que não. Efectivamente, Burgos estudou Medicina na Universidade de Valladolid - informação confirmada por fonte oficial do ministério da Segurança Social -, mas não chegou a concluir o curso.

Na dúvida fica, quem redigiu estas biografias? E porque não corrigiu Tomás Burgos estas deduções erradas?

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...