... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Espanha Estuda Com Corruptos de Portugal: Falso Médico Tomás Burgos Gallego é Secretário de Estado da Segurança Social



A falsa licenciatura em Medicina do secretário de Estado da Segurança Social de Espanha

Tomás Burgos Gallego é secretário de Estado da Segurança Social e figura na página oficial do Governo espanhol como sendo «médico e especialista em gestão sanitária», médico, portanto. Acontece que, Tomás Burgos Gallego não terminou o curso que frequentou na Universidade de Valladolid, logo, não é médico.
O El País avança que também no website do Ministério do Emprego e da Segurança Social o responsável da Segurança Social é referenciado como tendo «formação universitária em Medicina pela Universidade de Valladolid».




De igual forma, na página Web do Congresso dos Deputados espanhóis, da biografia de Burgos consta que a sua formação é em «Medicina e Cirurgia. Universidade de Valladolid».

Quem também a partir desta informação inferiu que Burgos seria médico foi o Conselho Geral de Colégios Oficiais de Médicos de Espanha que, no seu diário digital, a 11 de Dezembro, publicou um artigo em que se congratula por «18 médicos fazerem parte da nova Câmara Baixa do Parlamento». No topo dessa lista aparece Tomás Burgos, «licenciado em Medicina e Cirurgia pela Universidade de Valladolid»

Poderá daqui concluir-se que é médico?

Apesar de tudo indicar que sim, o El País explica que não. Efectivamente, Burgos estudou Medicina na Universidade de Valladolid - informação confirmada por fonte oficial do ministério da Segurança Social -, mas não chegou a concluir o curso.

Na dúvida fica, quem redigiu estas biografias? E porque não corrigiu Tomás Burgos estas deduções erradas?

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

1 comentário:

  1. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. Wealthy por seu bom trabalho. Eu realmente acredito que o HIV tem cura. Eu sou HIV positivo há mais de 3 anos, antes de me deparar com um comentário, Dr. Wealthy, de que ele tem cura para qualquer doença e vírus, mas quando eu o vi eu lembre-se de que ele não pode curar o HIV. Apenas decidi tentar. Entre em contato com ele naquela noite, felizmente para mim, ele disse que sim, mas não acredito nele. Acho que foi uma farsa ou algo assim, mas ainda assim espere para ver o trabalho do Dr. Wealthy, se ele estiver dizendo a verdade, ele pede algo diferente e alguma pergunta sobre mim Dou-lhe todos os detalhes que ele precisava e espero ver sua resposta ao meu problema depois que tudo estiver pronto ele me pediu para fazer check-up Fiz o teste de hiv Não posso acreditar que era negativo, obrigado Dr. Wealthy por me ajudar por não morrer nesta tenra idade, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele agora wealthylovespell@gmail.com ou inclua-o no WhatsApp +2348105150446

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...