... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Como o Diabo Foge da Cruz Portugal! Cavaco Presidente dos Portugueses, Desde Polémica das Reformas: Evita Jornalistas, Crianças e o Povo Português Que tanto Carinho Lhe Tem!



Cavaco que há-de ficar para a história por ter decretado a República do Kuwait, numa altura em que Portugal tem a maior taxa de desemprego dos últimos 30 anos, "como o diabo Foge da Cruz", Cavaco foge do povo, e evita sair à rua desde polémica das reformas!


Não sei que presidente é este que não sai das tocas?. Desde que se queixou de ter uma reforma muito baixa, em que a população, prontamente, de coração aberto, se mobilizou para o ajudar, com umas moedas e uns pãezinhos e uma roupa velha...


Atão nã ée que o mal agradecido deu em fugir da famila! Cavaco, mal agradecido esquiva-se do povo... Afastou-se do povo que lhe quer tanto bem e que tanto o acarinha.. mal agradecido, deu em andar só em “salas fechadas e longe do povo”. Cavaco deixou de ser o presidente de todos os portugueses...

Cavaco Silva enfia-se nos lugares bafientos e foge do povo e dos jornalistas, "como o diabo foge da cruz"... Ontem evitou o contacto com a comunicação social, um dia depois de ter cancelado a visita à Escola António Arroio, em Lisboa,  decepcionado  os pobres dos alunos que festiva e carinhosamente lhe tinham preparado uma muito agradável e caloroso protesto. No arranque dos Roteiro do Futuro, que teve uma primeira conferência dedicada à natalidade, Cavaco, contrariamente ao correcto procedimento de um Presidente da República, e das pessoas ditas bem educadas, não deu nenhuma explicação sobre “o impedimento” que o fez cancelar a visita à escola. Entretanto, a ida de Cavaco Silva à Escola António Arroio desapareceu do histórico da agenda do chefe de Estado no site oficial da Presidência da República.

Desde que disse que a reforma não lhe chega para as despesas – uma declaração criticada por todos os quadrantes políticos e mesmo até por alguns cavaquistas , o Presidente tem optado por fugir do contacto com a população que só o quer ajudar. Cavaco esquivou-se com uma agenda mais recatada e a iniciativa Roteiro do Futuro não deverá ser excepção, já que, ao contrário dos roteiros realizados no primeiro mandato, o Presidente foge do contacto com a população... de tal forma que  o chefe de Estado nem se expõe às perguntas dos jornalistas.

É do conhecimento público que, desde a cerimónia de abertura de Guimarães Capital da Cultura – um dia depois das declarações polémicas, e onde foi calorosamente vaiado – que Cavaco evita o contacto com a população. Esteve na abertura do ano judicial, na inauguração da sede da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), onde fez intervenções e depois escapou-se numa viagem à Finlândia.

E assim vai Portugal, com um presidente que não comenta assuntos da troika e fugindo do povo... A solução é procurarmos uma solução Islandesa!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

1 comentário:

  1. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. Wealthy por seu bom trabalho. Eu realmente acredito que o HIV tem cura. Eu sou HIV positivo há mais de 3 anos, antes de me deparar com um comentário, Dr. Wealthy, de que ele tem cura para qualquer doença e vírus, mas quando eu o vi eu lembre-se de que ele não pode curar o HIV. Apenas decidi tentar. Entre em contato com ele naquela noite, felizmente para mim, ele disse que sim, mas não acredito nele. Acho que foi uma farsa ou algo assim, mas ainda assim espere para ver o trabalho do Dr. Wealthy, se ele estiver dizendo a verdade, ele pede algo diferente e alguma pergunta sobre mim Dou-lhe todos os detalhes que ele precisava e espero ver sua resposta ao meu problema depois que tudo estiver pronto ele me pediu para fazer check-up Fiz o teste de hiv Não posso acreditar que era negativo, obrigado Dr. Wealthy por me ajudar por não morrer nesta tenra idade, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele agora wealthylovespell@gmail.com ou inclua-o no WhatsApp +2348105150446

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...