... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Manifesto Contra a Autoridade Ditactorial do Grande Irmão: 1984; George Orwell Alerta Para Os Perigos da Já Actual Nova Ordem Mundial, Riscos das Câmaras de Video Vigilância E Importância de Lutar Pela Liberdade Individual; Download do Livro



George Orwell tem em 1984 seu mais renomeado e aclamado romance. Um livro onde Orwel nos alerta para o tempos que correm e que virão, onde ele faz afirmações como: "se alguém quiser ter uma visão do futuro, imagine uma bota militar, plantada em cima da cara humana para sempre.

Escrito no fim de sua vida, Orwell pouco pôde ver a repercussão que o livro teve e ainda tem até hoje.


1984, Alerta, Autoridade, Contra, Ditactorial, Grande, Irmão, Livro, Manifesto, Orwell, Perigos, Nova Ordem Mundial, Ordem, Mundial, Download,


Em 1984, um tempo presente, Orwell alerta-nos para os perigos ad Nova Ordem Mundial (NOM), mais conhecida por NWO, New World Order, com a sigla estampada nas notas de dólar,m com o nome Novos Ordo Seclorum.

A história passa-se num fictício ano de 1984, no qual o totalitarismo viria a dominar o Mundo inteiro. O Planeta é dividido em três grandes blocos, a Eurásia, a Lestásia e a Oceania, e cada um desses blocos tem basicamente a mesma doutrina ideológica. O Governo controla tudo e o povo vive em um constante estado de alienação, onde são manipulados a acreditar – e pior – a seguir voluntariamente os descabidos preceitos do Partido.

A supressão da liberdade é tão grande que existe a Polícia do Pensamento, a qual punia quem cometia “crimes-idéia” (ideologias diferentes da do Partido), além de filmagens que o Estado fazia das pessoas através de “câmaras de vigilância” (INDECT) dentro de suas próprias casas. E o mais desanimador: o Governo criava a Novilíngua, uma espécie de língua que mantinha apenas uma palavra para expressar um conceito e as outras eram excluídas, juntamente com aquelas que poderiam expressar uma ideia contrária à do sistema dominante. Com isso em um futuro próximo, quase ninguém disporia de recursos linguísticos para formular uma oposição à tal situação. Essa é uma visão pessimista que praticamente não possibilita esperanças.

1984, Alerta, Autoridade, Contra, Ditactorial, Grande, Irmão, Livro, Manifesto, Orwell, Perigos, Nova Ordem Mundial, Ordem, Mundial, Download,

O protagonista é o incerto e promíscuo Winston Smith. Ele vive na Oceania, Londres e é um pequeno funcionário do governo que trabalha para o Ministério da Verdade. Nesse “órgão” as informações antigas são refeitas para criarem uma constante noção de perfeição do Estado e do seu suposto chefe maior: o Big Brother (Grande irmão). Smith, intimamente, não concorda com as atrocidades que o Partido comete, e tenta timidamente se desvencilhar desse poder. Depois de viver um romance com Júlia, uma mulher que pensa como ele, Winston é preso e levado para a tortura (física e mental) na temida sala 101, onde a dor e o medo fazem qualquer homem negar seus ideais e aceitar coniventemente o Grande Irmão.

1984 é um manifesto contra a autoridade despótica e um alerta para os nossos dias. Com o livro "1984", George Orwell Alerta-nos para o poder da maçonaria que se move nas sombras do poder, e para os perigos  que podem vir a surgir de um governo mundial único, totalitário, tal como se verifica actualmente, com ministros e presidentes, "testas de ferro" de um sistema controlado pela elite Illuminati. Repare que na União Europeia, o novo regime nazi controlado pela banca, os Parlamentos Nacionais e eleições, já de nada valem, sendo a decisão fina de Merkell. Também esta decisão de Merkell, a ex-agente da temível STASSI, a terrível polícia secreta da Alemanha de Leste. Obviamente que esta Merkell, é mais uma capa do polvo.

Em 1984, George Orwell amedronta os leitores ao descrever essa terrível sociedade controlada pela maçonaria e faz-nos reflectir sobre o privilégio que é o livre-arbítrio e a importância da sua constante manutenção.

É muito triste e preocupante ver que a cada dia que passa, essa liberdade se deteriora cada vez mais e por questões de preguiça, medo e puro egoísmo, grande parte da população prefere fazer o jogo do deixa andar, de esperar que a situação se resolva sozinha, preferem fazer como a avestruz, esconder a cabeça na areia e esperar que a crise passe...

Mas a realidade é que a crise, não só não passa, como de governo para governo, de dia para dia, a cada dia que passa, a situação geral é cda vez pior... mais e mais impostos! A pessoa singular e o pequeno empresário não conseguem sobreviver neste sistema diabólico, onde dentro de pouco tempo, até para vender um copo de sumo natural, é uma multinacional.

Diariamente, vão destruindo e desintegrando toda a estrutura empresarial e familiar. Repare o que tem vindo a acontecer com a nossa adesão á União Europeia. Ainda nos anos 80, durante os governos de Cavaco Silva, entravam aos milhões de contos por minuto para serem distribuídos pelos amigos, como prémio da destruição de todo o sector produtivo para perversamente nos trazem para a miséria e que nos encontramos, uma auto-estrada para o abismo, em que ainda nem cruzamos a primeira portagem.

Aconselho-vos a ler 1984, um grande best-seller que nos mostra os objectivos ditatoriais desta sociedade em que vivemos. Os objectivos são, de nos manter uma bota opressora e esmagadora constantemente cravada em cima da nossa cara.
1984, Alerta, Autoridade, Contra, Ditactorial, Grande, Irmão, Livro, Manifesto, Orwell, Perigos, Nova Ordem Mundial, Ordem, Mundial, Download,

No parágrafo seguinte, repare bem neste excerto do Livro 1984 de George Orwell


"Ele vive na Oceania, Londres e é um pequeno funcionário do governo que trabalha para o Ministério da Verdade. Nesse “órgão” as informações antigas são refeitas para criarem uma constante noção de perfeição do Estado e do seu suposto chefe maior: o Big Brother (Grande irmão)."

Existe grande afinidade e semelhança, entre o parágrafo acima e a actual situação político económica global em que o "Grande Irmão", é mesmo "O Grande Irmão". Isto é, a maçonaria é uma ordem e uma irmandade que se encontra espalhada por quase todos, ou todos os países do mundo. Importa salientar que a irmandade se encontra dividida por graus, trata-se de uma autêntica cadeia de comando de serviços altamente secretos, onde quem recebe as ordens não sabe quem as envia, mas sabe que tem que as cumprir. Aqui, encontramos a figura do grande irmão sempre presente e no controle da política global. É preciso que saiba que os interesses da irmandade, estão acima dr todos e quaisquer interesses, inclusive, acima da família.

Quanto a Londres, há muito que Londres, tem um papel de extrema importância no contexto político global. Olhe para a Real Companhia do Vinho do Porto, a entidade que controla o vinho do Porto, controlada pela coroa Britânica. Foi apenas um pequeno exemplo, mas há mais.



1984, Alerta, Autoridade, Contra, Ditactorial, Grande, Irmão, Livro, Manifesto, Orwell, Perigos, Nova Ordem Mundial, Ordem, Mundial, Download,
A City Londrina controlada pelo Banqueiro Rothschild, é o coração do Centro financeiro global. É na City, no London Stock Exchange que são tomadas as grandes decisões dos mercados (É na City que o Gang Decide qual o país a atacar, e qual o produto a fazer subir, descer preços) - a exemplo a manipulação das taxas Libor e Euribor - Também foi na City que Passos Coelho Vendeu Portugal Por Trinta Dinheiros á Máfia da Goldman Sachs, ainda antes de ser eleito - O Grupo de Bancos Inter-Alpha, de que fazem parte os maiores bancos europeus, tem a sede em Londres, e a maçonaria é gerida pelos ritos de york, rito escocês antigo e aceite - os gajos em vez de aceite, escrevem aceito, mas eu como não aceito, escrevi aceite para não levar ninguém a aceitar. - a população é manipulada por palavras que se dizem e que se lêem, é essa a razão do nome que deram ao rito, para que cada vez que alguém fala no assunto, estar a aceitar e a concordar com com a aceitação de uma seita maquiavélico e diabólica. Aqui vimos que ambos os ritos, rito de York e rito Escocês Antigo, como o próprio nome indica, de alguma forma, dependem de Londres, e dependem, porque o rei, rainha, é o chefe de todas as ordens, logo, dos ritos. Mas isso é uma longa história, onde encontramos o Clube Bilderberg, directamebte ligado á Pilgrim Society, controlada pela casa real britânica e restrita á familia real - em Portugal, de acordo com "A Confissão de Farinha Simões", existe a loja maçonica Pilgrim,  de que o Bildeberg Balsemão faz parte,..Saiba quais foram os portugueses da lista Bilderberg 2011 - Lista Bilderberg 2012. - Conheça Mais alguns Portugueses na Bilderberg - Importa que saiba que maçonaria e Clube Bilderberg estão intimamente ligados á Comissão Trilateral e que A Comissão Trilateral Controla o Fórum Portugal Global, e que a mesma Comissão Trilateral Controla a União Europeia. Também é importante que saiba como funcionam as garantias bancárias, e para poder ter uma vaga ideia do que é a dívida eterna e o que poderá vir a ser a dívida portuguesa de Amanhã e as garantias bancárias que os governos dão aos bancos, em nome dos portugueses, incuindo os que ainda estão para nascer, para que os bancos Privados vão ao BCE, buscar dinheiro para especular com a dívida soberana. Também precisa de saber como funcionam as agências de rating e quem é O Dono do Banco Central Europeu.

No texto dos parágrafos acima, encontramos uma grande relação entre a estrutura político-social do livro "1984" e a actualidade. Mas ainda não é a este contexto que Orwell se refere.


Estejam alerta porque ainda não é a esta sociedade que  Orwell se refere. No livreo 1984, Orwell, mostra-nos todo os contornos da trama, refere-se a algo muito pior, Orwell mostra-nos  a fase imediatamente a seguir, em que as pessoas são catalogdas como gado e se encontram de baixo de vigilância electrónica permanente, e debaixo do olhar atento do "Grande Irmão.".. Uma sociedade de que nos estamos a aproximar aceleradamente, com o INDECT, com entrada prevista em 2014 (o INDECT tmplica vigilância permanente, e que se não lutar-mos, se não acabarmos com ela rapidamente, um a um nos iremos afundar no abismo. A única solução, é uma revolução, ao estilo do que aconteceu na Islândia, a Ilha farol dos Tempos Modernos, Os Islandeses, um pequeno povo de 250.000 habitantes que tiveram a coragem prender políticos e banqueiros (Documentário: Islândia, Uma Revolução Silenciada).

Para comprovar que "a sorte protege os audazes", os Islandeses que rejeitaram os remédios dos bandidos dos bancos,  rapidamente foram premiados com a economia em crescimento acelerado, enquanto isso Portugal está navegar sireito ao inferno

Para fazer o download do livro, clique aqui --> 1984 George Orwell (Download")


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...