... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Governo Aumenta Contribuições Segurança Social Corta Um Salário aTodos os Trabalhadores e Duas Pensões Aos Reformados e Pensionistas; Empresas Vão Pagar Menos Impostos, Passos Agrava As Condições de Vida, Roubando A Que Nada Tem Para Dar Aos Banqueiros Destruidores de Portugal



Trabalhadores vão descontar mais para a Segurança Social, empresas vão pagar menos. Passos Coelho, Miguel Relvas, Vitor Gaspar, Teixeira da Cruz, Paulo Portas, Assunção Cristas & Associados Agravam As Condições de Vida A Que Nada Tem Para Darem aos Banqueiros Capitalista, os destruidores de Portugal.

 

O Governo vai cortar um salário a todos os trabalhadores e dois aos reformados e pensionistas. A partir do ano que vem, todos os trabalhadores sem exceção vão descontar muito mais para a Segurança Social e as empresas vão pagar menos. A austeridade chegou agora em força ao setor privado.



Jerónimo de Sousa apela aos portugueses que se "ergam" e "lutem" contra "roubo descarado" de salários

O secretário-geral do PCP considerou que a declaração de hoje do primeiro-ministro "foi pior" que o esperado, traduzindo-se "num mês de salário roubado a todos os trabalhadores", e apelou aos portugueses para que se "ergam" contra o Governo.

"A declaração de Passos Coelho ao país foi pior do que se pensava", disse Jerónimo de Sousa, numa declaração aos jornalistas na Festa do Avante!, na Quinta da Atalaia, no Seixal.

O líder comunista sublinhou que "Descodificada a intervenção e a demagogia", aquilo "que é concreto, aquilo que o povo português vai saber", é que "vai perpetuar-se o roubo de dois salários" para pensionistas, reformados e trabalhadores do setor público, a que se junta "novidade de agora esse roubo ser extensível aos trabalhadores do setor privado".

"O que significa, feitas as contas (...), um mês de salários roubado a todos os trabalhadores", sublinhou.

"E, simultaneamente, com descaramento, os patrões, as entidades patronais, passam a descontar menos", acrescentou, destacando que se trata de "uma transferência direta desse roubo para os bolsos do capital".

Para o PCP é, por isso, "profunda demagogia falar em desemprego", porque as medidas agora anunciadas "significarão inevitavelmente mais desemprego e mão de obra mais barata, mais exploração dos trabalhadores".

Roubo aos Trabalhadores e a Alta Finança e Grande Capital Bolsista continua sem pagar impostos", Ana Drago explica com enorme clareza as medidas, o roubo do governo







Com o desaparecimento de escalões no IRS roubará pelo menos outro ordenado a todos. É completamente impossivel sobreviver nestas condições de roubo cada vez maior e mais descarado ao povo, por parte destes infames, enquanto compram mais 520 veículos novos para eles próprios. Infames estes que não tiraram um único cêntimo à Alta Finança, às PPPs e aos rendimentos do capital.



Urge que o povo manso acorde e lute pela sua sobrevivencia. Ou então que se deixe morrer - como tem feito até aqui - e dê lugar a outros que lutem.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...