... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Maçonaria Chicago Boys, Caso Escâdalo Universidade Lusófona, Mensalão Português, Relvas Calotes: Universidade Lusíada Anulou Matricula ao Maçom Miguel Relvas, O Caloteiro Amigo de Dirceu Rouba Hóstia Falta de Pagamento de Dívida de 800 Euros



Cada dia que passa surgem mais e mais esquemas em volta do do maçom Miguel Relvas. Depois de um longo reportório, um vasto curricullum de cambalachos, depois do caso das secretas e do Golpe Palaciano da Loja Mozart, com publicações dedicadas a Relvas nos blogues brasileiros da Saga Dom Corleone, e com uma longa reportagem da revista Visão, mostrando em detalhe as Ligações de Passos Coelho e Tetáculos Relvas no Brasil, ficha que encontrámos no servidor do Senador Álvaro Dias do Senado Brasileiro, e que transcrevemos na integra.


dia que passa surgem mais e mais esquemas em volta do do maçom Miguel Relvas. Depois de um longo reportório, um vasto curricullum de cambalachos, depois do caso das secretas e do Golpe Palaciano da Loja Mozart, com publicações dedicadas a Relvas nos blogues brasileiros da Saga Dom Corleone, e com uma longa reportagem da revista Visão, mostrando em detalhe as Ligações de Passos Coelho e Tetáculos Relvas no Brasil, ficha que encontrámos no servidor do Senador Álvaro Dias do Senado Brasileiro, e que transcrevemos na integra.

Depois de um rol de escândalos no Brasil, envolvendo contractos milionários entre a Alert Life Services de Miguel Relvas, Fiocruz e os Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e outros Estados, com cancelamento desses contractos publicado em Diário da União...  Miguel Relvas o ministro que mal chegou ao governo, para ajudar a vencer a crise financeira com que as familias se debatem, após ter comprado um modesto automóvel de marca alemã, BMW de 80.000 Euros, dispondo de três motoristas, o homem do Grande Oriente Luitano contratou um um quarto motorista pela módica quantia de 73.4446,00 Euros... é claro, é preciso ver que os maçons têm gostos requintados, convém lembrar as magníficas colunas compradas pelo irmão José Magalhães da cabeça esquerda da "Order Ab Cao" para construção de um "Templo Maçónico", no seu gabinete no ministério da justiça pelo modesto preço de 7.500,00 Euros...


Retomando o Miguel Relvas do G.O.L. depois de este, perseguir a jornalista do Público, e de Helena Roseta ter acusado Relvas de corrupto em corrupção a favor das empresas de Passos Coelho, sabe-se agora que Miguel Relvas ficou a dever 800 euros à Universidade Lusíada

Reitoria, Universidade, Lusófona, Minguel Relvas,  Política, cursos,Universia, Portugal


A Universidade Lusíada anulou a matricula do então deputado Miguel Relvas, em 1996, por estar a dever 160.272 escudos (cerca de 800 euros) de propinas.

Relvas tinha-se matriculado em Novembro de 1995 no primeiro ano do curso de Relações Internacionais, mas logo no fim de Janeiro já tinha as propinas em atraso, tendo sido informado por escrito de que a sua inscrição seria cancelada se não pusesse as contas em dia até ao fim do mês.

Um mês e meio depois, a 13 de Março de 1996, os serviços da universidade enviaram-lhe um novo ofício, no qual comunicam que a matrícula foi “anulada dado não ter procedido à liquidação do saldo da conta corrente, no valor de 160.272 escudos”. O documento informa ainda o aluno de que se desejasse voltar a inscrever-se no estabelecimento teria de pagar as propinas em atraso.

A carta em que a universidade comunica a anulação da matrícula consta do processo individual do aluno Miguel Relvas, que o PÚBLICO consultou esta tarde nas instalações da Universidade Lusíada, em Lisboa. Na altura em que se inscreveu no curso de Relações Internacionais, onde não chegou a fazem qualquer exame, Relvas já era deputado há dez anos.

No ano lectivo de 1984/1985 já tinha frequentado o curso de Direito da Universidade Lusíada (então ainda chamada Universidade Livre), tendo sido aprovado, com dez valores, apenas em uma (Ciência Política e Direito Constitucional) das quatro disciplinas do currículo do primeiro ano

No ano seguinte (1985/1986) deixou Direito e matriculou-se em Ciências Históricas, mas não fez nenhuma das sete disciplinas semestrais que correspondiam ao primeiro ano do curso.

Onze anos depois inscreveu-se em Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade Lusófona, concluindo o curso de três anos em apenas um ano lectivo. Na Universidade Lusíada não há qualquer registo de que o actual ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares tenha alguma vez requerido um certificado de habilitações que atestasse o facto de ter sido aprovado na disciplina de Ciência Política e Direito Constitucional.

De acordo com a agência Lusa Relvas no processo do ministro na Universidade Lusófona também não se encontra qualquer prova de que tenha obtido aprovação naquela cadeira.

Mais uma vez se comprova o poder das sociedades secretas, e a influência da maçonaria na política, com um parlamento, onde 9 em cada dez deputados são liderados por um maçom, onde, deputados chegam ao cúmulo de dizer que "entre vítimas e criminosos,não têm dúvidas, e escolhem sempre o lado dos criminosos. Veja o video... e a influência do maçom Miguel Relvas o grande amigo de Dirceu Rouba Hóstia, comprova que tem as competências adequadas para pertencer ao clube dos amigos do Mensalão, a versão Brasileira da Saga Dom Corleone.

Veja esta Investigação no Universo da Maçonaria e Conheça   Alguns Maçons Portugueses


Veja Também o Testemunho de Um Professor Crucificado Na Universidade Privada do Clube Beija Beija Beija Mão


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

1 comentário:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial? Empréstimo pessoal, empréstimo hipotecário, empréstimos para veículos, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação de dívidas, empréstimos não garantidos, capital de risco, etc. Ou é negado um empréstimo de um banco ou instituição financeira por qualquer motivo. Somos credores privados, credito para empresas e indivíduos na taxa baixa e taxa de juros acessível de 2% de juros. Se você está interessado em um empréstimo? Entre em contato hoje em (kessingtonmoorloanmanagement@gmail.com) e obtenha um empréstimo hoje.
    Você precisa de empréstimo urgente ou qualquer outra ajuda financeira? Nós

    Oferecer todos os tipos de empréstimos a dois por cento (2%) de interesse. Envie-nos um e-mail agora através de: kessingtonmoorloanmanagement@gmail.com com a seguinte informação

    nome completo
    nascermos ::
    País:
    Ocupação:
    Montante do empréstimo:
    A duração do empréstimo:
    Propósito:
    Renda mensal:

    Envie-nos agora através de (kessingtonmoorloanmanagement@gmail.com)

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...