... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Indignados! Angolano, Passos Recebido Com o Respeito Que Merece dos Portugueses: Vaiado! Espetacular Vaia! População Indignada de Cantanhede, Distrito de Coimbra Recebe Primeiro Ministro dos Bancos Que se Governam de Portugal Com Vaias e Assobios; "Aldrabão, És A Ruina da Nação! Mentiroso, Demite-te !"



Passos Coelho recebido em Cantanhede com a pompa, circunstância e o respeito merecidos: vaias e assobios


"Aldrabão!... Mentiroso, Demite-te !"... "És a Ruina de Portugal!"


"Por Tua Culpa, O Povo Está A Empobrecer Dia a Dia!"


"Gatuno, Roubas o Povo Pra Dar Aos Bancos!"


O primeiro-ministro, o angolano Pedro Passos Coelho, foi ontem recebido com justos protestos, vaias e assobios dos manifestantes que impacientemente o aguardavam junto à câmara municipal de Cantanhede, onde os agentes locais do "governo dos bancos", os que se governam de Portugal, recorrendo ás velhas técnicas de persuazão levaram a fanfarra dos bombeiros locais a ter de fazer o frete de actuar.


primeiro-ministro, o angolano Pedro Passos Coelho, foi ontem recebido com justos protestos, vaias e assobios dos manifestantes que impacientemente o aguardavam junto à câmara municipal de Cantanhede, onde os agentes locais do "governo dos bancos", os que se governam de Portugal, recorrendo ás velhas técnicas de persuação levaram a fanfarra dos bombeiros locais a ter de fazer o frete de actuar


O primeiro-ministro do governo dos banqueiros, chegou às 15:15 junto à Câmara Municipal de Cantanhede, onde presidiu à sessão de propaganda solene de inauguração da Expofacic.

À sua espera, na pequena Vila de Cantanhede, estava um grupo de mais de 500 manifestantes empunhando bandeiras negras e cartazes com frases contra o Governo e o primeiro-ministro. A coluna de manifestantes, era composta por populares, educadores de infância, professores, enfermeiro,... e ainda, representantes, entre outros, diversos sindicatos ligados à União de Sindicatos de Coimbra (afeta à CGTP-IN) e o Sindicato dos Professores da Região Centro.

Durante a guarda de honra, Passos Coelho esteve alguns minutos frente aos manifestantes, que estavam atrás da banda dos bombeiros, e do cordão da GNR, reforçado antes da chegada do primeiro-ministro com cerca de três dezenas de militares do quartel de infantaria da GNR de Coimbra.


"... é com prazer que venho cá. Hoje é também um dia de festa",foi o que Passos Coelho teve o descaramento e a pouca vergonha de infâmemente dizer  a uma das crianças.


Entretanto, esquivando-se por entre os manifestantes, com o auxilio dos capangas que foram abrindo caminho, o angolano Pedro Passos Coelho dirigiu-se ao palanque da propaganda, onde efectuou o discurso da praxe:


"...não estamos a exigir de mais, mas o tempo é muito exigente", disse o primeiro-ministro na sessão solene do Dia do Município de Cantanhede.

O mentiroso Passos Coelho que se está a lixar para os portugueses, pondo de lado, todos os compromissos e promessas de não aumentar impostos, assumidas com Portugal e com os portugueses teve a lata de dizer que o Governo, quando tomou posse há um ano disse que ia "romper com o passado"... "Eu estou a cumprir essa expetativa que o país formulou e esse voto que o país decidiu."

Video de Passos Coelho sendo Vaiado em Cantanhede




Video em que os Capagas Abrem Caminho por entre a população indignada




O angolano que é primeiro-ministro do governo dos bancos que se governam e exploram Portugal e os portugueses, quando falava no salão nobre da Câmara Municipal de Cantanhede, disse descaradamente: "não se pode dizer que estamos a tomar demasiado remédio para a febre e, ao mesmo tempo que a febre sobe de mais do que é suposto" estando a tomar remédio."

Que remédio é este que vestá a matar o povo e a destruir Portugal como Nação Soberana?

Este remédio do Passos Coelho dos Bancos, não é remédio! É Veneno! É Sicuta!

Se o Remédio é Bom, Ele e os Amigos Que o Tomem!

António Moreira, coordenador da União de Sindicatos de Coimbra, disse à agência Lusa que, "quando houver governantes em visita ao distrito de Coimbra, contarão sempre com a presença da CGTP".

Segundo o dirigente sindical, "essa presença existirá até o Governo cair ou existir uma mudança de políticas".

Os dados do Eurostat dizem que houve um aumento do défice no primeiro quadrimestre de 2012, face ao último quadrimestre de 2011. Défice Máximo permitido 60%, Portugal atingiu um défice de 110%


Os dados do Eurostat dizem que houve um aumento do défice no primeiro quadrimestre de 2012, face ao último quadrimestre de 2011. Défice Máximo permitido 60%, Portugal atingiu um défice de 110%


Relatório Eurostat Comparativo primeiro quadrimestre de 2012, face ao último quadrimestre de 2011 Download


Os dados da OCDE dizem que 2013 ainda vai ser pior.


Que caminho é este mes amigos?


QUE TIPO DE MARUJOS SE VÊM A IR DIREITO AOS ROCHEDOS POR MALVADEZ DO COMANDANTE, DIREITO A UMA MORTE SOFRIDA E MISERÁVEL E NÃO SE AMOTINAM?

DÍVIDA DO GOVERNO AUMENTA 3,8% EM 3 MESES


Será que ainda há portugueses que acreditem nestes que se estão actualmente a governar?


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...