... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Portuguesa; Governo Diabos Negros Portugal: Burlona, Falsária, Vigarista Profissional da Comissão Política PSD Setúbal Acusada Desvio De Dinheiro e Falsificação de Documentos na Sede PSD Almada Prémio Mala Laranja Ana Moura Ganha Cargo no Ministério das Finanças; Publicado em Diário da República Confirma Declarações de D. Januário



Para confirmar as declarações de D. Januário Torgal Ferreira que afirmou que: "O Governo de Passos Coelho é tremendamente corrupto; há diabos negros no governo, sabe-se agora que a secretária do PSD acusada de desviar fundos tem novo cargo nas Finanças

"Maria Luís Albuquerque aceitou o pedido de demissão da sua assistente pessoal no dia 19 de Junho, na sequência das notícias que davam conta que a vigarista Ana Moura estava a ser investigada pelo PSD Almada por desfalcar o partido. Mas, entretanto, deu-lhe um novo cargo na secretaria de Estado, tal como revela o despacho de exoneração/nomeação já publicado em Diário da República.”
Sol, 18 de Julho de 2012

Maria Luís Albuquerque aceitou o pedido de demissão da sua assistente pessoal no dia 19 de Junho, na sequência das notícias que davam conta que a vigarista Ana Moura estava a ser investigada pelo PSD Almada por desfalcar o partido. Mas, entretanto, deu-lhe um novo cargo na secretaria de Estado, tal como revela o despacho de exoneração/nomeação já publicado em Diário da República.”  Sol, 18 de Julho de 2012


Vigarista profissional, burlona, especialista em falsificação de documentos, acusada de desviar fundos já tem novo cargo nas Finanças

A burlona e ex-vogal da comissão política do PSD Setúbal que está a ser investigada por desvio de fundos do partido e falsificação de documentos, Ana Moura, mantém-se a trabalhar no Ministério das Finanças, apesar de ter sido exonerada do cargo de secretária pessoal da secretária de Estado do Tesouro.

Maria Luís Albuquerque aceitou o pedido de demissão da sua assistente pessoal a 19 de Junho, na sequência das notícias que davam conta que Ana Moura estava a ser investigada pelo PSD Almada por desfalcar o partido. No entanto, segundo o Sol, deu-lhe um novo cargo na secretaria de Estado, como revela o despacho de exoneração/nomeação já publicado em Diário da República.

A assessora de imprensa das Finanças confirmou ao SOL a situação: Ana Moura «continua no quadro do pessoal de apoio técnico-administrativo da secretária de Estado».

Repare que Ana Moura, a vigarista profissional que pertencia à comissão política do PSD de Setúbal e era responsável pelo pagamento das rendas da sede do partido em Almada, desviou durante mais de dois anos cheques para a sua conta pessoal. Os cheques destinavam-se ao pagamento das rendas da antiga sede de Almada, mas a partir de Novembro de 2009 os 600 euros deixaram de chegar às mãos da senhoria.

A situação só foi descoberta em Fevereiro de 2012, quando a senhoria desencadeou uma acção judicial, altura em que o PSD Almada terá percebido o que se passava, uma vez que durante todo aquele período recebeu recibos falsificados pela antiga dirigente que comprovavam que o pagamento das rendas era feito.

No total, Ana Moura terá depositado 28 cheques na respectiva conta bancária, mas no seio do PSD as investigações ainda decorrem.

Grande lata que esta vigarista tem que chega ao desplante de dizer: "Acho normal que tenha sido re-admitida!As Finanças precisam de pessoas com experiência,…"


“Ana Moura – a ex-vogal da comissão política do PSD Setúbal que está a ser investigada por desvio de fundos do partido e falsificação de documentos – mantém-se a trabalhar no Ministério das Finanças, apesar de ter sido exonerada do cargo de secretária pessoal da secretária de Estado do Tesouro.


Acorda Portugal, o Bispo, D. Januário Torgal Ferreira tem razão: "Existem diabos negros no Governo..." e depois em resposta a Aguiar-Branco disse: "a obrigação do Bispo é defender os mais frágeis."

Acorda Povo, este gajos SÃO A RUÍNA DA NAÇÃO.


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...