... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Movimento Indignados Solidariedade Internacional Portugal Grécia Contra FMI 'Greeks Are Against Lagarde'; Crise A Solução É Revolução Global do Povo Vs Bancos; Vamos Apoiar Greeks Are Against Lagarde Οι Έλληνες είμαστε κατά της Lagarde Página Facebook



Grécia: Gregos criam página Facebook de protesto contra Hristine Lagarde, líder do FMI. Os Crimes contra a humanidade executados pelo FMI e polvo da banca internacional, são os principais responsáveis pela destruição da economia grega e pela miséria em que o povo grego vive.


Indignados Portugal, Revolução Mundial Global do Povo Contra os Bancos, Os Grandes Responsáveis da Crise Económica Financeira


Utilizadores gregos da rede social Facebook criaram hoje uma página de protesto contra  a diabólica Christine Lagarde, directora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), depois de Lagarde acusar o povo helénico de não pagar os impostos e dizer que em África é pior... claro que tais declarações não são de extranhar, dado o pensamento e história destes tipos da banca. Leia o discurso, denúncia do Dr Rath. Aproveite saiba quem é Angela Merkel, conheça a história do BES, os planos da Alemanha, saiba quem é o dono do BCE Banco Central Europeu, e saiba porque silenciam a Islândia.



Os criadores da página 'Greeks are against Lagarde' ('Os gregos estão contra Lagarde') apresentam-na como «uma página através da qual mostram o desagrado [da Grécia] como nação em relação a Lagarde».

Os gregos acusam Lagarde de menosprezar o seu sofrimento mediante uma crise económica que já obrigou a cortes nos salários e nas pensões, numa altura em que a recessão vai já no quinto ano consecutivo.

Numa entrevista publicada no sábado pelo diário britânico The Guardian, Lagarde afirmou que os gregos deviam «começar por se ajudar colectivamente» pagando os seus impostos e disse-se menos preocupada com as crianças gregas do que com as da África subsaariana.

O que a bruxa queria dizer é que o Cartel da Máfia Financeira Internacional quer colocar gregos, portugueses, italianos, espanhóis, irlandeses... ao nível de África.

Ntavos Paok, um utilizador do Facebook, escreveu na página 'Greeks are against Lagarde': «Deviam dizer isso aos familiares dos 3.000 gregos que cometeram suicídio, ao milhão de pessoas que estão desempregadas».

Também Christina Tsekoura, funcionária pública reformada, manifesta o seu descontentamento com as palavras da directora-geral do FMI: «A minha família não deve um euro às finanças, a uma agência pública ou a um banco na Grécia ou noutra parte do mundo. Acreditamos na honestidade, no trabalho árduo e no mérito. Proíbo-a de nos acusar de sermos ladrões e de manchar a minha família», contestou.

Vamos Apoiar o povo Grego

Greeks are against Lagarde - Οι Έλληνες είμαστε κατά της Lagarde

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...