... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Portuguesa, Político Negócios Familiares, Corrupção, Legislação Por Encomenda, Honorários Milionários, Poder & Associados: Ministérios Sombra Interesses e Poderes Ocultos das Grandes Sociedades de Advogados; Paulo Morais Revela Os Tentáculos do Polvo Criminoso Que ROUBA e Se Governa de Portugal e da Miséria dos Portugueses



Portugal está a ser roubado através de políticas de falaciosas e escandalosas privatizações - Veja quem é o judeu German Efromovich, o colombiano, brasileiro polaco que quer comprar a TAP pelo preço de um avião (negócio inexplicáveis, como German Efromovich se tornou bilionário, estratégias comerciais, corrupção e tráfico de influências Operação águas profundas, as ligações entre Passos Coelho, Miguel Relvas, o criminoso Dirceum, condenado a 10 anos de prisão e Efromovich no "negócio da TAP", tudo isto a somar ao roubo da Empresa de Navegação Aérea ANA, tudo controlado pela mesma quadrilha. Portugal está a atravessar uma tenebrosa crise provocada pelos bandidos dos bancos através de Operações Financeiras Internacionais, como comprovado pelo Levin-Coburn Report, o Relatório da Câmara Alta e Câmara Baixa do Senado do Estados Unidos, intitulado "Wall Street e a Crise Anatomia de um Colapso Financeiro".


Para que possa compreender melhor o contexto de uma crie sem fim, reproduzo abaixo, com a devida vénia, um artigo publicado por Paulo Morais no jornal 'Correio da Manhã', ao qual fiz uma pequena chamada de atenção

Fio de Prumo
Poder & Associados
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2012/12/mafia-portuguesa-politico-negocios-familiares-interesses-ocultos-poder-associados-socciedades-advogados.html
As grandes sociedades de advogados transformaram-se em autênticos ministérios-sombra.


Poderes, Grandes, Sociedades, Advogados, Máfia, Portuguesa, Político, Negócios, Familiares, Corrupção, Legislação, Milionários, Poder, Associados, Portugal, Miséria, Paulo Morais


As grandes sociedades de advogados adquiriram uma dimensão e um poder tal que se transformaram em autênticos ministérios-sombra.

É dos seus escritórios que saem os políticos mais influentes e é no seu seio que se produz a legislação mais importante e de maior relevância económica.

Estas sociedades têm estado sobre-representadas em todos os governos e parlamentos.


"São seus símbolos o ex-ministro barrosista Nuno Morais Sarmento, do PSD, sócio do mega escritório de José Miguel Júdice, ou a centrista e actual super-ministra Assunção Cristas, da Morais Leitão."

Uma pequena chamada de atenção

sociedade de Advogados ML&GT, "Morais Leitão e Galvão Teles" & Associados, onde Assunção Cristas trabalhava como consultora, é sócio do Banco Comercial Português e sócio e membro fundador do Fórum Portugal Global (FPG), a Comissão Trilateral Portuguesa, criada pelo ex-ministro das Finanças de Cava Silva, dependente da Comissão Trilateral Europeia, um Grande Oriente Elitista, maçónico de Rockfeller ligado ao Clube Bilderberg. Existe a Comissão Trilateral Estados Unidos e Canada, Comissão Trilateral Europeia e a Comissão Trilateral Asia Pacífico que compreende o Japão, Australia, Nova Zelândia e Coreia do Sul e outros ligados á Ásia Society, também controlada por Rockfeller.

A Comissão Trilateral Europeia tem a União Europeia, como principal campo de acção, dividindo-se em grupos regionais pelos países da UE. Dela fazem parte: O consultor do governo para as privatizaçõesAntónio BorgesPreidente SANTANDERDirector Europeu Goldman SachsBilderberg FMI, Mário Monti Director Goldman SachsBilderberg, Presidente demissionário do Concelho de Ministros, Italia; ex Presidente, Bocconi University, Milão; ex Membro da European Commission (Competition Policy and Internal Market); Honorary Presidente, BRUEGEL, Brussels; former European Chairman, Trilateral Commission  Jorge Braga de MacedoPresident, Tropical Research Institute, Lisbon; Professor of Economics, Novan University at Lisbon; Chairman, Forum Portugal Global; former Minister of Finance, Estela Barbot, Bilderberg, FMI, former Director, AGA; Director, Bank Santander Negocios; Membro of the General Council, AEP -- Portuguese Business Association, Porto; General Honorary Consul of Guatemala, Lisbon, Jorge Armindo, Chairman, Amorim Turismo, Lisbon, Lucas Papademos, Goldman Sach, Prime Minister of Greece, Athens; former Vice President, European Central Bank; former Governor of the Bank of Greece...Peter Sutherland Goldman Sachs, ex procurador Geral da Irlanda e muitos mais.

Da lista de 25 membros e sócios do grupo portuguêsFPG, fazem parte: BES de Ricardo Salgado, parte do Cartel de Bancos Inter-Alpha, o Grupo Impresa de Balsemão, Padrinho Bilderberg Portugal, o Banco Finantia de Eduardo Catroga e outros. O banco Financia de Eduardo Catroga,  foi o terceiro banco a ser apoiado pelo Estado Contribuinte.


Aos quais se poderiam juntar ministros de governos socialistas como Vera Jardim ou Rui Pena.

Veja o polvo político financeiro familiar dos vampiros que se governam de Portugal

Alguns adversários políticos aparentes são até sócios do mesmo escritório.

Quando António Vitorino do PS e Paulo Rangel do PSD se confrontam num debate, fazem-no talvez depois de se terem reunido a tratar de negócios no escritório a que ambos pertencem.

Algumas destas poderosas firmas de advogados têm a incumbência de produzir a mais importante legislação nacional. São contratadas pelos diversos governos a troco de honorários milionários. Produzem diplomas que por norma padecem de três defeitos.

São imensas as regras, para que ninguém as perceba, são muitas as excepções para beneficiar amigos; e, finalmente, a legislação confere um ilimitado poder discricionário a quem a aplica, o que constitui fonte de toda a corrupção.

Como as leis são imperceptíveis, as sociedades de jurisconsultos que as produzem obtêm aqui também um filão interminável de rendimento.

Emitem pareceres para as mais diversas entidades a explicar os erros que eles próprios introduziram nas leis. E voltam a ganhar milhões. E, finalmente, conhecedoras de todo o processo, ainda podem ir aos grupos privados mais poderosos vender os métodos de ultrapassar a Lei, através dos alçapões que elas próprias introduziram na legislação.

As maiores sociedades de advogados do país, verdadeiras irmandades, constituem hoje o símbolo maior da mega central de negócios em que se transformou a política nacional.


"E o culpado? Todos nós, que não apeámos os governos logo que este estado de coisas foi notório. Preferimos deixar-nos governar "de longe", à espera que sobre algo...Talvez isto esteja a ir longe de mais, quem dera..."

Veja também como o SANTANDER maltrata os clientes


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...