... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Tratamentos Terapias SPA Saúde, Beleza e Prazer Lisboa Wellness Center Pra Fazer Lindas Mulheres,Gajas Sexy Boazonas estilo Model Stars Á Custa do Contribuinte Projecto BPN Programa da Troika É Dono duma Fracção do Estádio da Luz; Reestruturação Paga Zé!



10.000.000 de sócios no ginásio do estádio da Luz. Afinal também somos donos duma fracção do Estádio da Luz e não sabia... Importa acrescentar que nada tenho contra o Spot Lisboa e Benfica que se fosse Sporting, Porto, Braga, Farense, Setúbal, etc, não importa qual fosse o clube, faria exactamente o mesmo, visto que as máfias instaladas não têm clube e roubam-nos a todos.

Ginásio do Estádio da Luz é do Estado e entrou no Revitalizar para se salvar
O Wellness Spa Center, cuja maioria do capital é do banco Efisa e da Inovcapital, deve 1,7 milhões de euros. O Banif é o principal credor. Por isso tinha que ser salvo - O Benfica tem créditos de 350 mil euros
 - o ginásio foi construido á pála do euro 2004, a custo do contribuinte e com lucro para os bancos BPN, EFISA, em 2006 levou mais 750.000 euros e os banqueiros ganharam novamente entretanto levaram-no á falência, o estado entra para salvar os banqueiros - entretanto é recuperado e a seguir privatizam entregando aos amigos e mais uma vez os bancos ganham. Veja o relatório do Congresso dos EUA que responsabiliza os bancos pela crise.


Tratamentos, SPA, Saúde, Beleza, Lisboa, Wellness Center, Porto, Contribuinte, Troika, BPN, Custa, Lindas, Gajas, Sexy, Boazonas, Projecto, Programa,


O Wellness Spa Center (WSC) nasceu no âmbito do Euro 2004 e da construção do Estádio da Luz com o investimento maioritário da capital de risco do Estado, Inovcapital, e do banco Efisa, pertencente ao universo BPN, e que actualmente está sob gestão do veículo estatal Parparticipadas, criado para recuperar créditos ligados ao banco. Resultado: hoje 60% do capital do ginásio é actualmente propriedade do Estado. Em situação de pré-insolvência, o WSC deu entrada em Agosto a um processo de recuperação através do programa Revitalizar, no Tribunal de Comércio de Lisboa.


No Lisboa Wellness Center a sua comodidade é muito importante. Para maior conforto, tem disposição um parque automóvel interior, onde o estacionamento é gratuito nas duas primeiras horas, enquanto na cidade é pago. Poderá reequilibrar as suas energias de uma forma salutar e saborosa, no restaurante e cafetaria do Lisboa Wellness Center, tudo á custa do contribuinte, á custa de falência de 52 empresas por dia, devido ao enorme aumento de impostos, á custa do roubo dos subsídios de férias e Natal, á custa das portagens nas SCUT, á custa do aumento do IVA na restauraçãoNo Lisboa Wellness Centeronde a sua saúde está sempre em primeiro lugar, á custa dos cortes no Serviço Nacional de Saúde, dos cortes na educação, á custa dos cortes nos apoios sociais e á custa das crianças esfomeadas.

O Lisboa Wellness Center, é um fartar vilanagem, sabem que o bem-estar dos filhos de quem não necessita, á custas dos filhos dos contribuintes, é essencial para o seu equilíbrio. No Wellness Kids, cuidam dos filhos das madames enquanto elas cuidam de si e se transformam em mulheres deslumbrantes, e ficam lindas, belas, atraentes, irresistíveis e transformam umas sereias todas sexy boazona, like a model star baby. Desfrutam de tudo o que o Lisboa Wellness Center tem para lhes oferecer, de um modo simples, confortável e acessível a custa do contribuinte.

O Wellness Spa Center, é uma empresa portuguesa e destaca-se por ser o primeiro Wellness Center em Portugal, a funcionar á pala do contribuinte, ao abrigo do programa da Troika do Cavakistão BPN Passos Coelho Relvas Portas Gaspar. Nesta nossa fase de lançamento, contam e apostam no desenvolvimento da empresa de Regabofe, assim como na qualidade de serviço, com forte orientação para o cliente capitalista que se lixe o pobre. O ambicioso projecto  Lisboa Wellness Center tem por ambição fazer gajas boas, tipo avião, modelo 86 - 60 -86 ao mais alto nível á custa da miséria dos tugas.

No intuito de manter esta posição, é necessário dimensionar os recursos humanos com profissionais qualificados e motivados que assegurem a liderança de mercado inovador a funcionar á custa do otário.

INSOLVÊNCIA DO Lisboa Wellness Center


Lisboa Wellness Center
Estádio Sport Lisboa e Benfica
Av. General Norton de Matos
1500-313 Lisboa
Telefone: 217 112 000
Fax: 217 144 166
e-mail geral: geral@wellness.pt

Horário de funcionamento
2ªf a 6ªf das 7h às 23h
Sáb. das 9h às 20h
Dom. e Fer. das 9h às 18h
Dias de jogo encerra 3h antes
da hora de jogo

Fonte: Negócios em 04/09/2012



Contribuinte 506545237

WELLNESS SPA CENTER - ACTIVIDADES DESPORTIVAS E DE BEM ESTAR, S.A.

Estádio do Sport Lisboa E Benfica, Avenida Norton de Matos
Lisboa
1500 - 313 Lisboa


93110
- Gestão de instalações desportivas
93130
- Actividades de ginásio (fitness)

Informações sobre a insolvência

Tribunal: Lisboa - Tribunal do Comércio de Lisboa
Acto: Anúncio - artº 34 - Portal Citius www.citius.mj.pt
Referência: 2230187
Processo: 1447/12.5TYLSB, 1º Juízo
Espécie: Processo Especial de Revitalização (CIRE)
Data: 16-08-2012

Devedor: Wellness Spa Center – Actividades Desportivas e de Bem Estar, S.A
NIF/NIPC: 506545237
Administrador Insolvência: António Taveira
NIF/NIPC: 118770268
Credor: Sandra Cristina Rodrigues Oliveira



Tribunal: Lisboa - Tribunal do Comércio de Lisboa
Acto: Pub. - Nomeação Administrador Provisório
Referência: 2230189
Processo: 1447/12.5TYLSB, 1º Juízo
Espécie: Processo Especial de Revitalização (CIRE)
Data: 16-08-2012

Devedor: Wellness Spa Center – Actividades Desportivas e de Bem Estar, S.A
NIF/NIPC: 506545237
Administrador Insolvência: António Taveira
NIF/NIPC: 118770268
Credor: Sandra Cristina Rodrigues Oliveira


Tribunal: Lisboa - Tribunal do Comércio de Lisboa
Acto: Lista Provisória de Credores - Artº 17º D, 3
Referência: 696636
Processo: 1447/12.5TYLSB, 1º Juízo
Espécie: Processo Especial de Revitalização (CIRE)
Data: 14-09-2012

Devedor: Wellness Spa Center – Actividades Desportivas e de Bem Estar, S.A
NIF/NIPC: 506545237
Administrador Insolvência: António Taveira
NIF/NIPC: 118770268
Credor: Sandra Cristina Rodrigues Oliveira

Programa PME INVESTIMENTOS 

Valor de 750.000,00 Euros em 2006


Subsidios só para os amigos

Putaria, Putas, Foda, Mamas, Tetas, Belas Gajas, Tratamentos, SPA, Saúde, Beleza, Lisboa, Wellness Center, Porto, Contribuinte, Troika, BPN, Custa, Lindas, Gajas, Sexy, Boazonas, Projecto, Programa,


A imagem nostra-nos um apoio PME INVESTIMENTOS de 750.000,00 Euros em 2006. Transcrição abaixo

COMUNICADO DE IMPRENSA

PME Investimentos investe 750.000 na WELLNESS SPA CENTER

A PME Investimentos formalizou a sua participação, no valor de 750.000 , na WELLNESS

SPA CENTER – Investimentos e Gestão, S.A., empresa que desenvolve um conceito integrado de Sáude e Bem Estar.

O Lisboa WELLNESS CENTER, sediado no Estádio Sport Lisboa e Benfica, com uma área de 4300m2, disponibiliza aos seus clientes uma oferta alargada de serviços e prácticas Através dos seus departamentos de Clínica Médica e de Condição Física, de Academia de Exercício, de SPA e de Dermocosmética.

João Vicente Ribeiro, Presidente do Conselho de Administração da PME Investimentos, refere que “a política da PME Investimentos é de apoiar projectos inovadores com elevado potencial de crescimento e de valorização. Os conceitos de Saúde e Bem Estar da Wellness SPA Center, revitalizam as capacidades, físicas e psicológicas, das pessoas após o desgaste diário dos seus longos dias de trabalho.”

SOBRE A PME INVESTIMENTOS:
A PME Investimentos, cujo capital é maioritariamente público, é uma Sociedade de Investimento que desenvolve a sua actividade no sector de Capital de Risco. Como Operador de Capital de Risco participa no capital de PMEs, com o objectivo de as transformar em casos de sucesso empresarial. Na sua política de investimentos privilegia os projectos de High Tech nos diversos estágios do ciclo de vida das empresas .

O investimento na WELLNESS SPA CENTER – Investimentos e Gestão, S.A., é a segunda operação concretizada pela PME Investimentos em 2006. Em 2005, a PME Investimentos concretizou 27 operações, correspondendo a um valor de investimento de 24.43 M .

Contactos:

WELLNESS SPA CENTER, S.A. PME Investimentos, S.A
Estádio do
Sport Lisboa e Benfica
Ricardo Palma Carlos
Av. General Norton de
Matos
Edificio Arcis - Rua
Ivone Silva, 6-14ºPiso
1500–313
Lisboa
1050-124 Lisboa
Tel. + 351 21 711 20 00 Tel: + 351 21 799 42 60
Fax. + 351 21 714 41 66 Fax. + 351 21 799 42 76
geral@wellness.pt ricardopcarlos@pmeinvestimentos.pt

HORIZONTE EMPRESARIAL BPN DADOS DO BANCO DE PORTUGAL




WELLNESS SPA CENTER

http://www.wellness.pt/index.html
Apoios Financeiros
http://www.apoiosfinanceiros.com/arquivo/9831
PME INVEST
http://www.gesventure.pt/newsletter/pdf/wellness.pdf

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...