... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Recursos Naturais; Caça ao Ouro, Beja, Alentejo Portugal: Tabelas Auríferas; Dados de Registos de Ocorrências Minerais; AU Laboratório Nacional de Engenharia e Geologia LNEG Comprovam: Crise, Um Roubo Programado; Portugueses Têm Mina Filão Abundante Debaixo dos Pés!



A caça ao ouro em Portugal não é nova. Os romanos deixaram um legado importante. É nos locais onde se encontram vestígios romanos que existem mais probabilidades de encontrar uma mina.
A carta geológica, explica Carlos Caxaria, sub-director geral de Energia e Geologia, indica os locais prováveis para a extracção.
«Muitos dos alvos que temos de ouro no país têm vestígios de trabalhos romanos, logo o melhor sítio para procurar uma mina é procurar à volta das zonas onde existem indicadores do passado», explica.

Depois de encontrar o local, é preciso radiografar o terreno e retirar amostras para certificar a viabilidade da jazida. Caso se confirme, a empresa avança para a exploração que pode ser subterrânea ou a céu aberto, o que obriga ao uso de explosivos.
O recurso a produtos químicos é inevitável, mas hoje em dia os efeitos ambientais são controlados, podendo ser usados «em circuito fechado, logo não há nenhum risco de contaminação».


Desmontando a caça ao ouro em Portugal

Évora - Perfurações no Alentejo confirmam descoberta de ouro. nós começamos por ordem alfabética... Como tal, Beja

A crise programada pela Elite do conhecimento, Bilderberg, Comissão Trilateral tem como objectivo roubar os recursos naturais. Os Governos Sombra e a irmandade maçonica e o Fórum Portugal Global, que inclusivé usam passaporte próprio delapidou o país para dar origem á crise, consequentes avaliações negativas pela Arma de Guerra Económica Moody's, entrada do FMI, embaratecimento de mão de obra e da propriedade.

Portugal e Espanha têm um tesouro mineral debaixo dos pés. É um facto que iremos demonstrar com um estudo alargado que estamos a começar a publicar.

Na continuação ao ouro da peninsula ibérica, já falámosde; As "aurarias" latinas, Consistórcis, e O ouro de Társis e das terras e Ribeira Aurífera de Oeiras, "Oeiras", areias de Ouro, in o Ouro de Mértola

caça ao ouro em Portugal


Tabelas Auríferas ouro, Dados de Registos de Ocorrências do Laboratório Nacional de Engenharia e Geologia LNEG


Ocorrência Mineral Substâncias e/ou Metais Distrito(s) Concelho(s) Categoria
Enfermarias Cobre (Cu), Ouro (Au),
Zinco (Zn), Chumbo (Pb)
Beja Moura Recurso mineral indicado
Ordem, Lírios Cobre (Cu), Ouro (Au) Beja Barrancos Mineral
S. Domingos (Au) Ouro (Au) Beja Mértola Recurso mineral indicado

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...