... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

12M, 15M, Protesto Internacional Indignados Portugal: Faro, Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Évora, Santarém; Primavera Global; 12 de Maio É Hora de Indignação e Luta; O Povo Na Rua Contra a Corrupção! 12 May Global Spring



Revolução; Portugal; Manifestação Internacional; 12 Maio; Primavera Global PT; Manifestação Internacional 12 Maio Primavera Global PT; Manifestação; Internacional; 12 Maio; Primavera; Global; PT

Manifestação Internacional 12 Maio - Primavera Global PT


 

A Primavera Global PT sairá à rua no mês de Maio, com um programa de acção contra a desumana política dos mercados especulativos.

Faça ouvir a sua voz associando-se ao protesto Global Spring que decidiu fazer de Maio de 2012 o mês dos dias globais de acção.



‎Em Portugal, há 35 anos que é sempre a mesma coisa... A CULPA NÃO É DE NINGUÉM!

Todos se dizem preocupados com os Jovens, com o cidadão contribuinte, com idosos... TRETAS E MAIS TRETAS. Vejam o tão preocupados que estão que até CHORAM.... MAS DE RIR!

CRIMINOSO E REVOLTATE... O que os mais preocupa, é deixar haver contribuintes ÓTÁRIOS!

De resto, isto tudo não passa de palhaçada,

UM AUTENTICO CIRCO...

FACTO É QUE A PROFISSÃO DE POLITICO, É A ÚNICA QUE NÃO TÁ EM CRISE! PORQUE SERÁ??






Enquanto houver contribuintes PIEGAS e ÓTÁRIOS, eles vão dando baile...

AINDA HÁ QUEM TENHA DUVIDAS???!!! EU NÃO, NÃO TENHO! E TU???

Se votastes em branco, ou não votaste, ou chegastes à mesma conclusão que é tudo farinha do mesmo saco, tens agora oportunidade de demonstrar a tua revolta, por sermos enganados e roubados estes anos todos, que nos puseram na miséria....

Atravéz de negociatos em Offshores vão tomando conta de tudo... e como se não bastasse as garantias que o estado dá aos bancos, garantias dadas em nome do povo (se os bancos não pagarem, somos nós que temos de pagar), para continuarem a especular com a dívida, como se não bastasse todo o o mal que nos têm feito (inclusivé lucraram com o genocidio do holocauto NAZI), como se não bastasse, é já em em Junho próximo que entra em vigor, a ditadura do BCE, o Mecanismo de Estabilização do Euro (explicado no vídeo abaixo, o novo tratado de Escravidão dos povos da Europa ao domínio do governo dos agentes dos bancos, da máfia financeira internacional, Bilderberg, os rapazes e raparigas de Rockfeler, os Globalistas da Comissão Trilateral, Goldman Sachs, tratado este que motivou a demissão do deputado do PS, pedro Nuno Santos, dizendo na altura:"aprovar o tratado é vender a nossa alma."




DIA 12 DE MAIO, vamos ser milhões na rua, para gritar BASTA!


 

Revolução; Portugal; Manifestação Internacional; 12 Maio; Primavera Global PT; Manifestação Internacional 12 Maio Primavera Global PT; Manifestação; Internacional; 12 Maio; Primavera; Global; PT; 12May Global Spring; International; Protests

Sábado, 12 de Maio de 2012 - 14:00 até 18:00 - Lisboa, Portugal


A Primavera Global PT é composta por cidadãos, activistas, colectivos, movimentos sociais que, em conjunto, de forma pacífica, na sua diversidade e autonomia, querem encontrar soluções e construir novos modelos de organização à escala humana, mais sustentáveis e mais democráticos. E fazem-no descentralizados e autonomamente mas convergentes em vários pontos do país onde este apelo de indignação e mudança se faça sentir.


O 12M de 2012 surge um ano após o 12 de Março de 2011, data histórica para a indignação em Portugal, em que se organizou uma das maiores manifestações da história recente. O 12 de Março de 2011 foi o rastilho de mobilização cidadã que incendiou várias cidades da Europa, sobretudo após o 15 de Maio em Espanha, seguindo também o impulso vindo das revoltas no mundo árabe. O ano de 2011 ficou, depois, marcado pelo dia de protesto mundial de 15 de Outubro. Do Japão ao Brasil, dos EUA à Europa, o chamado movimento d@s Indignad@s saiu à rua, manifestou-se, exigiu ser ouvido. O ano ficou também assinalado pela ocupação de Wall Street, em pleno coração do sistema financeiro global, dando origem ao movimento Occupy. Em paralelo e em concertação, inúmeros colectivos locais, de transição, de bairro ou movimentos sociais tematizados organizavam-se propondo alternativas.

A Primavera Global PT pretende dar voz e visibilidade a todas estas iniciativas e propostas de mudança.

Manifestação Internacional 12 Maio - Primavera Global PT  - Página Global do Evento no Facebook



12 de Maio Primavera Global Eventos Eventos Nacionais:


 

Evento para Iniciativas 12-15 Maio, Lisboa:

Iniciativas 12-15 Maio - As Ideias Saem à Rua


Parque Eduardo VII, em Lisboa, e em todo o país


Entre 12-15 de maio sairemos à rua para demonstrar Indignação mas também promover Mudança.

Em Lisboa, a ideia é criar um espaço público, durante pelo menos quatro dias, onde a troca de informações, a partilha de conhecimentos e novos contactos possam ser estabelecidos entre todxs.

Por todo mundo, pessoas e colectivos estão a organizar-se em resposta ao apelo internacional do Global Spring que decidiu fazer de Maio de 2012 o mês dos dias globais de acção.

Várias pessoas, movimentos sociais e projectos alternativos já existem e continuam a aparecer em Portugal.

Várias soluções, ideias, alternativas estão a ser experimentadas e prontas a ser postas em prática, depende de nós criarmos uma rede forte de inter-ajuda e tornar a mudança num acto colectivo, onde todos têm espaço e lugar para falar e ser escutados.

De 12 a 15 de Maio, no parque eduardo VII, (após a manifestação) contruiremos juntos este espaço coletivo auto-gerido. Junta-te a nós!

Organiza a tua própria atividade (concerto, debate, workshop, flashmob, acção de rua... o que quiseres!) e divulga-a nesta página.

Se puderes, envia o titulo e um pequeno resumo e o seu horário para mailto:primaveraglobal2012@gmail.com até o dia 5 de maio ou aparece na reuniao de dia 6 (local a divulgar) para podermos inclui-la num calendário que estamos a preparar.

Junta-te a nós! Vamos usar as ruas, os campos, as praças, as aldeias e as cidades para criar a mudança!

Vamos pôr os 99% em contacto e a trabalhar juntos!

A Primavera Global e Portuguesa está a chegar e ninguém a pode parar!

Evento para Manifestação 12 Maio, Lisboa:


Iniciativas 12-15 Maio - As Ideias Saem à Rua Página do Evento no Facebook



Manifestação Porto 12 de MAIO PRIMAVERA GLOBAL

MEDITAR, ABRAÇAR, AMA​R O MUNDO


Sábado, 12 de Maio de 2012 - 11:00 até 12:00 - Avenida do Aliados em frente á câmara

Meditação e abraço coletivo pelo mundo inserido no evento mundial Primavera global.
-Dia 12 de maio das 11 ás 12h vamos juntos fazer uma meditação criativa, colocar todo o pessimismo de lado e visualizar, imaginar, criar um mundo feliz, harmónico e saudável.
-Tragam mantas, colchões de yoga ou almofadas para estarem mais confortáveis.
-Até lá vamos colocar na página deste evento mensagens, imagens e vídeos positivos:) Abraço!

Página do Evento no Facebook


Assembleia Popular do Porto Página do no Facebook


PRIMAVERA GLOBAL Coimbra Sái á Rua

12 de Maio em Coimbra para uma Mudança Global


12/5 às 16:00 até 15/5 às 23:00

Praça da República,​ Coimbra


MANIFESTO
Mobilização apartidária, laica e pacífica.

No dia 12 de Maio, tal como aconteceu no dia 15 de Outubro, milhares de pessoas sairão às ruas em muitas centenas de cidades por todo o mundo. Coimbra junta-se a inúmeros movimentos que fazem parte daquilo que é designado por “Indignados” i.e. ao 15M espanhol, ao movimento Occupy e a inúmeras assembleias populares, bem como aos Anonymous e a muitos outros colectivos para concretizar a “Primavera Global”. Neste dia, juntos, tomaremos as ruas para mostrar a nossa indignação para com um sistema que se diz democrático mas que sistematicamente nos trata a todas e a todos como mercadoria, como simples números, e que coloca os interesses económicos acima do bem comum.

Sairemos à rua para reivindicar o desenvolvimento sustentável e o respeito pela Natureza; o sentido de comunidade; o direito à mobilidade e à informação livre; o respeito pela liberdade e pela autonomia. Sairemos à rua pela saúde, pela educação, pela habitação e pela cultura – consideramo-las imprescindíveis e, por isso, de necessário acesso universal. Em suma, reivindicamos o respeito pela dignidade; reivindicamos um outro mundo, um mundo de todxs e para todxs, independentemente da nacionalidade, etnia, sexo, orientação sexual, idade e condição social.
Mas mais do que sair à rua para reivindicar essa mudança, ocuparemos as praças para a construir! Permaneceremos nas praças para criar espaços de debate, partilha e expressão livres, verdadeiramente democráticos, e para, colectivamente, construir alternativas e delinear estratégias de resistência às políticas que conduzem mais de 99% da população ao empobrecimento enquanto a ínfima minoria restante enriquece cada vez mais.

PROGRAMA
* Praça da República:
13h – Almoço comunitário – traz algo para partilhar
14h – Concentração com pintura de faixas e cartazes
16h – Manifestação em direcção ao Parque Manuel Braga com die-in e acto performativo no Largo da Portagem
* No Parque Manuel Braga:
Microfone Aberto
Música, Poesia, entre outras intervenções artísticas e culturais
20h - Jantar Comunitário
21h30 – Concertos

12 de Maio em Coimbra para uma Mudança Global Página do Evento no Facebook


Primavera Global Braga - 12 Maio


Sábado, 12 de Maio de 2012 - 15:00 - Av. Central


No dia 12 de Maio, tal como aconteceu no dia 15 de Outubro de 2011 e 12 de Março de 2011, milhares de pessoas sairão às ruas em muitas centenas de cidades por todo o mundo. Braga junta-se a este protesto internacional...
Fora FMI, fora banqueiros, prisão para quem colocou o país neste estado.
Todos na rua!

Primavera Global Braga - 12 Maio Página do Evento no Facebook



MANIFESTAÇÃO 12 DE MAIO

PROTESTO INTERNACIONAL ÉVORA

PRIMAVERA GLOBAL


Jardim das Canas, junto ao Teatro Garcia de Resende

A Primavera Global está acontecer em todo o mundo, no dia 12 de Maio, todas as principais cidades vão dar voz a este movimento, estão-se a criar programas de acção que irão depois ser abordados, após encontros em assembleias efectuadas antes da data, para que possamos interligar os nossos descontentamentos e organizar as nossas ideias para uma mudança melhor. Este moviemnto internacional designa-se por Global Spring, que fez o mês de Maio, o mês de acções globais.

A Assembleia Popular de Évora e outras Assembleias, estão juntamente com a Primavera Global PT a promover esta grande manifestação internacional. Somos compostos por cidadãos, activistas, colectivos, movimentos sociais e culturais, empregados, desempregados, artistas, estudantes, etc, bem por todos aqueles que querem ver e viver em um país verdadeiro e justo. De uma forma pacífica, alegre, responsável e ética, queremos debater as dúvidas, erguer as soluções e efectuar as acções certas, para que a nossa região, país e mundo se tornem mais verdadeiros e dignos para nós e a para as próximas gerações. O Povo é quem mais ordena, então iremos ordenar.

O 12M de 2012 surge um ano após o 12 de Março de 2011, data histórica para a indignação em Portugal, em que se organizou uma das maiores manifestações da história recente. O 12 de Março de 2011 foi o rastilho de mobilização cidadã que incendiou várias cidades da Europa, sobretudo após o 15 de Maio em Espanha, seguindo também o impulso vindo das revoltas no mundo árabe. O ano de 2011 ficou, depois, marcado pelo dia de protesto mundial de 15 de Outubro. Do Japão ao Brasil, dos EUA à Europa, o chamado movimento d@s Indignad@s saiu à rua, manifestou-se, exigiu ser ouvido. O ano ficou também assinalado pela ocupação de Wall Street, em pleno coração do sistema financeiro global, dando origem ao movimento Occupy. Em paralelo e em concertação, inúmeros colectivos locais, de transição, de bairro ou movimentos sociais tematizados organizavam-se propondo alternativas.

A Assembleia Popular de Évora, quer também dar a sua voz e o seu contributo a todo este movimento, e também cooperar juntamente com os outros, possibilitando assim uma maior força e compreensão, para quem está consciente de que esta é a hora da mudança, já é tempo, já é hora de mudar, aquilo que há muito nos tem estado a enganar, limitar e condicionar em meios humanos e democráticos, os nossos direitos conquistados com muito sacrificio pelas nossas famílias não há muitos anos passados, não podemos agora perder essa herança, justamente por tudo o que passámos na história e com a consciência que temos em pleno século XXI, não é tempo de regredir, mas sim é tempo de evoluir.

Para lembrar que Évora precisa de uma mudança, aqui estão uns temas que irão ser abordados em uma esperança de mudança e consciência:

- Desemprego
- A cultura
- O Estado Social
- O SNS
- Austeridade/Precariedade
- Educação

Contamos com todos aqueles que sentem a vontade intrinseca de ajudar, de mudar e viver de uma vida verdadeira e feliz sem preço e sem dor, NÓS SOMOS LIVRES, E SOMOS NÓS QUE FAREMOS DE NÓS A NOSSA LIBERDADE E AS NOSSAS ESCOLHAS, JUNTOS PARA A MUDANÇA, NÓS SOMOS A ALTERNATIVA.

APAREÇAM, JUNTOS CONSTRUIREMOS DIA 12 DE MAIO UMA NOVA PRIMAVERA, MAIS FORTE, MAIS UNIDA E MAIS FRATERNA.

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

Che Guevara


Força camaradas, o amor vence o medo...


Mails:
assembleiapopulardevora@sapo.pt
assembleiapopularevora@gmail.com

PROTESTO INTERNACIONAL ÉVORA 12 de Maio Página do Evento no Facebook



Assembleia Popular de Évora Página do no Facebook


Grupo da Assembleia Popular de Évora no Facebook


PROTESTO INTERNACIONAL 12 DE MAIO - SANTARÉM


SANTARÉM, JARDIM DA LIBERDADE

Sábado, 12 de Maio de 2012 - 15:00 até 19:00

Somos os 99%.
A distribuição actual dos recursos económicos condena a esmagadora maioria da população mundial à pobreza e ou à incerteza diárias, e deixa às gerações futuras uma herança marcada pelos riscos do meio ambiente.Tudo em beneficio de uns poucos. Reclamamos justiça social, não daremos um passo atrás na defesa dos nossos direitos. Os nossos representantes têm a obrigação de fazer face às nossas necessidades, devem ouvir-nos. Transformemos as ruas no maior megafone do mundo a 12 de Maio.
Porque somos os 99%.
Porque não somos mercadoria nas mãos de políticos e banqueiros.
Ocupemos as ruas a 12 de Maio"

A RUA É NOSSA PESSOAL!!!

Este evento está aberto a todos Ribatejanos que queiram contribuir para seja um dia memorável da Democracia em Santarém unindo todos os Ribatejanos. Por isso Alvorada convida todos a participarem na divulgação e na organização.

Este evento está aberto opiniões e sugestões estando assim em aperfeiçoamento!:)

PROTESTO INTERNACIONAL 12 DE MAIO - SANTARÉM Página do Evento no Facebook



Eventos Internacionais:

Mundial - 12M International Facebook Page 12M Global Página do Evento no Facebook


..........................​..........................​..........................​...

Primavera Global Portugal Página Facebook PrimaveraGlobalPt

http://www.facebook.com/​PrimaveraGlobalPt
mailto:primaveraglobal2012@mail.com
http://international.democraciarealya.es/12m/

Primavera Global - 12 de Maio Faro Jardim Manuel Bivar, Faro 15 horas


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...