... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Defesa Liberdade Internet Tecnologia Pirata Vanguarda Hacker: Baluarte The Pirate Bay Anunciou o Lançamento de Drones Aeronaves não Tripuladas Equipadas com Miniservidores para Combater a Censura na Rede



The Pirate Bay COMBATE A CENSURA FASCISTA COM SERVIDORES VOADORES

The Pirate Bay, o multirastreador de arquivo BitTorrent, um dos mais perseguidos pelos advogados da máfia de Hollywood, anunciou o lançamento de aeronaves não tripuladas equipadas com miniservidores para evitar a censura na rede. Assim, o sistema continuará a ser "o mais forte da Galáxia ".

O popular site e bastião da defesa da "independência da Internet", detalhou pormenorizadamente a sua "extraordinária" estratégia para evitar o encerramento do site pelos censores fascistas pidescos da gestapo mundial: o projeto LOSS, que consiste em colocar parte do hardware dos seus servidores  localizado em drones de controlados por GPS.

O experimento, trata-se de um projecto estraordinário que consiste numa frota de miniaeronaves equipadas com sevidores, antenas, retransmissores, e demais tecnologia, voando a uma distância de cerca de 50 quilômetros entre si, permitindo uma velocidade de transferência de dados de cerca de 100 Mbps. "Desta forma, as nossas máquinas terão que ser abatidas com aeronaves se desejarem desligar o sistema. Um verdadeiro acto de guerra ", relata o blog do site "The Pirate Bay".

Um Sistema Invulnerável

Com este projecto, o The Pirate Bay irá responder adequadamente aos múltiplos ataques por parte das autoridades e "ainda irá ficar com o sistema mais resistente da Galaxy."

"Quando chegar a hora estaremos em todas as partes da galáxia, sendo fiéis ao nosso lema de ter o sistema mais resistente. E todas as peças que usamos para construir este sistema podem ser baixadas ", anuncia o website "The Pirate Bay" (...)" Eheheh! Isto vai permitir estender a rede pirata de forma brutal!

Fundado no final de 2003, o Pirate Bay é agora o local mais tenebroso do mundo para as empresas de copyright, discográficas, cinematográficas, software e demais corporações que odeiam a partilha de ficheiros e consideram crime todas as ferramentas que facilitem o compartilhamento de arquivos, muitos dos quais são filmes, músicas e outros materiais protegidos por direitos de autor.

Que direitos têm estas empresas que consideram o "The Pirate Bay" o local mais assombrado da web?

Que direitos pagaram elas a Newton?

Que direitos pagaram a Galileu?

Que direitos pagam a Sócrates?

Que direitos pagaram a quem inventou a roda?

Que direitos pagaram à Natureza?

Que direitos pagaram a quem criou o direito?
......

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...