... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Anon RevoluSec: Anonymous Hackers Rouba Lista Secreta Banco Dados Stratfor! Dá Um Milhão de Euros aos Pobres!



Roubo de dados Anonymous rouba um milhão de euros da empresa de segurança Stratfor e dá aos pobres
O grupo de hackers anunciou via Twitter, "O banco de dados Stratfor" nosso ".

Anonymous Hackers | Piraten Cyber Justice

antena3.com | EUA |

O grupo hacker "Anonymous" disse que tinha roubado a lista secreta de clientes "secretos" da Stratfor instituto privado de segurança dos EUA e outras informações sensíveis, tais como e-mails e dados do cartão de crédito. Após o roubo de dados doou um milhão de euros para as pessoas desfavorecidas.

O banco de dados Stratfor "nosso", anunciou em sua conta no Twitter do grupo, acrescentando que a lista de clientes do instituto "não é mais privada ou secreta."

"Anonymous" Twitter também colocou um link para o que eles dizem é a lista secreta de clientes Stratfor, incluindo agências das Forças Armadas dos EUA (U. S.), empresas como American Express, Goldman Sachs e Morgan Stanley, entre outros .

Stratfor site foi "hackeado" e, portanto, "a operação de servidores de e-mail foi suspenso", confirmou em um comunicado o presidente da empresa, George Friedman.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

17 comentários:

  1. Boa noite , peco desculpa pois nao faco a minima ideia de como denunciar isto a voces...e tenho a sensacao de aqui nao `e o sitio certo mas aqui vai... pode ser que alguem os possa "atacar" ja temos parasitas que cheguem em Portugal, nao necessitamos dos ingleses tambem...

    Aqui vai uma historia de uma companhia ( “Shoe World/Mundo do Sapato”) que `e patronada por uma familia Inglesa que ja opera no Algarve ha bastantes anos e que recentemente causou angustia e sofrimento desnecessario a dezenas de trabalhadores , fechando a loja sem aviso e despedindo o pessoal todo collectivamente no dia 23 de Dezembro 2011..

    Merry Christmas pessoal!



    Aqui vai a cópia da carta enviada ao Consul Britanico em Portimão que resumidamente mostra o ponto da situação.


    Bastava que a imprensa fizesse referência a isso e ao site de carvoeiro villas, www.carvoeiro-villas.com, onde demonstra a situação em que os coitadinhos dos patrões ficaram!
    É no minimo chocante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A situação "precária" (?!) em que está a familia Watson pois teve que fechar as lojas, abrir falência e pôr os empregados na rua, sem nada, nem o ordenado devido aos trabalhadores!


    E no entanto as propriedades estao avaliadas a quase 2.5 milhoes de Euros.

    Por favor divulga , pode ser que alguem consiga explicar o porque que eles ainda nao pagaram os trabalhadores, ou notificaram as autoridades competentes para estes mesmos empregados possam reinvidicar subsidio de desemprego que lhes `e devido.


    Ou ainda melhor pode ser que o lulzsec ou outros defensores do povo Portugues, consigam fazer um deface esclarecedor e talvez comprometente ao site Carvoeiro villas!

    Espero que isto seja util, se necessitares mais info , contacta me.
    Obrigado




    >
    >>
    > --
    > >> Data: 13 de janeiro de 2012 22:46
    >> Assunto: Shoe Wold - Mundo do Sapato
    >> Para: portimao.consulate@fco.gov.uk
    >>
    >>
    >> Exmo. Sr. Consul do Reino Unido em Portimâo
    >>
    >> Para que V.Exa. tenha conhecimento, do encerramento das lojas Shoe
    >> World - Mundo do Sapato, cujos patões, James Watson,Stuart Watson e
    >> Diane Watson, são de nacionalidade Inglesa, sem qualquer aviso, na
    >> véspera de Natal
    >>
    >> Não pagaram o salário de Dezembro, subsídios de férias e Natal e as
    >> indeminizações.
    >>
    >> A agravar a situação os 20 trabalhadores não estão a receber o
    >> subsídio de desemprego, porque os patrões ainda não deram
    >> conhecimento do encerramento das lojas à Direção Geral do Emprego e
    >> das Relações de Trabalho, nem entregaram a documentação necessária,
    >> conforme exige a lei portuguesa.
    >>
    >> Sabe-se que estes cidadãos britanicos possuem no Algarve património
    >> imobiliário avaliado em 2 milhões e 400 mil euros, que provavelmente
    >> estarão declarados em paraísos fiscais, as famosas "off-shore".
    >>
    >> Sr. Consul, apelo para que interceda junto desses Srs.para que paguem
    >> de imediato tudo o que os trabalhadores têm direito, pois estas
    >> famílias estão vivendo dias de agonia, sem dinheiro para pagar as
    >> suas contas.
    >>
    >> Mais informo que os trabalhadores e familiares irão reunir junto à
    >> Moradia do Sr.James Watson, sábado 14 de Janeiro, pelas 9.30h, para
    >> entregar uma carta em mão,solicitando a resolução do problema, onde
    >> irão comparecer tambêm alguns orgãos da Comunicação Social.
    >>
    >>
    >> Muito grata pela atenção dispensada.
    >>
    >>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas propriedades são deles
      Villa Rosa é o lugar ideal para suas férias em família. A vivenda situa-se na zona tranquila de Vale del Rei, perto de Carvoeiro., jogos e uma casa na árvore maravilhosa para as crianças. A cozinha está totalmente equipada, com uma sala de serviço separada. 1 quarto duplo com casa de banho. 1 quarto duplo, 2 quartos duplos com banheiro compartilhado. O terraço exterior coberto com churrasqueira é perfeito para ao ar livre de jantar e um ótimo lugar para assistir o sol se pôr Visão global 4 Quartos 8 Lugares 2 casas de banho 1 WC separado 1 sala de estar Taxas (GBP) por propriedade por semana £ 895 - £ 1.795 Descrição Villa, 250 m2 Villa Rosa 4 Quartos Localização Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Faro em 60 Kilometres Mais perto de Ferry: Portimao em 15 Kilometres Trem mais próximo: Estombar em 4 Kilometres Auto-Estrada mais próxima: A22 em 4 Kilometres Lagoa Praia mais próxima: Praia da Marinha Praia de 3 Kilometres Carro: Recomendado Villa Rosa é o lugar ideal para suas férias em família. A vila está situada numa zona rural calma de Val del Rei, perto de Carvoeiro. A vila fica em um terreno seguro privado, rodeado por pinheiros e belas paisagens. A vista do pôr do sol são fantásticos. A vila de Carvoeiro tem muitas lojas, restaurantes, cafés, bares, boates, bancos e farmácias. Junto com as belas praias de Benagil e Marinha são apenas 5 min. carro. Lagoa é a cidade mais próxima com um mercado de peixe local e dois grandes supermercados de todas as suas necessidades. Para um dia em família fabulosa para fora, visitar a cidade histórica de Silves, com o seu antigo castelo mourisco, ou visitar o parque aquático fantástico (Slide & Splash) e parque temático (Zoo Marine) todos são
      a uma curta distância. Villa Bela Vista 4 Quartos Descrição Fantástico Marca de luxo Villa Nova Especificação de alta com vista mar, Piscina, Televisão por satélite, Wi-Fi, Acomoda 9
      Uma casa nova e incrível com vista para o mar na tranquila aldeia piscatória de Benagil perto de Carvoeiro. Villa Bella Vista é verdadeiramente de luxo, com o melhor sistema de segurança e vigilância por vídeo, acesso WiFi gratuito. Existem 4 quartos com televisão por satélite e 4 in-suite banheiros, todos com vista para o mar. O piso térreo é largamente aberto planejado com um magnífico átrio de entrada, levando para a sala confortável e lareira central aberta. A cozinha é grande, de design moderno e luxuosamente mobilados. A área de jantar generosa está localizado entre a cozinha e fora churrasco. Todos os pisos são em granito com pavimento radiante por toda parte. A vivenda está situado em 2 hectares de jardins paisagísticos privados com piscina, quadra de vôlei de praia e uma lagoa característica ilha. Os grandes terraços com mobília de jardim bonito inclui camas com dossel para relaxar e sonhar. A moradia tem tudo e mais um feriado inesquecível. Visão global 4 Quartos 9 pessoas 4 Casas de Banho 1 WC separado 1 áreas de salão Taxas (GBP)por propriedade por semana £ 1.795 - £ 3.695 Descrição Villa, 400 m2 Villa Bela Vista 4 Quartos Localização Villa Isabel 4 Quartos

      Eliminar
  2. 'Mundo do Sapato' staff seek Consular intervention"

    Algarve Daily News Created on Thursday, 19 January 2012 23:12

    Staff at Algarve based ’Shoe World’ (Mundo do Sapato) stores were laid off on Christmas Eve and claim they have not received December wages and other entitlements due.

    The retail business has closed its doors and, if the company has gone into administration, Directors will need oficially to inform the relevant Portuguese authorities before staff can claim unemployment support.

    This has not yet been done, leaving staff angry and confused, going as far as appealing to the British Consul in Portimão to intervene in negotiations, an area of support for Britons that is far wide of the Consular remit.

    A letter sent to the British Consul, also sent to the press, points out that the owners of the business “have property in the Algarve” and demands “immediate payment to all workers, for all they are due as their families are living days of agony, without money to pay their bills”.
    cópia da carta enviada ao Consul Britanico em Portimão que resumidamente mostra o ponto da situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto é deles
      Villa Diane,2 Quartos,Descrição,Casa deslumbrante em Benagil, Capacidade 5,Ar-condicionado, churrasco e piscina comum,Casa Diane Cottage Quarto 2 está em uma posição dominante sobre a praia de Benagil, Carvoeiro. Situado em 10 hectares de terra, com um jardim privado e isolado pátio, esta casa de campo maravilhosamente modernizado tem tudo que você esperaria e mais! Chique design moderno, ainda rústico e relaxante, tem todos os acessórios modernos, Televisão por satélite, com ITV e BBC, DVD player, ar-condicionado e piso radiante, cozinha totalmente equipada e apenas uma curta caminhada de restaurantes. A praia fica a apenas 5 minutos a pé ou 2 minutos de carro. A casa compartilha um pool com a casa principal. Família ideal villa ou por 2 compartilhamento de famílias e uma ótima posição para os caminhantes e as famílias a desfrutar das praias algarvias e sol. Disponível para até 4 adultos e um bebê.Visão global,2 Quartos,5 Lugares,2 casas de banho,1 áreas de salão,Taxas (GBP),por propriedade,por semana,£550,£995,Descrição,Cottage,200 m2,Localização,Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Faro em 60 Kilometres
      Mais perto de Ferry: Portimao em 15 Kilometres
      Trem mais próximo: Estombar em 4 Kilometres
      Auto-Estrada mais próxima: A22 em 4 Kilometres Lagoa
      Mais perto de Praia: praia de Benagil a 500 metros Carro: Recomendado Villa Diane está localizado na pacata aldeia de pescadores intocada de Benagil. O mar ea praia fica a apenas 5 minutos a pé. Da praia é possível organizar passeios de barco para visitar as grutas. Existem 6 restaurantes à escolha no Benagil e estão todos a pé da vila. Para aqueles que amam andar pelas caminhadas falésia são fantásticos, e as praias da Marinha e Albandeira estão por perto. A vila de Carvoeiro tem muitas lojas, restaurantes, cafés, bares, boates, bancos e farmácias. Lagoa é a cidade mais próxima com um mercado de peixe local e dois grandes supermercados de todas as suas necessidades. Para um dia em família fabulosa para fora, visitar a cidade histórica de Silves, com o seu antigo castelo mourisco, ou visitar o parque aquático fantástico (Slide & Splash) e parque temático (Zoo Marine) todos estão a uma curta distância. Villa Rosa 4 Quartos Descrição Família villa, 8 pessoas, piscina, terraços cobertos, jantar fora, Wi-Fi

      Eliminar
  3. >> Exmo. Sr. Consul do Reino Unido em Portimâo
    >>
    >> Para que V.Exa. tenha conhecimento, do encerramento das lojas Shoe
    >> World - Mundo do Sapato, cujos patões, James Watson,Stuart Watson e
    >> Diane Watson, são de nacionalidade Inglesa, sem qualquer aviso, na
    >> véspera de Natal
    >>
    >> Não pagaram o salário de Dezembro, subsídios de férias e Natal e as
    >> indeminizações.
    >>
    >> A agravar a situação os 20 trabalhadores não estão a receber o
    >> subsídio de desemprego, porque os patrões ainda não deram
    >> conhecimento do encerramento das lojas à Direção Geral do Emprego e
    >> das Relações de Trabalho, nem entregaram a documentação necessária,
    >> conforme exige a lei portuguesa.
    >>
    >> Sabe-se que estes cidadãos britanicos possuem no Algarve património
    >> imobiliário avaliado em 2 milhões e 400 mil euros, que provavelmente
    >> estarão declarados em paraísos fiscais, as famosas "off-shore".
    >>
    >> Sr. Consul, apelo para que interceda junto desses Srs.para que paguem
    >> de imediato tudo o que os trabalhadores têm direito, pois estas
    >> famílias estão vivendo dias de agonia, sem dinheiro para pagar as
    >> suas contas.
    >>
    >> Mais informo que os trabalhadores e familiares irão reunir junto à
    >> Moradia do Sr.James Watson, sábado 14 de Janeiro, pelas 9.30h, para
    >> entregar uma carta em mão,solicitando a resolução do problema, onde
    >> irão comparecer tambêm alguns orgãos da Comunicação Social.
    >>
    >>
    >> Muito grata pela atenção dispensada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta propriedade é deles

      Villa Isabel 4 Quartos Descrição Villa deslumbrante, Capacidade 10, ar-condicionado, piscina, BBQ & coberta de jantar, WiFi, jogos Villa Isabel é o local perfeito para as férias no interior de Vale del Rei, perto de Carvoeiro. A vila fica em um vale muito e é cercado por oliveiras e alfarrobeiras. Todos os principais amenidades são apenas a uma curta distância. Indoor / Outdoor Living plano aberto é o que esta casa tem tudo a ver, com terraços cobertos para a área para churrasco / jantar, além de tênis de mesa coberta e área de estar ao lado da piscina. O alojamento é muito espaçoso e tem muitas características tradicionais, incluindo o Central mezanino com cana e tectos em madeira. A sala principal está aberto planejado ar condicionado, e muito confortáveis. As 2 salas são separadas pela cozinha central e área de jantar. Lounge 1 tem televisão por satélite BBC ITV, WiFi, CD e DVD player. Lounge 2 inclui play station 2 com jogos e brinquedos. A cozinha está totalmente equipada com uma sala separada do utilitário. 2 quartos duplos com casa de banho privativa e 2 quartos duplos com banheiro compartilhado. Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Faro em 60 Kilometres Mais perto de Ferry: Portimao em 15 Kilometres Trem mais próximo: Estombar em 4 Kilometres Auto-Estrada mais próxima: A22 em 4 Kilometres Lagoa Mais perto de Praia: Praia de Benagil a 500 metros Carro: Recomendado Villa Bela Vista está localizado na pacata aldeia de pescadores intocada de Benagil. O mar ea praia fica a apenas 5 minutos a pé. Da praia é possível organizar passeios de barco para visitar as grutas. Existem 6 restaurantes à escolha no Benagil e estão todos a pé da vila. Para aqueles que amam andar pelas caminhadas falésia são fantásticos, e as praias da Marinha e Albandeira estão por perto. A vila de Carvoeiro tem muitas lojas, restaurantes, cafés, bares, boates, bancos e farmácias. Lagoa é a cidade mais próxima com um mercado de peixe local e dois grandes supermercados de todas as suas necessidades. Para um dia em família fabulosa para fora, visitar a cidade histórica de Silves, com o seu antigo castelo mourisco, ou visitar o parque aquático fantástico (Slide & Splash) e parque temático (Zoo Marine) todos estão a uma curta distância. Visão global 4 Quartos Capacidade 10 3 casas de banho 2 áreas de salão Taxas (GBP) por propriedade por semana £ 995 - £ 2.195 Descrição Villa, 300 m2 Villa Isabel 4 Quartos Localização Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Faro em 60 Kilometres
      Mais perto de Ferry: Portimao em 15 Kilometres Trem mais próximo: Estombar em 4 Kilometres Auto-Estrada mais próxima: A22 em 4 Kilometres Lagoa Praia mais próxima: Praia Praia da Marinha em 3 Kilometres Carro: Recomendado
      Villa Isabel é o feriado perfeito localizado no país do lado Val del Rei, perto de Carvoeiro. A vila fica em um vale muito e é cercado por oliveiras e alfarrobeiras. A vila de Carvoeiro tem muitas lojas, restaurantes, cafés, bares, boates, bancos e farmácias. Junto com as belas praias de Benagil e Marinha são apenas 5 minutos de carro de distância. Lagoa é a cidade mais próxima com um mercado de peixe local e dois grandes supermercados de todas as suas necessidades. Para um dia em família fabulosa para fora, visitar a cidade histórica de Silves, com o seu antigo castelo mourisco, ou visitar o parque aquático fantástico (Slide & Splash) e parque temático (Zoo Marine) todos estão a uma curta distância.

      Eliminar
  4. Esta propriedade é dos gajos
    Villa Gilead is located in the quiet fishing village of Benagil, set in 10 acres of land with stunning views of the valley and sea. The gardens are beautiful and follow the traditional Algarve design. Gilead is a spacious villa with large covered terraces for outside living. The lounge and dining room area are open plan and very comfortable, featuring a 5 meter window with incredible views of the valley and sea. Satellite TV (BBC - ITV) DVD CD player and WiFi. The kitchen is comprehensively equipped and includes an American fridge / ice maker and Nespresso coffee machine. The bedrooms are all spacious, 3 double bedrooms with em suite bathrooms, 2 twin bedrooms with shared bathroom. The bar / games room is located on the pool level with comfortable seating, TV, DVD, CD and PlayStation2. The swimming pool and jacuzzi with outside changing room WC and shower, are surrounded by a massive terrace space for everyone to relax, sun bath and enjoy the beautiful views. Villa Isabel 4 Bedrooms Description Stunning villa, Sleeps 10, air-con, pool, covered BBQ & dining, WiFi, games Villa Isabel is the perfect holiday location in the country side of Vale del Rei, near Carvoeiro. The villa sits in a pretty valley and is surrounded by olive and carob trees. All main amenities are just a short drive away. Indoor / outdoor open plane living is what this villa is all about, with covered terraces for the BBQ / dinning area, plus covered table tennis and sitting area next to the pool. The accommodation is very spacious and has many traditional features, including central mezzanine floor with cane and wooden ceilings. The main living area is open planned air conditioned, and very comfortable. The 2 lounges are separated by the central kitchen and dinning area. Lounge 1 has satellite TV BBC ITV, WiFi, CD and DVD player. Lounge 2 includes play station 2 with games and toys. The kitchen is fully equipped with a separate utility room. 2 double bedrooms with en suite bathrooms and 2 twin bedrooms with shared bathroom. Villa Bela Vista 4 Bedrooms Description Fantastic Brand New High-Specification Luxury Villa with Sea Views, Pool, Satellite TV, WiFi, Sleeps 9
    A stunning new villa with sea views in the quiet fishing village of Benagil near Carvoeiro. Villa Bella Vista is truly luxurious with the best security system and video surveillance, free WiFi access. There are 4 bedrooms with satellite TVs and 4 em-suite bathrooms all with sea views. The ground floor is largely open planned with a magnificent atrium entrance, leading to the comfortable lounge and open central fireplace. The kitchen is large, of modern design and luxuriously appointed. The generous dining area is located between the kitchen and outside BBQ. All floors are granite with underfloor heating throughout. The villa is set in 2 acres of private landscaped gardens with swimming pool, sand volley ball court and an island feature pond. The large terraces with beautiful garden furniture includes canopy beds to relax and dream. The villa has everything and more for a unforgettable holiday. Sorry just wanted to add that Im not wanting to panic anyone. Family members have travelled to this area many times but stay in hotels or apartments and have only good things to say about Carvoeiro. My main concern is the private villas which seem to be a target. I was looking at a thread called villa theft on carvoeiro.com Nothing on Trip advisor but many messages on other forums - mainly carvoeiro.com ( I think ! ) which seems to be more for xpats or villa owners - I've posted messages for info also but nothing back at the moment. As trip advisor is more for the holiday maker I wondered if anyone had been in the same area if they had any trouble.

    ResponderEliminar
  5. Esta propriedade é dos gajos
    Villa Gilead is located in the quiet fishing village of Benagil, set in 10 acres of land with stunning views of the valley and sea. The gardens are beautiful and follow the traditional Algarve design. Gilead is a spacious villa with large covered terraces for outside living. The lounge and dining room area are open plan and very comfortable, featuring a 5 meter window with incredible views of the valley and sea. Satellite TV (BBC - ITV) DVD CD player and WiFi. The kitchen is comprehensively equipped and includes an American fridge / ice maker and Nespresso coffee machine. The bedrooms are all spacious, 3 double bedrooms with em suite bathrooms, 2 twin bedrooms with shared bathroom. The bar / games room is located on the pool level with comfortable seating, TV, DVD, CD and PlayStation2. The swimming pool and jacuzzi with outside changing room WC and shower, are surrounded by a massive terrace space for everyone to relax, sun bath and enjoy the beautiful views. Welcome to Carvoeiro Villas, the specialist for superior holiday villas, based in Carvoeiro. Our portfolio offers a wide selection of exclusive villas all with private pools and sleeping 2 to 16 people. We are a family run business and proud of the very high standards of accommodation and service we offer. Over the years Carvoeiro has evolved from a small fishing village to become a favorite family villa holiday destination. Village life centres on the small sandy cove which comes alive at night, with bars, restaurants and live entertainment. With three golf courses and many sandy beaches, Carvoeiro offers something for everyone. An Oasis in the heart of Carvoeiro Village, sleeps 12, Air-con, Pool, Covered outside dining, Games room. Car not required.
    The villa is located in the centre of the village, just 300 meters from the beach. Villa Oasis is an enchanting traditional court yard property, in the heart of Carvoeiro.
    The court yard boasts a swimming pool and walls covered in hand crafted tiles with cobbled stone paths leading to the tower and secret terraces. It must be seen to appreciate it's unique charm. The whole building is currently been totally renovated retaining it's traditional features. The works will be completed by end of March 2012, when we will publish the complete details of villa Oasis. Villa James 7 Bedrooms
    Description Family Villa, Pool, Games Room, Sleeps 15, WiFi, Car Not Required Villa James is located in the centre of the village and is 5 mins walking distance to the beautiful sandy beach. This well appointed property boasts spectacular views of the surrounding Carvoeiro sea & village. Villa James has been tastefully furnished and designed to a high standard throughout, boasting large balconies that lead out from living rooms and bedrooms, where you can admire the wonderful views or enjoy alfresco dining. The villa includes a games room with a football table, Play Station 2 and loads of games. This villa is Ideal for families or golfers alike. This villa is in an unrivalled position in Carvoeiro, just minutes walk from all the shops, restaurants, bars, discotheques and beautiful sandy beach. The accommodation is in two halves, making it ideal for two or more family's, large groups and including golfers. Villa Gilead 5 Bedrooms Description The ultimate Luxury villa, stunning sea views, sleeps 10, air-con, pool, Jacuzzi

    ResponderEliminar
  6. Esta propriedade é dos gajos
    Villa Oasis é uma propriedade encantadora tradicional quintal tribunal, no centro de Carvoeiro. O pátio possui uma piscina e as paredes cobertas de azulejos artesanais com caminhos de pedra de calçada que levam à torre e terraços secretos. Deve ser vista a apreciar o seu charme único. Todo o edifício está sendo totalmente renovado, mantendo as suas características tradicionais. As obras serão concluídas até final de Março de 2012, quando iremos publicar os detalhes completos da villa Oasis. Visão global 6 Quartos Sleeps10 2 5 Casas de Banho 1 WC separado 1 sala de estar Taxas (GBP) por propriedade por semana £ 995 - £ 2.695 Descrição Villa, 300 m2 Villa Oasis 6 Quartos Localização Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Faro em 60 Kilometres Mais perto de Ferry: Portimao em 15 Kilometres Trem mais próximo: Estombar em 5 Kilometres Auto-Estrada mais próxima: A22 em 4 Kilometres Lagoa Mais perto de Praia: praia do Carvoeiro a 500 metros Carro: Não é necessário Carvoeiro é uma vila de pescadores a meio caminho ao longo da costa do Algarve, cerca de 45 minutos do Aeroporto de Faro. Ao longo dos últimos 15 anos, cresceu para ser uma estância de férias capaz tamanho. No entanto, ele não perdeu o encanto intrínseco do local, como o desenvolvimento foi simpaticamente feito, mantendo-se a edifícios baixos no estilo tradicional algarvia. Este resort cosmopolita tem uma vasta selecção de restaurantes e bares, alguns poucos clubes noturnos, lojas, bancos, farmácias, instalações locais e praias fantásticas. Villa James T7 Descrição Família Villa, piscina, sala de jogos, acomoda 15, WiFi, não o carro Obrigatório Villa James está localizado no centro da aldeia e está a 5 minutos a pé da bela praia. Esta propriedade bem decorado, tem vistas espectaculares sobre o mar circundante e Carvoeiro aldeia. Villa James foi decorado e desenhado para um alto padrão todo, ostentando grandes varandas que levam para fora de salas de estar e quartos, onde pode admirar as vistas maravilhosas ou desfrutar de refeições ao ar livre. A vila inclui uma sala de jogos com mesa de futebol, Play Station 2 e um monte de jogos. Esta casa é ideal para famílias ou os jogadores igualmente. Esta vila está em uma posição incomparável no Carvoeiro, a poucos minutos a pé de todas as lojas, restaurantes, bares, discotecas e linda praia. A acomodação é em duas metades, tornando-o ideal para dois ou mais família, incluindo grandes grupos e golfistas.

    ResponderEliminar
  7. Esta propriedade é dos gajos
    Visão global T7 15 pessoas 5 Casas de Banho 1 WC separado 2 áreas de salão Taxas (GBP) por propriedade por semana £ 1.200 - £ 2.995 Descrição Villa, 400 m2 Villa James T7 Localização Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Faro em 60 Kilometres Mais perto de Ferry: Portimao em 15 Kilometres
    Trem mais próximo: Estombar em 5 Kilometres Auto-Estrada mais próxima: A22 em 4 Kilometres Lagoa Mais perto de Praia: praia do Carvoeiro a 500 metros Carro: Não é necessário Carvoeiro é uma vila de pescadores a meio caminho ao longo da costa do Algarve, cerca de 45 minutos do Aeroporto de Faro. Ao longo dos últimos 15 anos, cresceu para ser uma estância de férias capaz tamanho. No entanto, ele não perdeu o encanto intrínseco do local, como o desenvolvimento foi simpaticamente feito, mantendo-se a edifícios baixos no estilo tradicional algarvia. Este resort cosmopolita tem uma vasta selecção de restaurantes e bares, alguns poucos clubes noturnos, lojas, bancos, farmácias, instalações locais e praias fantásticas. Em 1970 as primeiras moradias turísticas foram construídas na colina oeste da vila piscatória de Carvoeiro. Com o decorrer dos anos, e com o desenvolvimento acentuado do turismo nos anos 80 e 90, Carvoeiro e suas áreas circundantes transformaram-se num dos locais mais importantes e favoritos para férias no Algarve. Agradecemos contudo ao proprietário de origem e fomentador do grupo, que manteve a área livre de edifícios altos e empreendimentos turísticos de grandes dimensões de forma a preservar o seu charme original. Este é o resultado natural que torna Carvoeiro num forte destino de férias e faz com que os clientes regressem ano após ano. Hoje, Carvoeiro Clube Lda. é uma das maiores empresas na indústria turística no Algarve, com aproximadamente 400 unidades (moradias e apartamentos) presentemente sobre administração. A companhia continuará a crescer devido ao facto de muitos novos complexos e empreendimentos estarem actualmente em construção na região. O grupo Carvoeiro Clube está a concentrar esforços para estar envolvido com todos estes novos projectos, de forma a oferecer todos os seus serviços não só aos proprietários individuais mas também aos novos complexos turísticos, tendo em conta a sua valiosa reputação que tem relativamente à administração e liderança de condomínios.

    ResponderEliminar
  8. é deles



    Villa Isabel
    4 Bedrooms
    Description


    Stunning villa, Sleeps 10, air-con, pool,

    covered BBQ & dining, WiFi, games




    Villa Isabel is the perfect holiday location in the country side of Vale del Rei, near Carvoeiro. The villa sits in a pretty valley and is surrounded by olive and carob trees. All main amenities are just a short drive away. Indoor / outdoor open plane living is what this villa is all about, with covered terraces for the BBQ / dinning area, plus covered table tennis and sitting area next to the pool. The accommodation is very spacious and has many traditional features, including central mezzanine floor with cane and wooden ceilings. The main living area is open planned air conditioned, and very comfortable. The 2 lounges are separated by the central kitchen and dinning area. Lounge 1 has satellite TV BBC ITV, WiFi, CD and DVD player. Lounge 2 includes play station 2 with games and toys. The kitchen is fully equipped with a separate utility room. 2 double bedrooms with en suite bathrooms and 2 twin bedrooms with shared bathroom.

    ResponderEliminar
  9. é deles
    Villa Gilead 5 Quartos Descrição A vivenda de luxo supremo, vistas deslumbrantes sobre o mar, 10 pessoas, ar-condicionado, piscina, jacuzzi,
    Villa Gilead está localizado na pacata aldeia de pescadores de Benagil, fixado em 10 hectares de terra com uma vista deslumbrante sobre o vale e do mar. Os jardins são bonitos e seguem o modelo tradicional algarvia. Gilead é uma casa espaçosa, com grandes terraços cobertos para a vida fora. O lounge e sala de jantar são em plano aberto e muito confortáveis, com uma janela de 5 metros com uma vista incrível do vale e do mar. Televisão por satélite (BBC - ITV) DVD e CD player WiFi. A cozinha é bem equipada e inclui um frigorífico / gelo americano e máquina de café Nespresso. Os quartos são espaçosos, 3 quartos duplos com casas de banho in, 2 quartos duplos com banheiro compartilhado. A sala de bar / jogos está localizado no nível da piscina com assentos confortáveis, TV, DVD, CD e PlayStation2. A piscina e jacuzzi com o exterior vestiário WC e duche, são cercados por um espaço enorme terraço para que todos possam relaxar, banho de sol e desfrutar das belas vistas. Visão global 5 Quartos 10 pessoas 4 Casas de Banho 2 WC separado 1 áreas de salão
    1 Bar Taxas (GBP) por propriedade por semana £ 3.495 - £ 5.495 Descrição Villa, 500 m2 Villa Gilead 5 Quartos Localização Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Faro em 60 Kilometres Mais perto de Ferry: Portimao em 15 Kilometres Trem mais próximo: Estombar em 4 Kilometres Auto-Estrada mais próxima: A22 em 4 Kilometres Lagoa Mais perto de Praia: praia de Benagil a 500 metros Carro: Recomendado Villa Gilead está localizado na pacata aldeia de pescadores intocada de Benagil. O mar ea praia fica a apenas 5 minutos a pé. Da praia é possível organizar passeios de barco para visitar as grutas. Existem 6 restaurantes à escolha no Benagil e estão todos a pé da vila. Para aqueles que amam andar pelas caminhadas falésia são fantásticos, e as praias da Marinha e Albandeira estão por perto. A vila de Carvoeiro tem muitas lojas, restaurantes, cafés, bares, boates, bancos e farmácias. Lagoa é a cidade mais próxima com um mercado de peixe local e dois grandes supermercados de todas as suas necessidades. Para um dia em família fabulosa para fora, visitar a cidade histórica de Silves, com o seu antigo castelo mourisco, ou visitar o parque aquático fantástico (Slide Splash) e parque temático (Zoo Marine) todos estão a uma curta distância. Villa Oasis 6 Quartos Descrição Um oásis no coração do Carvoeiro Village, Acomoda 12, ar-condicionado, piscina, coberto fora de jantar, sala de jogos. Carro não é obrigatório. A casa está localizada no centro da vila, a apenas 300 metros da praia.

    ResponderEliminar
  10. Name: SHOEWORLDSHOP.COM Administrative Contact, Technical Contact: Watson, James Mundo do Sapato Mestre Maco Loja EN 125 Sitio do Carmo Lagoa, Algarve 8400 PT 282343065 fax: 282343065 Record expires on 09-Dec-2013. Record created on 09-Dec-1999. Domain servers in listed order: NS4.TELEPAC.PT NS3.TELEPAC.PT Property Ref P10290 Contact Name: James Watson(PORTUGAL) +351 919435896 whois.domaintools.com/carvoeirovillas.com Registrant: Domain Discreet Privacy Service ATTN: carvoeirovillas.com 12808 Gran Bay Pkwy, West Jacksonville, FL 32258 US Phone: 1-902-7492701 Email: Registrar Name....: Register.com Registrar Whois...: whois.register.com Registrar Homepage: register.com Domain Name: carvoeirovillas.com Created on..............: 2008-01-27 Expires on..............: 2015-02-17 Administrative Contact: Domain Discreet Privacy Service ATTN: carvoeirovillas.com 12808 Gran Bay Pkwy, West Jacksonville, FL 32258 US Phone: 1-902-7492701 Email: Technical Contact: Domain Discreet Privacy Service ATTN: carvoeirovillas.com 12808 Gran Bay Pkwy, West Jacksonville, FL 32258 US Phone: 1-902-7492701 Email: DNS Servers: dns.typo3server.com carvoeiro-villas.com/ who.godaddy.com/whois.aspx?domain=carvoeiro-villas.com&prog_id=GoDaddy Registrant: Domains By Proxy, LLC DomainsByProxy.com 15111 N. Hayden Rd., Ste 160, PMB 353 Scottsdale, Arizona 85260 United States Registered through: GoDaddy.com, LLC (godaddy.com)
    Domain Name: CARVOEIRO-VILLAS.COM Created on: 28-Jun-11 Expires on: 28-Jun-12 Last Updated on: 28-Jun-11 Administrative Contact: Private, Registration CARVOEIRO-VILLAS.COM@domainsbyproxy.com Domains By Proxy, LLC DomainsByProxy.com 15111 N. Hayden Rd., Ste 160, PMB 353 Scottsdale, Arizona 85260 United States(480) 624-2599 Fax -- (480) 624-2598 Technical Contact: Private, Registration CARVOEIRO-VILLAS.COM@domainsbyproxy.com

    ResponderEliminar
  11. 'Mundo do Sapato' staff seek Consular intervention"

    Algarve Daily News Created on Thursday, 19 January 2012 23:12

    Staff at Algarve based ’Shoe World’ (Mundo do Sapato) stores were laid off on Christmas Eve and claim they have not received December wages and other entitlements due.

    The retail business has closed its doors and, if the company has gone into administration, Directors will need oficially to inform the relevant Portuguese authorities before staff can claim unemployment support.

    This has not yet been done, leaving staff angry and confused, going as far as appealing to the British Consul in Portimão to intervene in negotiations, an area of support for Britons that is far wide of the Consular remit.

    A letter sent to the British Consul, also sent to the press, points out that the owners of the business “have property in the Algarve” and demands “immediate payment to all workers, for all they are due as their families are living days of agony, without money to pay their bills”.

    Boa noite , peco desculpa pois nao faco a minima ideia de como denunciar isto a voces...e tenho a sensacao de aqui nao `e o sitio certo mas aqui vai... pode ser que alguem os possa "atacar" ja temos parasitas que cheguem em Portugal, nao necessitamos dos ingleses tambem...

    Aqui vai uma historia de uma companhia ( “Shoe World/Mundo do Sapato”) que `e patronada por uma familia Inglesa que ja opera no Algarve ha bastantes anos e que recentemente causou angustia e sofrimento desnecessario a dezenas de trabalhadores , fechando a loja sem aviso e despedindo o pessoal todo collectivamente no dia 23 de Dezembro 2011..

    Merry Christmas pessoal!



    Aqui vai a cópia da carta enviada ao Consul Britanico em Portimão que resumidamente mostra o ponto da situação.


    Bastava que a imprensa fizesse referência a isso e ao site de carvoeiro villas, www.carvoeiro-villas.com, onde demonstra a situação em que os coitadinhos dos patrões ficaram!
    É no minimo chocante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A situação "precária" (?!) em que está a familia Watson pois teve que fechar as lojas, abrir falência e pôr os empregados na rua, sem nada, nem o ordenado devido aos trabalhadores!


    E no entanto as propriedades estao avaliadas a quase 2.5 milhoes de Euros.

    Por favor divulga , pode ser que alguem consiga explicar o porque que eles ainda nao pagaram os trabalhadores, ou notificaram as autoridades competentes para estes mesmos empregados possam reinvidicar subsidio de desemprego que lhes `e devido.


    Ou ainda melhor pode ser que o lulzsec ou outros defensores do povo Portugues, consigam fazer um deface esclarecedor e talvez comprometente ao site Carvoeiro villas!

    Espero que isto seja util, se necessitares mais info , contacta me.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  12. >> Assunto: Shoe Wold - Mundo do Sapato
    >> Para: portimao.consulate@fco.gov.uk
    >>
    >>
    >> Exmo. Sr. Consul do Reino Unido em Portimâo
    >>
    >> Para que V.Exa. tenha conhecimento, do encerramento das lojas Shoe
    >> World - Mundo do Sapato, cujos patões, James Watson,Stuart Watson e
    >> Diane Watson, são de nacionalidade Inglesa, sem qualquer aviso, na
    >> véspera de Natal
    >>
    >> Não pagaram o salário de Dezembro, subsídios de férias e Natal e as
    >> indeminizações.
    >>
    >> A agravar a situação os 20 trabalhadores não estão a receber o
    >> subsídio de desemprego, porque os patrões ainda não deram
    >> conhecimento do encerramento das lojas à Direção Geral do Emprego e
    >> das Relações de Trabalho, nem entregaram a documentação necessária,
    >> conforme exige a lei portuguesa.
    >>
    >> Sabe-se que estes cidadãos britanicos possuem no Algarve património
    >> imobiliário avaliado em 2 milhões e 400 mil euros, que provavelmente
    >> estarão declarados em paraísos fiscais, as famosas "off-shore".
    >>
    >> Sr. Consul, apelo para que interceda junto desses Srs.para que paguem
    >> de imediato tudo o que os trabalhadores têm direito, pois estas
    >> famílias estão vivendo dias de agonia, sem dinheiro para pagar as
    >> suas contas.
    >>
    >> Mais informo que os trabalhadores e familiares irão reunir junto à
    >> Moradia do Sr.James Watson, sábado 14 de Janeiro, pelas 9.30h, para
    >> entregar uma carta em mão,solicitando a resolução do problema, onde
    >> irão comparecer tambêm alguns orgãos da Comunicação Social.
    >>
    >>
    >> Muito grata pela atenção dispensada.

    ResponderEliminar
  13. 'Mundo do Sapato' pessoal solicita a intervenção Consular

    Os funcionários da 'World Shoe' Algarve base (Mundo do Sapato) lojas foram demitidos na véspera de Natal e afirmam que não receberam os salários de dezembro e outros direitos devidos.


    O negócio de varejo fechou suas portas e, se a empresa entrou em administração, os directores terão oficialmente de informar as autoridades competentes portuguesas antes de os funcionários podem pedir apoio desemprego.

    The retail business has closed its doors and, if the company has gone into administration, Directors will need oficially to inform the relevant Portuguese authorities before staff can claim unemployment support.

    This has not yet been done, leaving staff angry and confused, going as far as appealing to the British Consul in Portimão to intervene in negotiations, an area of support for Britons that is far wide of the Consular remit.

    Isso ainda não foi feito, deixando o pessoal irritado e confuso, indo tão longe como apelando para o cônsul britânico em Portimão para intervir nas negociações, uma área de apoio para os britânicos que é muito ampla da missão consular.

    A letter sent to the British Consul, also sent to the press, points out that the owners of the business “have property in the Algarve” and demands “immediate payment to all workers, for all they are due as their families are living days of agony, without money to pay their bills”.

    A carta enviada ao Cônsul britânico, também enviado à imprensa, recorda que os donos do negócio "têm propriedade no Algarve" e exige "pagamento imediato a todos os trabalhadores, por tudo o que eles são devidos como as suas famílias estão vivendo dias de agonia, sem dinheiro para pagar suas contas ".


    Boa noite , peco desculpa pois nao faco a minima ideia de como denunciar isto a voces...e tenho a sensacao de aqui nao `e o sitio certo mas aqui vai... pode ser que alguem os possa "atacar" ja temos parasitas que cheguem em Portugal, nao necessitamos dos ingleses tambem...

    Aqui vai uma historia de uma companhia ( “Shoe World/Mundo do Sapato”) que `e patronada por uma familia Inglesa que ja opera no Algarve ha bastantes anos e que recentemente causou angustia e sofrimento desnecessario a dezenas de trabalhadores , fechando a loja sem aviso e despedindo o pessoal todo collectivamente no dia 23 de Dezembro 2011.. Merry Christmas pessoal!

    Aqui vai a cópia da carta enviada ao Consul Britanico em Portimão que resumidamente mostra o ponto da situação.

    Bastava que a imprensa fizesse referência a isso e ao site de carvoeiro villas, www.carvoeiro-villas.com, onde demonstra a situação em que os coitadinhos dos patrões ficaram!

    É no minimo chocante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Aqui vai uma historia de uma companhia ( “Shoe World/Mundo do Sapato”) que `e patronada por uma familia Inglesa que ja opera no Algarve ha bastantes anos e que recentemente causou angustia e sofrimento desnecessario a dezenas de trabalhadores , fechando a loja sem aviso e despedindo o pessoal todo collectivamente no dia 23 de Dezembro 2011.. Merry Christmas pessoal!

    Aqui vai a cópia da carta enviada ao Consul Britanico em Portimão que resumidamente mostra o ponto da situação.

    Bastava que a imprensa fizesse referência a isso e ao site de carvoeiro villas, www.carvoeiro-villas.com, onde demonstra a situação em que os coitadinhos dos patrões ficaram!

    É no minimo chocante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A situação " precária" (?!) em que está a familia Watson pois teve que fechar as lojas, abrir falência e pôr os empregados na rua, sem nada, nem o ordenado devido aos trabalhadores! E no entanto as propriedades estao avaliadas a quase 2.5 milhoes de Euros.

    Por favor divulga , pode ser que alguem consiga explicar o porque que eles ainda nao pagaram os trabalhadores, ou notificaram as autoridades competentes para estes mesmos empregados possam reinvidicar subsidio de desemprego que lhes `e devido.

    Ou ainda melhor pode ser que o lulzsec ou outros defensores do povo Portugues, consigam fazer um deface esclarecedor e talvez comprometente ao site Carvoeiro villas!

    Espero que isto seja util, se necessitares mais info , contacta me.

    Obrigado -- Data: 13 de janeiro de 2012 22:46
    Assunto: Shoe Wold - Mundo do Sapato
    Para: portimao.consulate@fco.gov.uk
    Exmo. Sr. Consul do Reino Unido em Portimâo

    Para que V.Exa. tenha conhecimento, do encerramento das lojas Shoe World - Mundo do Sapato, cujos patões, James Watson,Stuart Watson e Diane Watson, são de nacionalidade Inglesa, sem qualquer aviso, na véspera de Natal
    Não pagaram o salário de Dezembro, subsídios de férias e Natal e as indeminizações.

    A agravar a situação os 20 trabalhadores não estão a receber o subsídio de desemprego, porque os patrões ainda não deram conhecimento do encerramento das lojas à Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, nem entregaram a documentação necessária, onforme exige a lei portuguesa.

    Sabe-se que estes cidadãos britanicos possuem no Algarve património imobiliário avaliado em 2 milhões e 400 mil euros, que provavelmente >> estarão declarados em paraísos fiscais, as famosas "off-shore".

    Sr. Consul, apelo para que interceda junto desses Srs.para que paguem de imediato tudo o que os trabalhadores têm direito, pois estas famílias estão vivendo dias de agonia, sem dinheiro para pagar as suas contas.

    Mais informo que os trabalhadores e familiares irão reunir junto à Moradia do Sr.James Watson, sábado 14 de Janeiro, pelas 9.30h, para entregar uma carta em mão,solicitando a resolução do problema, onde >> irão comparecer tambêm alguns orgãos da Comunicação Social.

    Muito grata pela atenção dispensada.

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...