... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Anon Anonymous LulzSec Lulz AntiSec Hackers ATTACK a SpecialForces.com! Milhares Dados Cartões de Crédito e Senhas Roubadas



Anonymous LulzSec Lulz AntiSec AnonSanta’s hackers desejam-lhe Merry LulzXmas

'Hackers' de Anonymous confirmaram num Pastebin terem atingido 14,0 mil senhas e 8.000 números de cartões de crédito dos usuários specialforces página. Hackers disseram que vão continuar com sua campanha especial de Natal atentado contra "porcos capitalistas, funcionários públicos corruptos e aqueles que servem a elite oligárquica do mundo."

Anonymous distribui presentes de Natal e fá-lo mais fortemente do que nunca. Os hacktivistas "conseguiram violar os sistemas de swgurança da Stratfor empresa de segurança no passado dia 24 dezembro. Hackers roubaram os dados do cartão de milhares de clientes e poderiam ter roubado dinheiro das suas contas para doar para várias organizações.

Seguindo a linha de ataque a Stratfor, Anonymous confirmou que fez outro ataque bem sucedido contra uma empresa dos EUA. SpecialForces Esta é uma loja especializada na venda de materiais para os entusiastas da polícia, militares e amantes de armas. Na sua declaração, o elenco "hacktivistas" atribui á  polícia a culpa do ataque, pelo tratamento violento dado aos manifestantes do movimento OccupWall Street Wall Street, a razão para justificar em parte o ataque.

De acordo com Anonymus, sua incursão nos sistemas SpecialForces resultou em um roubo grande quantidade de dados do usuário e cartão de crédito. "Estamos na posse de 14 mil senhas e 8.000 cartões de crédito da base de dados SpecialForces", foi assegurado a partir de Anonymous. Os dados roubados foram "prematuramente" vazados num documento podem ser encontradas no Pastebin pela instrução.


Anonymous LulzSec Lulz AntiSec AnonSanta’s hackers, responsáveis pelo ataque garantiram que desta vez, em comparação com o ataque a Stratfor, encontraram mais de segurança, mas têm sido insuficientes. "Foi dificil conter o riso quando vimos dois selos da página para" teste "hackers" no site SpecialForces.com "Analisando por GoDaddy.com: página da Internet segura" e "McAfee Secure ajuda a evitar roubo da identidade de fraude de cartão de crédito. "

Anonymous LulzSec Lulz AntiSec AnonSanta’s hackers destaca, no caso do ataque ao SpecialForces foram encontradas informações sensíveis criptografados. "Para ser justo, pelo menos, o SpecialForce guarda as informações de cartão de crédito criptografados. No entanto, o nosso sistema tributário é rápido, impôs-se e fomos capazes de quebrar novamente o servidor e roubar as as chaves de criptografia", explicaram.

Na sua declaração, os hackers disseram que vão continuar com a campanha de bombardeio de Natal, que eles têm chamado de "LulzXmas '. "Vamos continuar com um LulzXmas feliz, com um custo para os porcos capitalistas, contra funcionários públicos corruptos e contra todos aqueles que apoiam a elite oligárquica em todo o mundo", promete. Mais uma vez, Anonymous e fica em destaque na declaração a dificuldade em identificar os membros do movimento de hackers.

"Somos suas secretárias, os seus enfermeiros, seus técnicos de TI, os revisores do autocarro, condutores do ônibus, seus companheiros. Podemos estar sentados ao vosso lado num café, a atender as suas compras numa loja. Somos Anonymous´Estamos aqui para ficar",

Anonymous LulzSec Lulz AntiSec AnonSanta’s hackers desejam-lhe Merry LulzXmas

dizem num comunicado.

Links Relacionados: (http://pastebin.com/vuMypejL)

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...