... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Olhão CALL OF DUTY A22 Algarve! Revolução Portuguesa: Vandalizada Caixa de Cabos nas Portagens Via Infante de Sagres



Portagens: vandalizada caixa de cabos na A22


Modern Warfare CALL OF DUTY A22 Via Infante, sagres, scut, portagens, cabos, caixa, sabotagem

CALL OF DUTY A22 MODERN WARFARE, o jogo parece que veio para ficar e esta manhã foi vandalizada mais uma caixa de passagem de cabos que serve as portagens da Via Infante de Sagres, desta vez na zona de Olhão. É a quarta sabotagem em 15 dias.


Os mouros não bricam, e desta vez, o alvo do Game CALL OF DUTY A22 MODERN WARFARE, foi uma caixa de passagem de cabos que serve as portagens da Via Infante de Sagres (A22), entre Olhão e Tavira, foi vandalizada hoje de manhã, disse à Lusa fonte do Comando da GNR.



Trata-se do quarto ataque semelhante desde a introdução de portagens na autoestrada, do Algarve, a 8 de dezembro.

A sabotagem, que consistiu no corte de cabos, ocorreu entre as 05h00 e as 06h00, no sentido Olhão - Faro, ao quilómetro 100, precisou a mesma fonte. A caixa está a ser alvo de trabalhos de reparação.

Quatro sabotagens em 15 dias

A vandalização desta caixa ocorre 10 dias depois de uma outra, por onde passavam fibra ótica, ter sido vandalizada por fogo junto ao nó de Boliqueime.

Quatro dias antes, dia 13, desconhecidos incendiaram e dispararam tiros de caçadeira contra o pórtico instalado entre Algoz e Guia, provocando ferimentos ligeiros a um funcionário da concessionária Euroscut.

Na madrugada do dia anterior, dia 12, um pórtico de cobrança de portagens junto ao nó de Boliqueime, foi baleado e uma estrutura de apoio com meios informáticos foi incendiada naquele que constituiu o primeiro incidente do género.



Parece que alguns" Mouros revoltados"estão a dar agua pela barba a quem quer implantar uma tremenda injustiça na Via do Infante.
A Via do Infante bem podia ser rebaptizada não como A22 mas sim como Estrada Deserta, pois os algarvios pura e simplesmente deixaram de circular nessa estrada,encontrando-se esporadicamente um ou outro carro a circular nessa Estrada.

Os camaleões dos políticos, que nas alturas das campanhas eleitorais estavam contra as portagens, agora estão contra essas acções de boicote,esquecendo-se que as pessoas tem direito à revolta.Uma coisa é certa os algarvios de uma maneira ou de outra,estão a fazer ver aos políticos que no Algarve os brandos costumes,dos algarvios , não são assim tão brandos.

Mais tarde ou mais cedo as portagens na via do Infante vão acabar,e só não acabam mais depressa porque os políticos camaleões, que governam as autarquias em vez de defenderem os cidadãos e a economia do Algarve, vendem-se ao poder da banca internacional, em troca de chorudas comissões e tachos.



A guerrilha é o método usado por quem não pode lutar com as mesmas armas.
Um dos beligerantes tem o poder institucional legal ou não, e o outro tem de se defender desse poder. O desespero e angustia é que levam aos métodos, e esta situação, até se pode tornar no pontapé saída para a autodeterminação e independência do Algarve.



A nossa guerra colonial é um bom exemplo disso e deu no que deu....
Cada Povo ou população luta com os meios que tem à sua disposição e só a história decidirá!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...