... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Protestos Greve Geral, Lisboa Portugal; Mercenários Não Têm Honra Nem Pátria; Carga Policial Contra Manifestantes: PSP Justifica Aumento de Ordenado Batendo No Povo Que Deve Defender; Preparem-se Para O Pior; Jagunço Vende A Alma Ao Diabo



Segurança: Num momento oporturno, antes da greve geral
PSP e GNR recebem aumento de 11% e actualização salarial para bater no pessoal e os mesmos polícias que há uma semana atráz chamaram gatunos ao governo, hoje bateram violentamente no povo que devem defender.

in económico, hoje 14/11/2012: Ministro disse que reforço de verbas e actualizações salariais são “necessárias para operacionalização” da segurança.

Greve, Geral, Lisboa, Portugal, Mercenários, Honra, Pátria, PSP, Contra, Carga, Policial, Protestos, Diabo,


As forças de segurança vão receber, em conjunto, um aumento de 10,8%, no próximo ano, e vão poder contar com um aumento de escalão na tabela salarial. A garantia foi dada, ontem, pelo ministro da Administração Interna (MAI), Miguel Macedo, que durante o debate parlamentar do OE/13 na especialidade disse ter disponíveis 57 milhões de euros para as actualizações salariais, de forma a cumprir a lei em vigor desde 2010, sendo esta uma das matérias que mais contestação tem levantado no sector.

Miguel Macedo disse que as medidas previstas na proposta do Governo têm como objectivo a "estabilização" das forças de segurança e salientou que "todas as actualizações de verbas são necessárias e importantes para a operacionalização" da PSP e GNR.

Segundo o governante a PSP vai receber no próximo ano 796,9 milhões de euros, mais 13,2% do que em 2012 e a GNR 937,9 milhões de euros, mais 9,9%. No entanto, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), vai sofrer um corte de 900 mil euros, passando dos 85 milhões de euros para os 84,1 milhões de euros previstos para 2013. Redução que Miguel Macedo justificou dizendo que este corte "não se traduz" em menos verbas para aquele serviço de segurança, uma vez que "houve estruturas que ficaram integradas na Direcção Geral de Infra-estruturas e Equipamentos".

Comentário facebook de um manifestante agredido pela PSP:

«Eles carregaram indiscriminadamente!!! só não levei porrada porque consegui refugiar-me numa entrada dum prédio! os fulaninhos espumavam e batiam a torto e a direito!!!»


A PSP que em anteriores manifestações (quando estavam sujeitos aos cortes), sempre esteve calma em que também não houve incidentes de maior, desta vez atacou indesciminadamente, batendo em tudo quanto mexe-se, o mais caricato é este acto de violência e brutalidade policial, ocorrer precisamente no dia é assinado o contracto para bater., o aumento de ordenado e outras benesses... Convém não esquecer que logo de manhã, foi a GNR que mostrou os seus dotes de violência contra um piquete de greveAo fim da tarde, depois de 1 hora de apedrejamento por agentes provocadoras, ao fim de uma hora, em que são arrancadas pedras de calçada, por agentes estranhos á manifestação, portugueses e estrangeiros que ninguém conhecia de parte nenhuma e que seriam facilmente neutralizados pelos muitos polícias á paisana que comummente se infiltram nas manifestações... contrariamente a um comum procedimento de segurança que seria e que já tem sido tomado em tais circunstâncias, os agentes provocadores (provavelmente alemães da Euro Gendarmerie, o Corpo de Intervenção da Europa), tiveram toda a liberdade para apedrejar os devidamente protegidos agentes do corpo de intervenção da PSP, para lhes dar pretexto para carregar violenta e indiscriminadamente sobre homens e mulheres e sobre novos e velhos.

O Hitler pegou fogo ao Reisctag para justificar perseguição ao povo.


Há pouco, os cães de fila aproveitam para justificar o osso. Preparem-se para o pior.


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...