... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Revolução Download de Arquivos, Orbit Downloader: Baixa Musica, Audio, Video Facebook, Myspace, SIC, Sapo, Euronews, Youtube, Yahoo, MSN



Orbit Downloader; Download; Freeware; Descargas; Baixar; Baixa Musica, Audio, Video Facebook, Myspace, SIC, Sapo, Euronews, Youtube, Yahoo, MSN

O Orbit Downloader, líder da revolução dos gerenciadores de transferências, é um dos melhores gerenciadores de downloads, compatível com a nova geração Web (Web2.0) transfere vídeo, música, ficheiros de sites como o Myspace, Youtube, Imeen, Pandora, Rapidshare, entre outros. E torna as transferências em geral mais fáceis e rápidas.


 

Esta aplicação foi criada para ser utilizada com eficiência, já que usa normalmente menos de 3 MB de memória e 3% do CPU durante as transferências. Adicionalmente o pacote de instalação é menor que 2 MB. O Orbit Downloader é baseado na tecnologia P2P de múltiplas fontes, o que lhe permite realizar transferências até 500% mais rápidas que antes. A sua função é tornar os downloads mais fáceis e muito mais rápidos.


Suporta browsers como o I.E., Firefox, Opera, Maxthon e Netscape. Não contém nenhum adware ou spyware. Suporta vários idiomas incluindo Português. A sua mais valia é ser 100% gratuito sem necessidade de qualquer registo.

Principais características Técnicas do Orbit Downloader:


Transfira música, vídeo e streaming de média;
Grande velocidade;
Muito leve: Tamanho reduzido e com consumo de poucos recursos;
Suporta Rapidshare entre outros;
Suporta I.E., Firefox, Maxthon, Opera, Netscape entre outros;
Suporta transferência de Metalink
Suporta protocolos http, HTTPS, FTP, MMS, RTSP e RTMP;
Suporta configuração de servidores Proxy;
Permite baixar videos do Facebook, Myspace, SIC, Sapo, Euronews, Youtube, Yahoo, MSN
Permite baixar audio
Permite baixar pdf
Suporta pausa e retoma de transferência;
Gestão geral de transferências.


Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Orbit Downloader e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Orbit Downloader destaca-se entre os outros softwares do gênero por oferecer uma experiência de uso abrangente, sem que isso se transforme em um verdadeiro pesadelo de menus e configurações. Todas as funções podem ser acessadas de maneira simples, e qualquer usuário pode utilizar as principais opções disponíveis sem gastar tempo modificando as opções do programa.

Além de acelerar o download de arquivos, o programa actua como uma forma eficiente de manter o computador atualizado. Isso sem contar com as funções de gerenciamento multimédia através do versátil sistema de tags integrado. Se o que você deseja é um programa gratuito, leve e versátil, o Orbit é uma das melhores opções disponíveis.

O Orbit Downloader trata-se de um excelente programa de gestão de downloads, totalmente gratuito, que figura entre um dos programas mais baixados do BrotherSoft. Isso não é à toa, pois além de permitir a gestãoo segura de downloads simultâneos, o programa acelera o processo ao procurar fontes adicionais para cada tarefa realizada.

Com uma interface simples, o Orbit mostra-se o programa ideal tanto para quem está iniciando no mundo da informática, quanto para utilizadores mais experientes que exigem o máximo de qualidade na altura de instalar algo no computador. Para além disso, o Orbit Downloader  permite desligar ou reiniciar a máquina à vontade, e retomar os downloads no ponto em que ficararam.

Cuidados a ter durante a instalação


Durante o processo de instalação do Orbit Downloader surge a opção de instalar programas como o Driver Scanner e o SpeedUpMyPc da unibile, e, ou, o complemento Free Music Zilla. Caso não deseje adicionar este software ao computador, lembre-se de marcar a opção Driver Scanner e o “Do not install  SpeedUpMyPc"  (não instalar o  SpeedUpMyPc), e ou, “Do not install Free Music Zilla” (não instalar o Free Music Zilla).

Mantenha seus programas atualizados


Além de servir como um gerenciador de downloads completo, a partir da versão 4.0.0.1, o Orbit serve também como uma excelente forma de manter o computador atualizado.

O Orbit gere as actualizações através de um sistema de análise discreto, que confere os programas instalados no computador e verifica se existem versões mais recentes do s0oftware.

O programa não só exibe a lista completa dos softwares desatualizados como fornece o link para download, poupando trabalho de procurar manualmente por cada um. Depois de selecionar o que deseja atualizar, basta baixar os arquivos com o auxílio do Orbit downloader.


Gestor de tags versátil


Orbit Downloader; Download; Freeware; Descargas; Baixar


O Orbit destaca-se entre os gerenciadores de download por oferecer opções completas para o download de multimédia online através do recurso “Grab++”. É quase como se existisse outro programa dentro do Orbit, com uma interface ligeiramente diferente, que gerencia o download de mídias, dividindo-as em categorias de acordo com sua extensão.

O “Download Tagging” é outro destaque, atuando como uma ferramenta que divide os arquivos baseados em etiquetas pré-determinadas pelo usuário. A cada nova tarefa realizada pode-se inserir palavras-chave que facilitam buscas posteriores e transformam o Orbit em um verdadeiro gerenciador de músicas e vídeos.


Para facilitar a vida quando existem muitos downloads na mesma página, o Orbit Downloader permite que através do navegador você crie uma lista de tudo o que existe em determinada página e escolha quais os links que deseja baixar.

Recursos de alta qualidade

Orbit Downloader; Download; Freeware; Descargas; Baixar

Orbit Downloader é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer), que conta com um avançado sistema multitarefa contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele se integra facilmente ao navegador Internet Explorer e agora também ao Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.

A fórmula mágica para baixar arquivos rapidamente é a quebra de um único dado em várias partes menores, baixando-as consequentemente. A grande diferença dele em relação a outros gerenciadores é seu algoritmo muito mais eficaz.



Características avançadas:


Com Orbit Donwloader seu conceito de download vai ser outro: continue-os de onde pararam, baixe rapidamente qualquer arquivo na web, busque arquivos Flash e dados de mídia transmitidos por grandes portais – como o YouTube – e muito mais. Para quem gosta de guardar seus vídeos prediletos – em formato Flash –, esta última ferramenta é essencial.



Além disso, o programa suporta servidores de proxy, downloads por categorias, processamento por citações e proteção por antivírus. Basta aceder a opção "Configurar a proteção antivírus", presente no menu "Ferramentas" do programa, para acoplar seu antivírus favorito a fim de fazer o scan automático após baixar um arquivo.

Orbit Downloader pode ser minimizado para a Barra de sistema (systray) – ao lado do relógio do Windows – fornecendo rápido acesso às suas funções.


Fazendo downloads


Existem duas maneiras de iniciar um download usando o Orbit Downloader. A primeira é copiando o endereço do arquivo a ser baixado e, na janela principal do programa, clique no botão “New”. Em seguida, cole o endereço no campo URL, escolha a pasta na qual o arquivo será salvo e pronto.


A segunda frorma de baixar os arquivos, bem mais simples que a anterior, é clicando com o botão direito do mouse sobre o link do arquivo a ser baixado e escolher uma das opções mostradas: “Baixar pelo Orbit”, “Baixar tudo pelo Orbit” ou “Capturar Vídeo pelo Orbit”. Agora é só esperar e os arquivos estarão disponíveis em seu computador.


Prós
Aumenta a velocidade de download
Fácil de usar
Leve

Requerimentos do Sistema


Para poder usar o Orbit Downloader você tem de ter um dos seguintes sistemas operativos e navegadores instalados no seu computador: 64 MB de Memória RAM 6 MB de espaço livre
Microsoft WindowsNT /2000 /XP /2003 /Vista
Suportar oInternet Explorer 5.0 ou superior, FireFox 1.5 ou superior [inclui o FireFox3(Gran Paradiso)], Opera, Maxthon e Netscape

http://www.orbitdownloader.org/

http://www.orbitdownloader.com/pt/download.htm

Versão actual : 4.1.0.7 Sem adware! Sem spyware!

Download directo OrbitDownloader Versão actual : 4.1.0.7 Sem adware! Sem spyware

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...