O país começa a acordar!!! O Ali Bábá e os 47 ladrões começam a ter as respostas adequadas às malfeitorias que têm praticado ao longo destes longos 8 meses de roubos atrásde roubos. Uma vergonha!!! Para roubar são uns artistas!! Medidas para criar emprego ..... nem uma para cego ver (com todo o respeito pelos invisuais).
Um grupelho de malfeitores tomou o poder e para além dos empregos para os amigalhaços nada mais sai da cartola do coelho. Excepções: o artista da economia que do Canadá trouxe a miséria e o desemprego e o aumento do número de mortes resultantes, em grande parte, com o aumento das taxas moderadoras e das dificuldades dos doentes nas deslocações aos serviços de saúde e o ministro da lambreta passou a pagar menos reformas.
Militares da GNR tentam entrar no Ministério
Os militares da GNR que hoje participam no "passeio contra as injustiças" derrubaram as barreiras de proteção montadas na Praça do Comércio, em Lisboa, conseguindo assim chegar à porta do Ministério da Administração Interna (MAI).
Os militares da GNR que esta quinta-feira participam no "passeio contra as injustiças" derrubaram as barreiras de proteção montadas na Praça do Comércio, em Lisboa, conseguindo assim chegar à porta do Ministério da Administração Interna (MAI).
Gritando "invasão, invasão", os militares derrubaram a barreira enquanto uma delegação da Associação dos Profissionais da Guarda (APG) e da Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) entregava um documento reivindicativo.
A PSP montou um cordão policial junto à porta do MAI de forma a evitar que os militares invadissem o edifício.
Na origem do protesto, promovido pela Associação dos Profissionais da Guarda (APG) e Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG), está a forma como foi aplicado o novo regime remuneratório, a anunciada extinção do subsistema de saúde da GNR e os problemas relacionados com a passagem à reforma
Os associados da APG saíram do Largo de Camões tendo-se juntado aos militares que pertencem à ANSG para juntos desfilarem até ao Ministério da Administração Interna, onde entregarão um documento.
Segundo a APG, estão presentes na manifestação cerca de 1200 militares que vieram de vários pontos do país.
um ministro que não respeita as forças da ordem,estes homens não podem ser subjugados a um governo fascista que rouba o Povo,que rouba as Forças Armadas,isto tem que mudar,e a com estes Homens que o Povo conta para derrubar estes oportunistas que estão a encherem-se e viver há grande.Portanto apoio estes Homens que muitas vezes arriscam a vida para que alguns energúmenos os criticam,mas quando vêm o *** apertado são os primeiros a chama-los,Força Camaradas,as Forças Armadas estão convosco.
Video
Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :
Link To The Homepage :
... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional.
será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website
Revolta Total Global Democracia Real Já
Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's
Occupy The Banks
Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI
World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido
Take The Square
Occupy Everything
Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia