... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Portuguesa, Maçonaria, Pacto de Traição, Irmão Maçon João Proença, UGT e o Acordo para Escravizar o Povo! Revolta-te e Luta Portugal!



A Maçonaria volta a atormentar o povo português, atravéz do pacto de traição com o irmão maçon, João Proença do Grande Oriente Lusitano (GOL), secretário Geral da  UNIÃO GERAL DE TRAIDORES, UGT, que mais uma vez mostrou a quem serve e quem realmente é, um sabujo, vassalo, um vendido, carneiro,  mostrou-se como o capacho de um sistema maçónico capitalista, autoritário e arrogante usando sistematicamente a treta da desculpa do que está no memorando da Troika maçónica ( que recebe milhões para ditar regras que alimentam os grandes accionistas criminosos da máfia do poder financeiro).

O irmão Franco-Maçon, usou da aldrabice para justificar o acordo tripartido que assinou e que mais uma vez desrespeita o direito do trabalhador e aumenta o dever do mesmo...


A sociedade portuguesa está podre, tal como muitas outras, pelo imobilismo da classe dirigente, preocupada em beneficiar os amigos e o poder financeiro, corporativista ou associativo.




Triste País que alimenta os lobos em pele de carneiro!!!





Portugal foi tomado de assalto por uma quadrilha maquiavélica, uma troika diabólica e satânica, uma conspiração do oculto e oculta dentro dos centros de poder, cujo objectivo é roubar-nos e fazer-nos escravos



Os portugueses são inteligentes, engenhosos e bons trabalhadores (como se vê em qualquer país que percorremos :)

Somos um grande povo, para vivermos bem, só precisamos de tomar as rédeas de Portugal, punir os traidores.



Com bons lideres, patriotas que se preocupem com o povo em geral e não em roubar. Para isso, é preciso lutar conta os traidores internos, que estão estratégicamente colocados nos centros de decisão, derrubá-los e restaurar a soberania nacional.



É Isso que temos de encarar e combater urgentemente, por nós, pelos que nossos atepassados, pelos nossos filhos e pelos que hão-de vir.


LEVANTA-TE PORTUGAL!

PORTUGUÊS ACORDA E LUTA!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

3 comentários:

  1. Nunca vi tanta idiotice junta.
    O autor destas idiotices, deve ser no mínimo um débil mental.
    A maçonaria, não tem nada a ver com as atividades supostamente criminosas, de alguns de seus membros.
    Não se pode generalizar a todos, por causa dos delitos cometido por alguns.
    Estas acusações sobre a Sacro-Santa Maçonaria, e uma vergonhosa calúnia.
    Na maçonaria Brasileira, como creio que o seja no Mundo inteiro, tem muitos maus elementos, oportunistas e vigaristas, mas quando descobertos são expulsos da Ordem.
    Qualquer pessoa Justa por pouco que o seja, não deve condenar esta maravilhosa instituição, pelos atos condenáveis de alguns de seus membros.
    Se o ato imoral de alguns poucos, tivesse a Ordem de ser culpada, o que seria da Igreja Católica, esta sim com a tal de Santa Inquisição, deveria ser extirpada da face da Terra, e tantas outras que ai estão, cujo seus membros também cometem imoralidades.
    Parem de falar mal daquilo que desconhecem.
    Um Abraço em todos.
    kim ( kimcostar@hotmail.com )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idiotice foi este comentário que fez entendendo que fala por estar no seu seio, talvez seja apenas porteiro, como tal pense na sua ignorância que sejam apenas "alguns" podres, são todos oportunistas, usurpadores, gananciosos, corruptos, os que não o são ainda são os porteiros sem posição social e no seio da merda fétida

      Eliminar
  2. Revolta te e luta Portugal.
    Mas não contra a Maçonaria, mas sim contra os inescrupulosos sejam maçons ou não.
    GORB ( goortodoxodobrasilbr@hotmail.com )

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...