... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Revolução 15 O OWS Do Algarve, Portugal a Wall-Street, Europa, África, América, Asia: Lisboa, Porto, Coimbra, Madrid, Paris, Dublin, Itália, Grecia, Londres, Brasil, Marrocos, Australia, Japão, Chile, Mexico, Islamabad



Projecto audiovisual que mostra a evolução do movimento dos indignados iniciado en España e que se espalhou e multiplicou pelos vários países do mundo até se cristalizar na manifestação mundial de 15 de Outubro de 2011 que ocorre em mais de 1000 cidades mundiais.

Começamos a viagem de protesto indignado em >Faro. Revoltados, saímos do Algarve e passamos por Évora, onde manifestamos o descontentamento, em indignação seguimos para >Lisboa, seguimos para o >Porto, passamos por >Coimbra e damos um salto a Braga.

Do Porto seguimos para Londres, fazemos escala nos Açores, onde apoiamos o protesto de Angra do Heroismo. De Angra do Heroismo damos um salto ao Canada e protestamos, seguimos para Londres, fazemos escala na Irlanda e protestamos em Dublin ocupamos a bolsa de valores de Londres, o London Stock Exchange. Fazemos a marcha de protesto de Londres e descemos até Madrid.


De Madrid seguimos para Bruxelas. Ao atravessar a França passamos por Paris ocupada, subimos para a Suiça.
Da Suiça, descemos à Itália, passamos pela Turquia, Alemanha, Russia, Belarus, seguimos para os protestos na Grécia.

Saímos da Grécia para protestar em Israel, de Israel seguimos pela Siria, Islamabad, India, Japão, Indonesia, Australia,

De Melbourne ocupada, seguimos para a África Unida em protesto. Passamos pela África do Sul e protestamos, subimos em protesto até Marrocos. Apoiamos a Arab Spring, o protesto dos nossos irmãos Árabes, é o nosso protesto.

 Protestamos com os nossos irmãos de Rabat... de Rabat seguimos para o Chile em protesto indignado, protestamos no Brasil [Brasil, África, Europa, Ásia, Estados, Autralia Unidos, América do Sul (on site)], mostramos a nossa indignação na Colômbia, manifestamo-nos no México, protestamos na California, Ocupamos Los Angeles (#OccupyLA LiveStream video TV Chanel). Seguimos para Nova York e acampamos em Zucoti Park para protestar em Wall Street, o coração do sistema financiero especulativo e origen da crise económica global.
#OccupyWallStreet LiveStream TV Chanel


Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...