... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Acorda Portugal, Revolução Já! Governo Quer Acabar com Serviço Nacional Saúde! Substituir Médicos por Enfermeiros para Ajudar os Bancos! Ocupa Lisboa!



Morte Serviço Nacional de Saúde Governo quer Destruir SNS
Morte Serviço Nacional de Saúde SNS
O mesmo governo que inclui no Orçamento da Assembleia da República, 559.493,00 para Encargos com Saúde, sendo destinados 375.120,00 para Encargos com a saúde (SAR), 52.500,00 para Encargos com a saúde (GP´s), 131.873,00 Encargos com a saúde (Deputados), 1.500,00 para Outros Encargos com Saúde e 1.500,00 Outros encargos com a saúde (SAR), vái acabar com os médicos nos Centros de Saúde e destruir totalmente o Serviço Nacional de Saúde, para o obrigar a ir ao privado.

Ver aqui: OE2012 Assembleia da República

É esse o objectivo desta nova medida deeste Governo dos Bancos, de colocar os enfermeiros a substituir os médicos nos centros de saúde.
Estes fascistas estão a destruir todas as conquistas de Abril e a transformar Portugal num país para ricos. Um país de senhores e escravos. ACORDA!

Se tiver dinheiro, vái ao hospital privado, ou á clinica, onde tem um tratamento VIP.

Se não tiver dinheiro?
MORRA! MORRA COMO UM CÃO!


TEM O DEVER DE VIVER PARA TRABALHAR E PAGAR IMPOSTOS!


NÃO PODE FICAR DOENTE! ISSO É PREJUIZO!

O Governo quer alargar as competências dos enfermeiros para fazer face à falta de médicos de família. Conta hoje o jornal i que os enfermeiros vão ter tarefas de médicos nos centros de saúde

O Governo vai resolver o problema da falta de médicos de família nos cuidados primários dando mais competências aos enfermeiros, avança o jornal i.

Neste momento há 5478 especialistas em medicina geral e familiar nos centros de saúde e noutras unidades de proximidade do SNS, menos mil do que seria desejável.

Segundo um estudo da Administração Central do Sistema de Saúde sobre as necessidades actuais e futuras de médicos no SNS, a que o i teve acesso, o cenário não vai melhorar e obriga a uma outra solução.

Médicos rejeitam proposta para enfermeiros passarem medicamentos

A Ordem dos Médicos rejeitou, em Junho, a proposta para os enfermeiros receitarem medicamentos, por entender que cada profissional apenas deve desempenhar funções para as quais está habilitado.

O Serviço Nacional de Sáude (SNS) só tem a ganhar quando cada profissional exerce ««com competência, rigor a aplicação aquilo que são as suas características profissionais, que têm a ver com a formação especifica que recebem e com o seu papel na equipa de Saúde», defendeu o bastonário da Ordem dos Médicos.

José Manuel Silva confessou-se ainda, nestas declarações à TSF proferidas esta quinta-feira, surpreendido por os enfermeiros ao mesmo tempo que «têm um litígio jurídico com os farmacêuticos por causa da administração de vacinas» quererem passar receitas alegando que fica mais barato.

«Espero que nenhum ministro da Saúde queira pôr profissionais mais baratos a desempenhar as funções dos senhores enfermeiros», acrescentou, o bastonário.

Pela mesma razão q não pode/deve deixar de tomar o antibiótico após se sentir bem; terá de fazer o tratamento por inteiro para evitar o aparecimento de resistências.

Renovar o medicamento para a gota não pode ser automático; entre renovações o seu rim ou o seu ácido úrico podem dar cabo de sí sem que, de início, se aperceba. Se o profissional médico for competente tem obrigação de o examinar e questionar, não só de passar a receita - parece-me pois que deve revoltar-se contra este governo e com as consultas expresso nos centros de saúde, quiça em consequência da "melhor gestão" apregoada pelas USF.

Se os parâmetros internacionais referem por ex: x médicos/y doentes, o SNS e USF's respeitam-nos?!

Eis um exemplo de uma questão verdadeira.

>Ocupar Lisboa!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...