... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Acorda Portugal! Revolução Já! FMI Bancos Máfia: Colapso, Bancarrota Banca Europeia "Em Duas ou Três semanas"



FMI: Banca europeia pode colapsar "em duas ou três semanas"Assessor do Fundo Monetário Internacional, Fraude Monetária Internacional, Federação Mafiosa Internacional, Fome e Miséria Internacional (FMI) pede resposta urgente à crise da dívida soberana da Zona Euro.

Robert Shapiro assegura que se os políticos não encontrarem uma fórmula "credível" para atacar a crise, em duas ou três semanas "teremos uma crise da dívida soberana que vai levar a um colapso do sistema bancário europeu".

Em entrevista à BBC, o assessor do FMI adiantou que "não estamos a falar de um banco belga relativamente pequeno, mas dos maiores bancos do mundo, os maiores bancos na Alemanha, em França, e alargaria-se ao Reino Unido e a todos os sítios porque o sistema financeiro global está ligado".

Shapiro admitiu ainda que a crise actual pode ser "pior do que a de 2008", já que se desconhece o impacto da dívida pública nos bancos, em caso de incumprimento de algum governo". Ainda assim deixa o aviso: "o FMI não tolerará um novo Lehman Brothers", o banco norte-americano que ruiu em 2008.

Esta semana, o FMI sugeriu que fossem injectados 100 a 200 mil milhões de euros nos principais bancos europeus para estabilizar o sector, sendo que o presidente da Comissão Europeia (CE), Durão Barroso, confirmou ontem a proposta de uma "acção coordenada" para ajudar à recapitalização dos bancos.

Já Angela Merkel adiantou ontem que "o aviso de que os bancos europeus não têm capital suficiente deve ser levado muito a sério. Se for preciso [recapitalizar os bancos], será dinheiro bem empregue, e não devemos hesitar, porque os prejuízos daí resultantes seriam muito mais elevados".


A responsabilidade da crise é dos políticos e banqueiros que se aproveitam da crise para expolorar o povo.

Quando os banqueiros (1% da popululação) têm lucro, não dividem o lucro com o Estado para que sejam aliviados os impostos ao povo (99% da população), mas quando têm perdas, cobra-se mais impostos ao povo (os 99%).

Os bancos nunca perdeem e é tempo dos responsáveis pagarem a crise.

Os políticos, quer os que já abandonaram o poder, quer os que ainda o exercem são culpados no modo como conduziram e conduzem o País e os portugueses para a grave situação em que nos encontramos.

O Melhor é fazer como na Islândia e acabar com esta classe de parasitas e tudo que rodeia esta classe de asquerosos parasitas.

Façam as contas e vejam quanto a nação vái ganhar.

A Islândia ocupou o parlamento, prendeu politicos e banqueiros e já saiu da crise.

http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2011/07/islandia-uma-revolucao-silenciada.html

http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2011/04/porque-silenciam-islandia-forma-de.html

http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2011/07/islandia-recupera-economia-islandia.html

http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2011/09/15-o-lisboa-portugal-manifestacao.html

http://may15internationalorganization.blogspot.com/2011/10/nwo-banks-financial-crisis-iceland.html

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...