... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Crise da Banca o Povo é que Paga: BCP, BPI, BES e Totta Exigem Garantia do Estado para Financiamento no BCE



Crise da Banca o Povo é que Paga: Banca compensa corte de 'rating' com mais garantias do Estado


O melhor a fazer é arrumar com a Banca!

Agora começa o salve-se quem puder...a corrida aos depósitos (dos mais incautos ou menos abonados, que ainda não trataram de os desviar para a Suiça) vai começar!

Os bancos têm feito reuniões para antecipar formas de contornar a desvalorização dos colaterais que usam no BCE.

Os principais bancos privados portugueses, BCP, BPI, BES e Totta, vão acelerar o recurso à garantia do Estado para continuarem a obter liquidez junto do Banco Central Europeu, depois da agência de notação financeira Moody's ter cortado terça-feira o ‘rating' da República em quatro níveis.

Os bancos portugueses estão, desde terça-feira à noite, em reuniões intensas para antecipar formas de contornar a desvalorização dos colaterais que usam junto do BCE, evitando ser "apanhados desprevenidos" com a desvalorização dos activos que na sequência da descida da notação da República deverão ver o seu ‘rating' também cortado para ‘lixo'.

--------
Tá visto que tá mais que na hora de arrumar com a Banca.  Estes gajos pedem garantias ao Estado (os Impostos com que nos Esmagam) para pedirem emprestado ao BCE a 1% para emprestarem ao Estado a 10, 15,20...% e nós arcamos com a bucha.

O melhor a fazer é arrumar com a Banca

Acreditem k iniciaremos outro período na evolução económica do ser humano.
Quanto a mim já não era sem tempo.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

2 comentários:

  1. Há uma data de tempo que tenho proposto uma estratégia de boicote à banca, muito mais realista que a proposta do Cantona, simplesmente não vejo as pessoas a ligarem, a discuti-la. O artigo termina propondo que se «arrume com a Banca», pois bem, aí vai o modo de proceder:
    http://www.facebook.com/note.php?note_id=10150194144735614

    ResponderEliminar
  2. Olá companheiro

    Farto do cinismo dos governos e apatia dos tugas, penso que obtive uma excelente ideia para combater estes flagelo.
    Vou precisar de toda a ajuda, mas visto que seremos pioneiros com a aplicação da ideia utilizada e que o problema é global, vamos avançar já, e urgentemente.

    Criei uma sala para lançarmos o evento, e começei essencialmente estrangeiros, e vou criar uma conta no twitter para postar o evento. Será tenho a certeza marcante.

    TEMOS DE UNIR ESFORÇOS E COMEÇAR JÁ A AGIR.

    Amanhã qd o meu filho me perguntar onde estava qd nos começaram a escravizar, não lhe vou poder responder: Estava a ver!

    Hoje ainda te mando o meu mail que vou criar no hotmail apenas para recepcionar isto, assim como o link para o fórum (que se fundamente no combate ás desigualdades sociais)

    Qual o teu apoio? Para além da construção do evento, também precisava que difundisses o máximo possível nas redes sociais, Facebook, twitter, este blog, e enviaremos para os media tb. Eu sendo gráfico vou desenvolver a imagem de acordo com o slogan que se vai criar. Vamos lutar.

    CONTO CONTIGO E OS QUE SOUBERES QUE POSSAM ADERIR DEPOIS AVISA TB.

    O MEU NICK:
    THE TIME HAS COME

    STAY IN TOUCH FRIEND


    Inte

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...