... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Strauss-Kahn Director FMI: Porco Socialista Strauss Khan Preso em NY por Agressão Sexual no Hotel Sofitel



Presidente do FMI detido por agressão sexual!


PORCO SOCIALISTA DO FMI VIOLA DEPOIS DE NOS TER ASSALTADO! Para Ferro Rodrigues e outros Socialistas, o violador de NY era a face humana no FMI.

Dominique Strauss-Kahn (Neuilly-sur-Seine, 25 de Abril de 1949) é líder do FMI, e político membro do Partido Socialista (PS) francês, Foi detido no aeroporto JFK, Nova Iorque, pouco antes da partida do voo da Air France com destino a Paris.

A agressão sexual terá ocorrido na tarde de ontem, num dos quartos do hotel Sofitel, quando uma das empregadas de limpeza entrou no quarto onde estava Strauss--Kahn. O director do FMI terá saído completamente nu da casa de banho, agarrou a mulher, deitou-a na cama e obrigou -a a praticar sexo oral, tendo-a sodomizado de seguida. O responsável do FMI abandonou depois o hotel em direcção ao aeroporto JFK.

O director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), o francês Dominique Strauss-Kahn, foi este domingo formalmente acusado de agressão sexual e de tentativa de violação horas depois de ter sido detido no aeroporto de Nova Iorque, informou fonte da policia.

Os polícias entraram 10 minutos antes de o avião descolar para Paris e detiveram-no.
A agressão sexual terá ocorrido na tarde de ontem, o presidente do FMI terá, agarrado por trás, uma empregada do hotel que entrou no quarto onde estava instalado, Strauss-Kahn terá surgido da casa de banho completamente nu e agarrado o braço da empregada, lançando-a sobre a cama, após o que a terá forçado a praticar sexo oral, tendo-a sodomizado de seguida.

A mulher, de 32 anos, conseguiu, porém, libertar-se e fugir do quarto, enquanto o economista francês, se vestia e fugia rapidamente para o aeroporto onde acabaria por ser detido. A empregada foi transportada de ambulância para o Hospital, onde recebeu tratamento.

Já não é a primeira vez que este Sr. é objecto de acusação semelhante. Quando era Ministro da economia do governo Francês, esteve envolvido num escândalo sexual com uma funcionária do FMI, foi também suspeito de corrupção. Depois correram com ele e nomearam-no presidente do FMI!!!??
Se isto tivesse acontecido em Portugal, o homem não tinha sido preso. Em Portugal não há tribunais para julgar gente com dinheiro e poder, os únicos que temos, só tem autoridade para julgar toxicodependentes e ladrões de terceira classe!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

2 comentários:

  1. Pois... A mulher de limpeza entrou no quarto com o hospede lá dentro e a tomar banho..lol
    E a mulher entra no quarto sabendo que o hospede está lá? Mas nunca me aconteceu tal coisa em dezenas de anos a pernoitar em hoteis. Pelo menos, quando queriam entrar, faziam uma abordagem para ver se estava livre.
    Sabem uma coisa? Vão chamar parvos ao caralho !!!

    ResponderEliminar
  2. DSK siono-fascista-nazi como a sua sucessora Christine Lagarde, como Ben Bernanka, Como Allan Greenspan, com Trichet, como o presidente do Banco Mundial, Como os primeiros ministros da UE, como o presidente da Comissão Europeia, como, como, como....

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...