... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Gang Edmond Rothschild LCF Group Lisboa Investigada pela Polícia Judiciária Ministério Público e Banco de Portugal



Polícia portuguesa faz buscas no banco Edmond de Rothschild em Lisboa
Banco tem sede no Luxemburgo e é suspeito de fraude fiscal e de branqueamento de capitais.

Suspeita de branqueamento de capitais e de fraude fiscal terão levado a polícia portuguesa a efectuar buscas na sucursal do banco luxemburguês Edmond de Rothschild.

A sucursal do banco luxemburguês Edmond de Rothschild, situada no Príncipe Real, em Lisboa, foi alvo de buscas policiais, por suspeita de branqueamento de capitais e de fraude fiscal, noticiou a edição online do Diário de Notícias, que cita uma fonte judiciária.

Segundo o jornal, uma equipa com magistrados do Ministério Público, elementos da Polícia Judiciária e técnicos do Banco de Portugal, liderada pelo juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), entraram na dependência bancária por volta das 10 horas, tendo depois efectuado a diligência de busca.

A sucursal do banco luxemburgês Edmond de Rothschild, situada no Príncipe Real, em Lisboa, foi ontem, alvo de buscas policiais, por suspeita de branqueamento de capitais e de fraude fiscal, apurou o DN junto de fonte judiciária.

Uma equipa com magistrados do Ministério Público, elementos da Polícia Judiciária e técnicos do Banco de Portugal, liderada pelo juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), entraram na dependência bancaria por volta das 10 horas, estando neste momento ainda a decorrer a diligência de busca. Ao que o DN apurou, quando a equipa entrou na dependência tomou de imediato conta do sistema informático e começou a passar a pente fino todos os negócios do banco.

O banco Edmond de Rothschild, com sede no Luxemburgo, um dos ramos financeiros do LCF Rothschild Group, abriu em 2000 dois sucursais em Portugal: em Lisboa e no Porto. A entidade bancária veio para o nosso país pela mão do José Luís de Vasconcelos e Sousa.

O banco dedica-se, sobretudo, à gestão de activos. Não há uma balcão para atender clientes. O grupo LCF Rothschild tem 30 escritórios em todo o mundo, 250 gestores de fundos, um staff de 2000 pessoas, 30 das quais em Portugal, e mais de 100 mil milhões de activos sob gestão. Só a sucursal portuguesa ultrapassará 1000 milhões de euros de activos administrados. Na banca de investimento, em que se inclui a assessoria financeira e o private equity, funciona como uma única plataforma ibérica.

Ao que o DN apurou, as autoridades portuguesas "visitaram" o banco depois de constatar avultados lucros por parte de alguns clientes.

Já aquando da visita do Grão Duque, fiz um comentário neste sentido, já lá vão meses.Simplesmente adiantei-me às investigações, mas eram fundadas as suspeitas. Mas há mais. Investigue-se algumas fundações suíças com escritório discreto em Lisboa, e certamente encontrarão autênticas máquinas de lavar mais branco. Agora que estamos no fundo, e nada mais temos a perder, que não escape a oportunidade de limpar esses corvos que depenicam a economia financeira em proveito próprio. Pelos vistos, nem se deram ao trabalho de " investir" em Singapura.Tudo em casa !

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...