... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

"Governo Passos Coelho é Profundamente Corrupto"; "Ministros São Diabos Negros"! Quando Estiver Tudo Pago, Sai de Portugal Pra Bruxelas, Uma Pocissão de Mascarados a Dizer: Vamos para um Asilo, Salvem-nos”; D. Januário Torgal Ferreira Bispo Forças Armadas; in Entrevista TVI24



Em entrevista à TVI24
Bispo das Forças Armadas acusa Governo de ser “profundamente corrupto”. Existem “diabinhos negros” neste governo "profundamente corrupto"

O bispo das Forças Armadas, D. Januário Torgal Ferreira, considera que o Governo liderado por Passos Coelho é “profundamente corrupto” e compara “alguns” ministros a “diabinhos negros”, por oposição aos “anjos” que integraram o anterior Executivo.

"Há jogos atrás da cortina, habilidades e corrupção. Este Governo é profundamente corrupto nestas atitudes a que estamos a assistir”, disse D. Januário Torgal Ferreira em entrevista à TVI24, ontem à noite. Numa crítica à forma como o Governo tem lidado com as exigências da troika, o bispo prosseguiu: “Nós estamos numa peregrinação em direcção a Bruxelas e quando tudo estiver pago daqui de Portugal, sai uma procissão de mascarados a dizer: vamos para um asilo, salvem-nos”.


"Há jogos atrás da cortina, habilidades e corrupção. Este Governo é profundamente corrupto nestas atitudes a que estamos a assistir”, disse D. Januário Torgal Ferreira em entrevista à TVI24, ontem à noite. Numa crítica à forma como o Governo tem lidado com as exigências da troika, o bispo prosseguiu: “Nós estamos numa peregrinação em direcção a Bruxelas e quando tudo estiver pago daqui de Portugal, sai uma procissão de mascarados a dizer: vamos para um asilo, salvem-nos”.

"O problema é civilizacional, porque é ético”, sustentou o bispo. “Eu não acredito nestes tipos, em alguns destes tipos, porque são equívocos, porque lutam pelos seus interesses, porque têm o seu gangue, porque têm o seu clube, porque pressionam a comunicação social, o que significa que os anteriores, que foram tão atacados, eram uns anjos ao pé destes diabinhos negros que acabam de aparecer”, afirmou, no programa “Política Mesmo”.



Há alguns meses, o bispo das Forças Armadas já tinha comparado Pedro Passos Coelho a Salazar.

Currículo Resumido de D. Januário Torgal Ferreira

~- Professor e sacerdote português (mais informações)
- Bispo das Forças Armadas e de Segurança (desde 2001)
- Presidente da Comissão Episcopal das Migrações e Turismo e da Pax Christi,
- Antigo estudante da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, com Licenciatura em Filosofia (1962-1970)
- Professor Assistente na Faculdade de Letras da Universidade do Porto entre 1970 e 1989
- Medalha D. Afonso Henriques, Mérito do Exército, 1ª classe (2008)
- Em Abril de 1989, ao ingressar no Ordinariato Castrense como Bispo Auxiliar das Forças Armadas e de Segurança, abandonou a docência e a investigação científica. Nesse ano tornou-se Vigário-geral Castrense e Capelão-Mor das Forças Armadas, recebendo a patente de Brigadeiro e, mais tarde, de Major-General.
De 1993 a 1999 foi porta-voz e secretário da Conferência Episcopal Portuguesa, tendo estado em Oslo, em 1996, nessa qualidade, aquando da atribuição do Prémio Nobel da Paz a D. Ximenes Belo e a Ramos Horta.
Em 2001 foi nomeado Ordinário Castrense, ou seja, Bispo das Forças Armadas e de Segurança, e, simultaneamente, Presidente da Comissão Episcopal das Migrações e Turismo e da Pax Christi, movimento católico internacional.
A 24 de Junho de 2008 foi distinguido pelo Chefe de Estado-Maior do Exército, General José Luís Pinto Ramalho, com a Medalha D. Afonso Henriques, Mérito do Exército, 1ª classe.
Januário Torgal Ferreira editou trabalhos de investigação em publicações periódicas, colabora nas enciclopédias Luso-brasileira e Logos e é comentador da rádio TSF.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

2 comentários:

  1. CONTINUA ACTUAL ESTA NOTICIA

    ResponderEliminar
  2. Solução para Resolver todos estes problemas financeiros
    Você quer receber o crédito para a implementação
    para os seus projetos, Você quer ser um inferior
    comércio, você deseja receber um crédito para o
    o progresso de seus Estudos, Você deseja mudar de carro,
    equipá-lo nos aparelhos, que oferecem um novo lar.
    Infelizmente, acontece que você está desempregado, é um estudante ou
    um estudante, pessoa para servir a jusante, Você está desempregado
    ou preso no Banco ou que você fizer objeto proibida pelo banco
    incidente não é independente de sua vontade, de qualquer instituição
    financeiro compromete-se a dar-lhe um empréstimo. No entanto, você vai Precisar de
    para financiar o projeto de sonho e que mantém você tiver coração, ou se você quiser
    bem celebrar mais preocupações ; este não deve causar qualquer problema
    Aproveite agora
    Contato: Mail:giuseppe.falcone.offerta@gmail.co

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...