... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Indignados Portugueses: Cyber Security Lulz LulzSec Portugal Acção de Protesto Contra Aumento das Propinas Ataca Secretaria Geral do Ministério da Educação Website Defaced; Pedem a Demissão do Ministro!



LulzSec Portugal ataca e tomba o site da Secretaria-Geral do Ministério da Educação. Um site com uma manutenção de milhares de Euros, tomba assim... alguém se abotoou ao capital. É que estes sites têm umas empresas especiais que fazem parte do cartel financeiro dos Mercados especulativos (Os sorvedoiros, onde o dinheiro passa dum banco para o outro sem que haja qualquer operação e desaparece), a fazer uma manutenção paga a peso de ouro. É a vez deles irem ao pote... palavras de Passos Coelho, da FomentInvest, uma empresa do Grupo GES que controla o Banco Espírito Santo.

O pessoal da Goldman Sachs não brinca em erviço, e o cão do FMI TROIKA, é a desculpa ideal para o saque. Saque este, que é um direito especial da arma de cavalaria dos bancos. É verdade, o Fundo Monetário Internacional, tem "Direito Especial de Saque". E tal é a confiança do FMI, especialista em crimes contra a humanidade, tal a confiança que têm na PARVOICE e ESTUPIDEZ do povo que até a Sub-Directora do FMI que já controla Europa e África (informação de valores em dívida com mapa), a egipcia, conhecida por Minouche, já veio dizer que temos que gramar a bucha de mais cortes... diz que temos ordenados muito altos, e muitas regalias. E passos já começou a avançar no terreno da destruição Total do Serviço Nacional de Saúde... veja o comunicado da Federação Nacional dos Médicos, apelando á mobilização popular em defesa do Serviço Nacional de Saúde contra as ansias de lucro desmedido do governo dos Bancos. Paulo Macedo, minitro da Saúde dos Seguros de Saúde Medis, do Milleniom BCP. Carlos Moedas, adjuto de Passos Coelho, é do Grupo Carlyle e Goldman Sachs, está António Borges, de nome, António Mendo de Casttel Branco Borges, o homem  Santander, Mr Goldman Sachs (Toxic Department), et voilá, Mousieur FMI, nas privatizações. Veja várias opiniões de experts na matéria.



Estes vão ser os termos dos acordos de saúde

Artigo 5.º
Critério de Adjudicação
1. O critério de adjudicação é o do mais baixo preço unitário por hora.

2. A adjudicação será efetuada separadamente por lotes.

3. Por cada lote serão selecionados o máximo de 5 (cinco) prestadores de serviços, sendo estes ordenados pelos preços mais baixos, de forma crescente.

3 Em caso de igualdade de preço entre propostas será dada prevalência à que tiver sido
apresentada em primeiro em 1º lugar. Não dão preferência á qualidade, qualidade não se fala). Faça o download dos termos do contrqacto,


O que acabou de ler, é apenas uma ponta do Iceberg da corrupção. Hoje, as pessoas já não são parvas e estão no limite, como tal... "Quando a impunidade vira lei, resistir é um dever."


Aí têm o desabafo e acção de protesto do Team LulzSecPortugal Exige a Demissão do Ministro

Não ao aumento das propinas, dizem eles. O colectivo LulzSec Portugal atacou o site da Secretaria-Geral do Ministério da Educação.
No site, pode ler-se a mensagem: “Não ao aumento das propinas! Já chega de cortes às bolsas de estudo!”.

Podem ler-se ainda frases de descontentamento, como : Não admitiremos aumento das propinas pela diminuição do financiamento estatal e muito menos mais reduções nas bolsas de estudo, porque o ensino superior não pode, de um momento para o outro, ser barrado aos mais carenciados. Este violento ataque aos estudantes tem de ser parado.”.

Lê-se ainda: Mas com que objectivo? Para continuarem a fazer esta bela (des)governação? Por favor senhor Ministro, faça um favor aos portugueses e demita-se duma vez por todas.

O site contém ainda a imagem do Ministro da Educação, Nuno Crato, com um sinal de proibido por cima.

Recordamos que as bolsas de doutoramento tiveram um corte de 16% e que algumas universidades aumentaram as propinas, embora outras as mantenham ao mesmo preço do ano passado. O corte do passe escolar também pode dificultar a vida a quem pretende tirar um curso superior em Portugal.

And... they did it!

Ministro da educação com sinal de proibido e o deface a um dos seus sites. http://www.sec-geral.mec.pt/



««« Não ao aumento das propinas! Já chega de cortes às bolsas de estudo!



"Não admitiremos aumento das propinas pela diminuição do financiamento estatal e muito menos mais reduções nas bolsas de estudo, porque o ensino superior não pode, de um momento para o outro, ser barrado aos mais carenciados. Este violento ataque aos estudantes tem de ser parado." "Nuno Crato foi ao Parlamento anunciar que a empresa Parque Escolar gastou mais 447% do que estava previsto em cada escola recuperada, segundo um relatório da Inspecção-Geral de Finanças. O rigor é uma coisa bonita, e Crato deixou no bolso a sua prezada matemática para obter um efeito político vistoso." Então senhor ex-Presidente da Sociedade Portuguesa de Matemática, já não sabe fazer contas? Andam sempre a pedir aos portugueses para fazerem sacrifícios, para "apertarem o cinto"..

Mas com que objectivo? Para continuarem a fazer esta bela (des)governação? Por favor senhor Ministro, faça um favor aos portugueses e demita-se duma vez por todas.


Be safe.
--------------------------------------------------------------------------------
contact us: lulzsecportugal[at]hush[dot]com || http://twitter.com/#!/LulzSecPortugal »»» este é o conteúdo que se encontra no site
http://img684.imageshack.us/img684/7679/sdasd3vgt5.png

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...