... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

NWO Conspiração Global, Elite Illuminati: Reunião Anual do Clube Bilderberg Irá Decorrer nos EUA; A Nobreza Negra do Culto de Baal, a Cabala Secreta que Governa o Mundo Reune-se na America



Após a reunião dos G8 a decorrer nos EUA, será a próxima reunião da elite do Grupo Illuminati, o encontro anual do Clube Bilderberg 2012, também será nos EUA

 

"Uma camarilha formada por alguns dos homens mais ricos, poderosos e influentes do Ocidente que se reúnem secretamente para planejr eventos que depois, simplesmente, acontecem."

The Time (Londres, 1977)

 

"É difícil reeducar a pessoa que foi educada no nacionalismo. E muito difícil convencê-los de que renunciem a parte de sua soberania em favor de uma instituição supranacional."

Príncipe Bernardo, fundador do Clube Bilderberg

 

A especulação de que o local da reunião anual de Bilderberg seria escolhida para coincidir com as eleições presidenciais deste ano nos EUA parecem ter sido preciso com a probabilidade de que o Clube Bilderberg realizará o seu conclave anual em Chantilly, Virginia, de 31 maio - 3 junho.



Illuminati; Clube Bilderberg; Henri de Castries; Mario Monti; Chistine Lagarde; Sarkozy; Balsemão; Nobreza Negra; Elite


Os rumores de que a reunião do grupo Bilderberg seria em Haifa, Israel, parece terem sido um erro, ou desinformação. O Westfields Marriott Washington Dulles Hotel, local da reunião do Bilderberg em 2002 e 2008, está de novo completamente lotado de quinta-feira 31 de maio a 03 de junho, sugerindo quase certamente que este hotel será o terreno da reunião Bilderberg 2012.

"As chances são bastante altas de que no ano eleitoral, a reunião do rosto quase secreto da extensão da continuidade dos longos tentáculos Bormann P2 NATO - também conhecida como a conferência de Bilderberg - tenha lugar nos EUA", diz Bilderberg.org e laproximaguerra.com.

O investigador Bilderberg, Gosling disse que a escolha da localização praticamente garante que as pessoas que voarem para os EUA para cobrir a conferência irão encontrar "controlos aduaneiros fascistas pré-Terceira Guerra Mundial "

Na verdade, depois de no ano passado, em cenas de St. Moritz, na Suíça, ter sido invadido o fórum de Davos e os membros do Bilderberg terem conferenciado diretamente com os manifestantes depois de uma decisão estranha para fazer uma "caminhada na natureza" desde a montanha até ao hotel, espera-se que a segurança em torno da conferência deste ano seja visivelmente mais forte e musculada, tano mais que a conferência decorre nos EUA.

Embora o Westfields Marriott seja susceptível de ser o local de hospedagem reunião deste ano do Bilderberg, o grupo é conhecido de no passado reservar inúmeros hotéis como isca para afastar os manifestantes e os repórteres.
A decisão do Comité do Gestor do Governo do Clube Bilderberg em realizar a conferência nos Estados Unidos está diretamente relacionada com o papel fundamental da cabala secreta de industriais, banqueiros, líderes acadêmicos e figuras da mídia ficar numa posição mais forte para influenciar as eleição presidencial de 2012 .


Conforme relatado no início deste mês, é esperado (especula-se) que Bilderberg selecione o parceiro de Mitt Romney, o senador da Flórida Marco Rubio, como o principal candidato para assumir a vice-presidência. Bilderberg já mostrou a sua capacidade de fazer isso durante as duas últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos quando foram escolhidos para acasalar Barack Obama, Joe Biden, em 2008 e John Edwards, vice-presidente de John Kerry em 2004.

Rubio tem-se preparado como um candidato bem preparado e internacionalista, seguindo os gostos de Hillary Clinton sobre cimeiras internacionais, incluindo na semana passada durante a Cúpula das Américas, na Colômbia.

A possibilidade de que o próprio Obama fará uma aparição no evento deste ano também é uma possibilidade distinta, dado o que aconteceu quatro anos atrás, quando Obama e Clinton confundiram a imprensa e reuniram-se com o Clube Bilderberg na Virginia, á porta fechada. Um ano mais tarde na reunião de Bilderberg na Grécia de 2009, Obama entregou funcionários iformes para a reunião privada dos elitistas da Bilderberg, disse Ken Vogel de Politico.com

Embora nenhuma decisão final tenha sido tomada, é quase certo que Alex Jones estará presente para protestar contra a reunião. Enquanto isso, o veterano Bilderberg tracker, Jim Tucker do American Free Press não terá que viajar para longe - dado o número de milhas no ar que Tucker tem acumulado ao longo das décadas em que tem seguido a pista e feito a cobertura das reuniões da conspiração Bilderberg. Este ano, o Clube reune-se praticamente no seu quintal.

Resta saber quem serão os alumbrados portugueses que o Bilderberg Pinto Balsemão - único membro permanente do Clube Bilderber Portugal, presidennte e CEO, IMPRESA; SOINCOM - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.; Credit Suisse Group AG, membro da Comissão Trilateral, Fundador do Fórum Portugal Global e membro da Loja Maçónica Pilgrim (do Rito Schroer e origem germano-anglo-saxónica, e dependente do grupo Bildeberg) irá levar para a reunião do Clube Bilderbeg, onde a situação política da Grécia e os planos para invadir o Irão deverão ser pontos prioritários da agenda.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...