... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Indigna-te Portugal! Revolução Já! Governo Escraviza Portugueses Com Austeridade e os Bancos Pagam Menos Impostos nos Próximos Vinte Anos



Governo PSD Agente dos Bancos
Governo PSD Agente dos Bancos
Governo de Passos Coelho, o governo agente dos bancos penhora subsidio de férias e subsidio de Natal, coloca portagens nas Scut, aumenta o IVA e o horário de trabalho. Escraviza o povo, destrói Portugal para favorecer os bancos. O Governo assumiu um compromisso com a banca: aumenta a austeridade sobre os portugueses e a banca paga menos impostos durante os próximos 20 anos.

Prejuízos decorrentes da transferência do fundo de pensões para o Estado são transformados em crédito fiscal

OS BANDIDOS ESCRAVIZAM O POVO PARA DAR AOS BANCOS!

O Governo é uma  agência financeira. O Governo está a escravizar o povo e a banca paga menos impostos nos próximos 20 anos! INDIGNA-TE!

Os bancos vão ter um perdão fiscal nos próximos anos como forma de compensar os prejuízos com a transferência do fundo de pensões para o Estado. Significa que durante os próximos 20 anos, a banca vai pagar menos impostos.

Assim, apesar de as instituições financeiras terem de assumir as perdas com a transferência do fundo de pensões para o Estado já este ano, vão ser compensadas com o facto de os prejuízos serem transformados em crédito fiscal nos próximos anos e converterem-se em prejuizo para o Estado e o contribuinte, ou seja, num período que pode ir até 20 anos, os bancos vão pagar menos impostos.

Os bancos vão ter de transferir os fundos a valor de mercado, o que implica que o Estado e os contribuintes venham a assumir uma desvalorização significativa destes activos. Os encargos com as responsabilidades futuras no pagamento de pensões também vão ser maiores.

Além disso, a transferência dos activos só poderá ser feita em dinheiro ou títulos de dívida pública. Isto poderá implicar um encargo para as instituições financeiras de pelo menos 800 milhões de euros.

Só o Millennium BCP tem um desvio no fundo de 1.900 milhões de euros. O BES 903 milhões e o BPI 274 milhões de euros.
Até dia 15 deste mês, os bancos têm de divulgar o valor exacto a transferir para a Segurança Social.

Acorda Povo! Acorda !!!!!

Estão a matar-vos lentamente! Parece que antes querem morrer na escravidão ,do que serem revoluçionarios ,,,olhem para a força do povo da islandia que prendeu politicos e banqueiros e disseram um redundante  NÃO Á MERKEL.


Roubam o povo e á banca dão todos os apoios possíveis e imagináveis, mas quem paga com isto? A resposta é muito simples... O povo! O zé povinho estará cá sempre para pagar as belas "obras" que estes artistas nos dão! BASTA! CHEGA DE FAVORES! ELES QUE PAGUEM OS CRIMES QUE FAZEM!

Façamos como na Islândia!

Chega de apoios à banca!

Deixem a Banca ir á Falência!

BASTA!

Prisão com eles!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

1 comentário:

  1. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=281941508516702&set=a.281941505183369.74799.100001025643702&type=3&theater

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...