... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

UE: Ditadura dos Bancos Vs Povo! Resgatem A Grécia, Não Os Banqueiros!



UE,Ditadura dos Bancos Vs Povo,Resgatem A Grécia,Não Os Banqueiros
União Europeia: A Ditadura dos Bancos!
Os Bancos contra as pessoas!
Resgatem a Grécia, não os bancos
Exigimos: Resgatem a Grécia, não os bancos
Inacreditável, eles estão fazendo isso de novo. Nossos governos estão roubando os contribuintes e dando ainda mais dinheiro do contribuinte para os bancos!

Os governos da União Económica e Monetária Europeia (note que é uma união económica, dos bancos. Não é uma união solidária e social; do povoestão espropriando o povo para dar aos Bacos e especuladores que se alimentam do sangue do povo com a cumplicidade dos governos que nos desgovernam, explorando e expropriando a maioria (99% da população), para favorecer a Elite (a minoria de 1%), os banqueiros e especuladores que criam as crises com a cumplicidade dos politicos.

Supondo que nós precisamos de resgatar a Grécia para salvar a Grécia, salvar a Europa e salvar o Euro, quem é que nós estamos a salvar e resgatar?

Os barões:

Os banqueiros e especuladores responsáveis pela crise grega, os banqueiros e especuladores responsáveis pela crise irlandesa e os banqueiros e especuladores responsáveis pela crise portuguesa.

Entretanto, o resgate atual faz com que nós, os contribuintes, paguemos aos bancos 90% dos seus criminosos investimentos. O povo grego não recebe um centimo desse investimento e nós damosrios e tonelada de dinheiro para os ricos banqueiros. E pior ainda - 30% do nosso dinheiro irá para os especuladores que vão fazer um lucro enorme especulando com o resgate!

Como é que na face da terra, os nossos governos (Governos dos Bancos) escreveram um plano de resgate em que os bancos e especuladores são inundados com nosso dinheiro que nos sugam em impostos e deixa a Grécia e o povo grego sem nada?

A resposta é simples, - Os politicos trairam e continuam a traie o povo, e foram os banqueiros escrevessem o acordo. Nossos Ministros das Finanças se reunirão dentro de 3 dias para decidir sobre este plano - vamos exigir-lhes e aos nossos parlamentares que voltem ao rascunho do projeto e resgatem a Grécia, não os bancos!

Assine a petição .avaaz.org/po/eu_people_vs_banks/?copy

Aos Líderes Europeus:

Resgatem a Grécia, não os bancos

Aos Líderes Europeus:

Como cidadãos preocupados com a crise econômica e com a austeridade das medidas tomadas, nós pedimos que mudem fundamentalmente o plano proposto de resgate da Grécia. Ele precisa ser reescrito para assegurar que o dinheiro público serve ao interesse público e não recompensa bancos e especuladores, que ajudaram a causar a crise. Ao invés disso, os governos devem comprar os bancos com empréstimos e investimentos. Proteja o interesse público e o nosso futuro.
http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2011/09/dry-15-o-democracia-ja-brasil-europa.html

http://revoltatotalglobal.blogspot.com/2011/09/15-o-lisboa-portugal-manifestacao.html

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...