... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Revolução Portuguesa Internacionnal: Rossio Assembleia Popular Mudar Portugal Não pode vir Reunião na Praça INDIGNA-TE



Revolução Portuguesa Evento Internacional Mudar Portugal Assembleia Popular no Rossio Quem Não pode vir Reune-se na Praça onde estiver INDIGNA-TE

Fomos 50 há 2 dias, 300 há 1, 500 ontem. Se depender de nós, a burguesia vai pagar a sua crise.

Ontem estive na Assembleia Popular no Rossio. Convido todos a ir. Por duas razões: a 1º já sabem – porque nos estamos a mobilizar, junto com mais de 600 cidades de todo o mundo, num movimento verdadeiramente internacionalista, contra o FMI, a troika, e os 35 anos de Bloco central que reduziram sistematicamente a massa salarial transferindo valor do trabalho para o capital; mobilizamo-nos contra a dívida e para que nos paguem o que nos devem ao fim de 37 anos de roubo; a segunda porque aquilo que vi ontem já tinha estudado nos livros mas nunca tinha visto – gente livre a falar à vontade, todos podem falar, todos podem votar, uma organização incrível em apenas 2 dias, que meteria num canto qualquer família organizada – há organização alimentar, limpeza, segurança, apoio jurídico, informação. É a cooperação a vencer sobre a competição. A ver, a participar, a abraçar. Nada de humano nos é estranho.


Fomos 50 há 2 dias, 300 há 1, 500 ontem. Se depender de nós, a burguesia vai pagar a sua crise.

Hoje, às 6 no Rossio, Assembleia.

Texto: Raquel Varela

Eu: >Quatro Almas eu Vou para o Rossio

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

2 comentários:

  1. Revolução já! Contra o ultra-liberalismo desenfreado mais estado menos privatizações. Sem dinheiro o Estado depende dos capitalistas e explora cada vez mais os menos favorecidos. Os ricos fazem falta mas numa sociedade justa onde os menos ricos sejam vistos como gente e não como meras coisas sem dignidade.

    ResponderEliminar
  2. Nas próximas eleições todos a votar mas não PS,PSD nem CDS. Vamos todos votar sim, mas num dos partidos que nunca ganharam eleições e nunca estiveram no governo.

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...