... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Revolução portuguesa CALL OF DUTY A22 Algarve! Ataque na Via do Infante: Caixa de Fibra Óptica Vandalizada



É o terceiro ataque em menos de uma semana. Foram incendiadas caixas da linha de fibra óptica junto à saída de Boliqueime, na via do Infante, longe do olhar das autoridades. Apesar do patrulhamento, que mobiliza cerca de 100 guardas por dia, que a GNR lançou aos pórticos da auto-estrada, foi levado a cabo o novo ataque durante a madrugada.

Lisboa, 18 dez (Lusa) - Uma caixa de passagem de cabos de fibra ótica para os pórticos da A22 no Algarve foi vandalizada sábado tendo sido chamadas ao local a GNR e Polícia Judiciária, explicou à agência Lusa fonte da Protecção Civil Portuguesa.

De acordo com a fonte contactada, a caixa alvo de vandalismo, localizada na zona de Boliqueime, existe para proporcionar a passagem da fibra ótica para os pórticos que fazem as leituras de passagem de veículos, está localizada fora da auto-estrada.

"O acesso à caixa é feito sem necessidade de entrar na via e existem várias caixas idênticas ao longo da estrada", explicou a fonte ao salientar que a Euroscut chamou as autoridades para se proceder a uma investigação.



Na zona de Boliqueime

Caixa de fibra óptica vandalizada ontem na A22

 PÚBLICO


Uma caixa de passagem de cabos de fibra óptica para os pórticos da A22 no Algarve foi vandalizada ontem, tendo sido chamadas ao local a GNR e Polícia Judiciária.

De acordo com uma fonte da Protecção Civil Portuguesa, a caixa alvo de vandalismo, localizada na zona de Boliqueime, existe para proporcionar a passagem da fibra óptica para os pórticos que fazem as leituras de passagem de veículos, e está localizada fora da auto-estrada.

“O acesso à caixa é feito sem necessidade de entrar na via e existem várias caixas idênticas ao longo da estrada”, explicou a fonte, ao salientar que a Euroscut chamou as autoridades para se proceder a uma investigação.

Desde que foi iniciada a cobrança de portagens nas vias rápidas e auto-estradas até então sem custos para os utilizadores (SCUT), têm ocorrido actos de vandalismo contra o sistema de cobrança na A22, que é exclusivamente electrónico. Inicialmente contra os pórticos das portagens e mais recentemente contra outros elementos do sistema.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...